segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Tico Santa Cruz justifica clareamento anal:"Não sou racista!"


Miami/EUA

O polemicuzinho cantor e ativista Tico Santa Cruz, ao depilar, fazer contorno e clareamento do ânus, antes de ser acusado de racismo por uma das minorias que defende, prontificou-se em deixar claro:

"Pô, foi por viadage, digo, vaidade, que clareei o ânus. Nada a ver com a minoria afrodescendente que defendo com unhas e dentes e boto a boca no trombone! Até, porque, todos sabemos, que de minoria os negão não tem nada (riu). É que eu tava numa vibe sussa, lá no morro, no meio dos negões, a gente peladão, até que um deles, recé-saído da cadeia, olhou para o meu alvo ânus e gritou 'alvorada no morro, que beleza aê, tô doidão de branco', olhando próo meu ânus. O branco subiu à cabeça e a coisa ficou preta. Gasta! Por isso, o clareamento! Clareoooou! Clareoooou!"

Confusa com a declaração, nosso repórter investigativo, o afrodescendente Jurubeba Pé-de-mesa, que se mete nos piores buracos, e vai a fundo, supôs que o cantor bundão, ou melhor:o bundão do cantor - tenha participado dessa 'suruba de  jeba, vestido de bunda' para criar mais uma polêmica, já que Jurubeba ouviu no morrão de que o modernoso e antenado cantor que não tem prega - digo, que não é brega -, afirmou entre amigos:

"Se isso não me botar nos furos, novamente, vou ter que aprender a fazer música boa!  Não quero mais passar cheque sem fundo! Que cu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário