Uma das técnicas cênicas criadad por Garotinho que impressionou Jim Carrey nos EUA
PF descobre: Garotinho fez artes cênicas na prestigiada Actor Studio,nos EUA
Pace University / Nova York / USA
Investigadores da Polícia Federal descobriram que o ex-Governador Anthony Garotinho, antes de ser preso, investiu milhões do erário na mais prestigiada escola de artes cênicas dos EUA, a Actors Studio.
Rigorosíssima, na famosa escola tanto o currículo escolar quanto os professores são escolhidos pela presidência do Actors Studio Drama School, ou seja, Al Pacino, Harvey Keitel e Ellen Burstyn.
Segundo um professor, que não quis se identificar, Garotinho se destacou pela exímia perspicácia em interpretações extravagantes e exóticas.
"Aqui no país de Hollywood, estudar artes cênicas é coisa séria. Muito séria. Os Estados Unidos possuem as melhores escolas de drama do mundo e esta é uma das melhores e Garotinho, ao passar por aqui, deu-nos grande contribuição ao nos ensinar perfeitas técnicas de dissimulação, que passou a fazer parte do nosso currículo!", afirmou.
E teceu grandes elogios:
"Um ator nato! Digno de Oscar! E, ainda nos indicou outro brasileiro, um tal de Lindibeck Farinha, para interpretar a cena da mesa cheia de cocaína na refilmagem de Scarface! Mandou-nos até um vídeo-teste com a simulação da cena. Perfeito! Al Pacino chegou a morder a orelha de felicidade!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário