Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
terça-feira, 12 de janeiro de 2016
Caos no Rio! Pezão:"Foda-se!O Estado tá na mão do palhaço,mesmo!"
Funcionário público fez sério protesto, mas Pezão riu da sua cara.
Rio de Janeiro
Pão e Circo.
Não bastasse o pânico instaurado em todo o Estado do Rio de Janeiro, com o CAOS no sucateamento da Saúde, Educação e Segurança, com pessoas morrendo em filas de hospitais, violência irrefreável, alunos sem merenda, assaltos, crackudos espalhados pelas ruas, o Governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, ao saber que os funcionários públicos da Saúde, Segurança e Educação, sem receber seus ordenados, estão na iminência de paralização geral, por conta própria - sem participação dos respectivos Sindicatos, estes, aparelhados pelo próprio Estado - foi grosseiro e fez gracejo com a desgraça:
"Fodam-se! O Estado 'tá na mão do palhaço', mesmo!"
>A saber: em carioquês, a gíria 'na mão do palhaço', significa 'destrambelhado', 'de qualquer maneira', 'bagunçado, atrapalhado'
Pezão, em coletiva, ainda afirmou:
"Não tenho tempo pra esses detalhes! Estou indo, hoje, 12 de janeiro de 2016, me encontrar com a Presidenta Dilma pra tratar do principal: do Carnaval e das Olimpíadas, isso sim, de suma importância para a visão do Estado do Rio e do país, para o exterior! Ah..vamos ver também esse outro detalhe da da demissão em massa da Companhia Siderúrgica Nacional...tentar negociar com os chineses, mas vai ser difícil... A presidenta tem estreitas relações com os chineses...entãi, cabeçada vai rolar... Mas, o samba não pode parar..olê-lê", debochou.
http://diariodovale.com.br/tempo-real/sindicato-se-reune-com-pezao-para-discutir-demissoes-na-csn/
Nossa redação não vai chamar, isso, de palhaçada, em respeito aos profissionais do riso e extremamente triste com o poço em que o Estado do Rio de Janeiro está.
Ps> O Governador Mãozão -digo, Pezão - não se pronunciou a respeito da séria investigação de desvio de verbas e corrupção que recai sobre si e o ex-Governador Sérgio Cabral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Então, se é assim, Foda-se o Pezão
ResponderExcluir