domingo, 17 de janeiro de 2016

Pfizer usa frase de Che Guevara como slogan para Viagra



Na dura briga pelo mercado, a Pfizer quer crescer ainda mais.

A gigante capitalista farmacêutica Pfizer , numa jogada de marketing, readaptou a famosíssima frase do comunista Che Guevara:"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."

Segundo o presidente do Laboratório Farmacêutico Pfizer, no Brasil, Príapo da Silva:

"Sabemos que é um soaria estranho usar a frase do comunista Che, para vendermos nosso produto, mas, os atentos perceberão que a equipe de redatores da nossa agência publicitária fez uma ironia - claro, em princípio - para propagandearmos nosso produto e endurecermos com a concorrência- mas, principalmente, desmascarar esse farsante pau-molega covarde, com o seu hipócrito lema contrário à sua conduta assassina!"

E explicou, Príapo:

"A frase de autoria de Che, a saber, sofria de grave impotência sexual e, na sua psicopatia, canalizava essa frustração do herói sem potência usando seu poder ao assassinar inocentes...frase que foi lema dos anos 60 e 70, e estampava pôsteres e camisetas de mihões de jovens imbecis  desiformados no mundo todo, a tal 'Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.' ou 'Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura' é, sabemos, lógico, uma tremenda farsa."



Prosseguiu:

"Nossos publicitários, nessa dura concorrência pelo cliente, readaptaram, perfeitamente ao nosso produto destinado a homens com problemas de disfunção erétil, a frase para 'Hay que eternecerse, pero sin perder la dureza jamás.' , que traduzindo, significa 'Há que tornar eterno (idoso), mas sem jamais perder a dureza (penial)'. Magnífico! "

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