quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Meia-bomba!Lula e Marisa promoviam putaria no triplex do Guarujá


"Isso tudo é uma puta sacanagem! Eu só fazia sacanagem, lá!", disse Lula.

Após Lula dizer que apartamento no Guarujá não era dele, que ele só ia lá para passear e ver as obras fodas, a Polícia Federal interrogou dois funcionários do edifício Solaris, que afirmaram em depoimento ao MP de São Paulo, que viram o ex-presidente Lula e sua esposa visitando a reforma do famoso apartamento 164-A no Guarujá com várias 'pessoas estranhas carregando instrumentos sadomasoquistas estranhos, como foice, martelo, boné do MST'.

" E tinha até inchada, mas dava pra ver que era sem uso e com o  pau molenga!", disse um dos funcionários.

Que afirmou:

"Reformaram e fizeram dali um motel. Era um entra e sai, toda hora. Os metedores faziam surubas regadas a papel muito comprometedor picado , cachaça e vinho vagabundo. E umas putas bem feias, acho que eram umas militantes do PT, daquelas bem toscas! E umas feministas com cabelo no sovaco, também! E, até jumento, que era o Kid Bengala. Tinha burro e anta, que eram o Lula e a Dilma."

Prosseguiu:

"Localizado na praia de Astúrias, o triplex estava sendo reformado para a família de Lula e recebia empreiteiros da construtora OAS, acusada de envolvimento no esquema de corrupção que atuava na Petrobras. E, como só tinha essa gente filhodaputa, era o QG da filhadaputagem!"

Segundo a faxineira do prédio:

"Eles, o Lula e a Dona Marisa são uns sacanas bem sujos! Era camisinha do PT jogada pelo chão, lençol fedendo a pinga! Uma porra! Eu, até zanguei com o Lula, pra pegar leve, mas ele gritou comigo 'Quem dá esporro nesse triplex, só eu!"

Em entrevista coletiva, o MP paulista informou também que investiga se o ex-presidente da República e Dona Marisa Letícia ocultaram de seu patrimônio declarado cem milhões de vibradores com a logo do PT e vinte  mil caixas de KY, encontrados  no triplex na praia de Astúrias, que, segundo investigação, seria pra botar no rabo dos brasileiros, sem dó, mas, sem dor.

"Brasileiro tomou na bunda por 13 ânus, a seco e com areia de obra de empreiteira suja e não sentiu! Só descobriram, agora! Então, com esse lubrificante da Petrobrás, nem vão perceber!", disse Lula para empreiteiros, numa ligação interceptada pela PF.

Os promotores de Justiça apuram a transferência de fodas inacabadas da Bancoop – a cooperativa do sindicato dos bancários que se tornou insolvente – para a OAS, que recebia a porra toda.



Em entrevista ao Jornal Nacional, o advogado de Lula, Cristiano Zanin, negou que o ex-presidente ou parentes dele tenham promovido surubas desorganizadas no triplex no condomínio de Guarujá, cometendo e metendo crime:

"Era organizado! Só fodiam! O Lula fodeu com o Brasil todo, o que não é novidade, e agora, vêm meter no rabo do cara? E querem meter o Jean Whyllys, só porque ele, nos mega-bofes, digo, rega-bofes, passava cheque-sem-fundo, sobre o lençol?"

Segundo escutas da PF, a familia do ex-presidente Lula comprou uma cota de 100% de um projeto da Bancoop, que deram o nome de "Sodoma & Gomorra, vamos foder com o dinheiro dos brasileiros, nessa porra" e fizeram do triplex um reduto corporativo de fodelança petista, propagandeando-a entre os correligionários do partido e empreiteiros com o slogan num cartão vip "Motel CorpoAtivo".


O cartão VIP (Very Idiotas Petistas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário