Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
domingo, 17 de janeiro de 2016
Pfizer usa frase de Che Guevara como slogan para Viagra
Na dura briga pelo mercado, a Pfizer quer crescer ainda mais.
A gigante capitalista farmacêutica Pfizer , numa jogada de marketing, readaptou a famosíssima frase do comunista Che Guevara:"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
Segundo o presidente do Laboratório Farmacêutico Pfizer, no Brasil, Príapo da Silva:
"Sabemos que é um soaria estranho usar a frase do comunista Che, para vendermos nosso produto, mas, os atentos perceberão que a equipe de redatores da nossa agência publicitária fez uma ironia - claro, em princípio - para propagandearmos nosso produto e endurecermos com a concorrência- mas, principalmente, desmascarar esse farsante pau-molega covarde, com o seu hipócrito lema contrário à sua conduta assassina!"
E explicou, Príapo:
"A frase de autoria de Che, a saber, sofria de grave impotência sexual e, na sua psicopatia, canalizava essa frustração do herói sem potência usando seu poder ao assassinar inocentes...frase que foi lema dos anos 60 e 70, e estampava pôsteres e camisetas de mihões de jovens imbecis desiformados no mundo todo, a tal 'Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.' ou 'Há que endurecer-se, mas sem jamais perder a ternura' é, sabemos, lógico, uma tremenda farsa."
Prosseguiu:
"Nossos publicitários, nessa dura concorrência pelo cliente, readaptaram, perfeitamente ao nosso produto destinado a homens com problemas de disfunção erétil, a frase para 'Hay que eternecerse, pero sin perder la dureza jamás.' , que traduzindo, significa 'Há que tornar eterno (idoso), mas sem jamais perder a dureza (penial)'. Magnífico! "
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário