sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Obama chora ao ver pistola de Donald Trump:"It's bigger than mine!"






O  homem que se considerava o dono da maior potência do mundo, chorou pra caralho.

Washington D.C. / EUA

 O presidente dos Estados Unidos se emocionou na última terça-feira (05) após ver fotos de nudes, que vazaram na net, do candidato à presidência Donald Trump.

Obama se sentiu humilhado ao ver a pistola do candidato republicano, afirmando que era um absurdo um gordo branco republicano ter a pistola maior do que a dele. "Sou afronegão, caralho!"

Obama, em retaliação, mandou que seu sobrinho e segurança particular, Kid Bengala Hussein Obama postasse no Facebook fotos de sua pistola. "Isso é que é pistolão!", afirmou.

Sabendo que Trump não é mais um dos seus paus-mandados, Obama seguiu com seu séquito de seguranças fortemente armados para uma cerimônia desarmamentista e , imediatamente , anunciou novas restrições para o porte de armas de grosso calibre para "stupid white mens", dizendo que era preciso colocar um fim “às constantes desculpas para a falta de ação” e adicionou o aparelho 'Enlarge you penis, nigga!' , através do populista Obamacare, para todos os pobres afronegões americanos aumentarem os seus arsenais e a moral dos mano.

Obama disse que a ação incluirá medidas que ampliará a moral dos negões perante os 'branquelos com suas grandes e perigosas armas'.

O multibilionário Trump, ao saber que Obama o havia acusado de ter feito implante afirmou que vai mostrar o careca e anunciou que comprou por milhões de dólares uma antiga foto flagrando Obama, ainda jovem, trapaceando, ao colocar uma banana d'água na sunga, durante um torneio de barraca armada, numa praia do Havaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário