quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Venezuelanos pedem intercâmbio à defensores de Maduro e psolistas somem do mapa

   
   Revoltados por saberem que brasileiros do PSOL defendem o fascínora Nícolas Maduro, milhares de Venezuelanos propôem intercâmbio com psolistas pela internet.



Um dos manifestantes que suplica nas ruas de Caracas a renúncia de Maduro afirmou no Facebook:

[tradução nossa]: "Esses playboys brasileiros comunistas afirmam de barriga cheia que gostam do regime (de fome e morte) de Maduro, então, que troquem conosco, esses podres! Mas, ao propormos,  sumiram do mapa, esses retardados em geopolítica!"

Nossa redação conseguiu cercar um psolista na praça de alimentação do Shopping Leblon e, mesmo tentando desconversar (após darmos uma voadora na caixa respiratória e um soco na traquéia), com um sorvete de Ovomaltine na testa e um boné de helicóptero, babando na gravata do Mickey, mostrando uma foto do iPhone 7:


"Olha essa foto! São milhões de imbecis opositores ao NOSSO Maduro! Não há, agora, como fazer esse intercâmbio, pois, ainda somos poucos na luta revolucionária, mas, já conversamos no nosso 'grupo do whatsapp de iPhone 7' e, assim que atingirmos milhões de pessoas, como eles, aí, trocamos de país, numa nice, brow!", disse, antes de ser espancado por nosso repórter Arara, até botar o Big Mac pra fora e entrar em coma e comer por canudinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário