Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
Duvivier e Porchat captam dez milhões para o filme "Porta dos fundos:o buraco da lacraia".
"Vai ser o primeiro filme de humor não-heteronormativo no Brasil. Um puta desbunde pornochanchada bricolet intelectualizado. Vai fazer rir, desculpe o trocadilho, e refletir 'a pau'", disse, sério, Duvivier, o humorista que leva a sério as suas sérias análises políticas, sua melhor piada.
" E provocar uma reflexão sócio-político anti-blockbuster engraçada pra caralho", afirmou seu parceiro Porchat.
Perguntados pelo o porquê de usarem como locação o fedorento inferninho gay , o famoso bar, 'Buraco da Lacráia", do Centro do Rio, Porchat e Duvivier não titubearam responder com seu tosco humor trocadilhesco, que os tornou famosos:
"Vamos por a Porta dos Fundos pra práxis, sacou? Chega de piada com o óbvio...essa vibe de esculachar Jesus Cristo na xereca de Maria.. over.. Muito 2013, isso... fazer piada grosseira, ainda que mereçam, com os policiais e essa corja ultra de direita e conservadora. Conquistamos nosso público multiculturslista, ateu e panssexual. Agora é bola pra frente (ri)! Seremos os Dzi Croquettes do século XXI!"
Sobre a cifra astronômica captada para o filme, Porchat se irritou e fez piada (só ele e Duvivier riram):
"O buraco é mais embaixo. A Ancine, Rouanet, Petrobrás, Caixa Econômica e Banco do Brasil vão patrocinar, porque vêem o progresso progressista do Brasil!".
"Nosso roteiro foi aprovado, e a Ancine vai obrigar a exibí-lo na tv paga, em todos os cinemas e na Sessão da Tarde", comemorou, às gargalhadas, Porchat.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário