sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Feminista defeca na rua pelo Facebook Live, mas internautas cagam pra ela

             Tentou causar e fez merda

Avenida Paulista / SP


Agora é possível que qualquer Fan Page faça transmissões ao vivo (em tempo real) pelo aplicativo do celular. Este é o novo Facebook Live.


https://apps.facebook.com/livestream/



Após o Facebook entrar de vez na briga pelo domínio dos vídeos na Internet e oferecendo cada vez mais opções de funcionalidades que seus concorrentes, com o Facebook Live, muitos usuários  têm usado a ferramenta de forma séria para vídeo-conferências, palestras e, principalmente, para registrar, ao vivo, para seus amigos e seguidores da rede social, situações sociais de suma importância, como tragédias, advertências de catástrofes, registros de violência urbana, denúncias, etc.


O que não impede, lógico, que pessoas perturbadas, com distúrbios mentais graves não venham a fazer merda com a nova ferramenta. 


Tal como ocorreu com a 'performance' de uma feminista brasileira que, acreditando em sua própria alegação que iria 'causar polêmica nacional', "com milhões de views", o defecar, no meio da rua,  em plena Avenida Paulista, sobre a foto de um político, e ter exibido no Facebook Live. Mas foi surpreendida por ter sido absurdamente ignorada, em sua ignorância, pelos internautas.


De fato, apenas três internautas acompanharam a transmissão de bosta.


O primeiro comentário limitou-se a dizer: "FEMINAZI...CAGUEI !"


Nosso estágio, o segundo expectador, ficou incumbido de ver a cagada, para que pudéssemos fazer esta matéria de merda.




No meio da transmissão ao vivo, houve um terceiro internauta, com o nickname 'Cabo Paul de Arara' que escreveu:

"Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. / Estou indo com a viatura para aí, agora!" 

    Nosso estagiário, interrompeu sua vomitada no nosso banheiro, voltou à transmissão e disse ter visto, após o comentário do suposto 'Cabo Paul de Arara' a imagem, ainda on line, mostrar a corajosa feminista sair correndo para dentro do banheiro de um bar e filmado-se toda cagada de medo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário