Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
terça-feira, 19 de janeiro de 2016
Black blocs pacifistas:"Pra acabar com a violência,só na base da porrada!"
Black blocs se preparando para para a paz
Av. Paulista / São Paulo - Capital
Neste domingo, um grupo de black bloc auto-intitulado 'Pacifistas Anonymous ', saiu na Avenida Paulista para protestar contra a violência no mundo, munidos de bombas caseiras, coquetéis molotov , facas e porretes bradando palavras de ordem e cartazes com a frase "Pra acabar com a violência, só na base da porrada!"
Entrevistado por nossa redação, um dos manifestantes se manifestou:
"Porra, truta o trato é tratar a treta com contundência. Só hoje, contundi oito policiais. A violência no mundo tá aumentando, man! E, nosso manifesto veio pra acabar com isso!"
Depois de dar uma paulada na cabeça no nosso repórter 'pra parar de ser enxerido', o black bloc prosseguiu:
"Pô, man! Aquela música do nosso mano Caetano black bloc, diz tudo '...é pau é pedra é o fim do caminho...' (nota da nossa redação: a canção é de Tom Jobim), porque, a gente pega o pau cheio de pregos na ponta, fuma uma pedra de crack e só paramos no fim da picada, que é pacificar na base da porrada!"
Após esfaquear , pacificamente, nosso repórter, o rapaz arrematou:
"A manifestação matou a pau. E pedradas e correntadas, também! Ficou melhor, ainda, quando nos juntamos com a rapeize da Marcha das Vadias e da Marcha Satanista. Nos juntamos e pregamos a paz. Pegamos um policial, chicoteamos muito, tiramos toda a roupa e pregamos o opressor num crucifixo e o pregamos! Judiamos! Tudo pela paz...entendeu, ou quer que eu te explique com essa faca, aqui?"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário