Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
quarta-feira, 30 de novembro de 2016
NAILBOMB! Fãs ao delírio! Max volta pra Sepultura e já fazem novo trabalho!
Da Redação / ERRATA
Bestial Devastation!
[errata da notícia, na ambígua manchete - engessada, não se consegue alterar - já divulgada! - mas o texto devidamente apagado]
Nosso estagiário acabou de ser demitido!
Na catacumbas do seu smartphone, sem conhecimento do editor-chefe, nosso estagiário virjão imbecil PRACARALHO, nerd e fã de séries, entrou com a nossa senha, postou, isso, divulgou e não percebeu a débil ambiguidade desta manchete que chamou para um texto mongo que tratara:
" (...) aê, galeeeera, i pá! Bomb! NAILBOMB! Viram lokos que o zumbi Max, na virada da nova temporada da mega-foda série The Walking Dead morreu dead-dead mas não morreu e cavou a própria sepultura? Tcharaaaam! Zumbi consciente e em hibernação? Vem novo trabalho por aí pra galera de 'vivos andantes' do TWD! MFK!!!! Atentooos! (...)"
Nosso editor-chefe, além de ver a IDIOTICE jornalística cometida pelo retardado, cheio de raiva, espancou o nerd burro até a saída da nossa redação, pois o patrão é ABSURDAMENTE FÂ ATÉ O OSSO das primeiras formações do Sepultura, uma das maiores bandas de thrash metal do mundo, e, passando mal de ódio, aos prantos, diante de um busto de Max Cavalera e do seu altar 'Arise' que presta há décadas em homenagem à banda, solicitou que pedíssemos sinceras e humildes e humilhantes suplicantes desculpas aos milhares de fãs da banda que possam ter sido pegos de surpresa pela infame manchete e pelo sacrilégio - com isso não se distrai! questão de vida ou morte! - com o nome da único grupo musical que nos colocou no mapa do mundo, e, implorou, caso caia às vistas diretamente ao vocalista Max Cavalera, seu perdão.
Sem previsão de novas postagens, pois nosso editor-chefe está hospitalizado, com grave alteração de pressão, aos delírios, pedindo que o leve para a sepultura.
Nossas desculpas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário