Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
sábado, 3 de dezembro de 2016
Romântico,Cabral presenteia a mulher com colar confeccionado em Bangu
O colar feito com todo amor e carinho, com material recolhido nos cantos da cela.
Bangu / RJ
O ex-governador Sérgio Cabral, ex-croque, ex-croto e ex-liberto, agora, preso, apesar de perder a pose arrogante de ladrão ostentação, fotografado no presídio de Bangu como um reles criminoso qualquer ( com todo respeito, na comparação aos réles criminosos), por ter se acostumado cagar regras com as costas quentes de Lula (e o dinheiro do pobre povo brasileiro), presenteando a esposa com colares e jóias de milhões de dólares, não perdeu o romantismo.
O escroto bicho corrupto, caga-regras, ao cagar no boi (buraco-privada no chão da cela) recolheu do esgoto,baratas, rabos de ratos, pernas de lacráia e outros bichos escrotos, e, ex-artesão de mão cheia de dinheiro, confeccionou, com todo amor, um colar para a esposa e entregou-lhe, em mãos, na visita íntima em Bangu.
"Tó mózin, é asqueroso, mais feito com carim", disse Cabral.
A esposa, mal educada e mal acostumada com jóias caríssimas, mas já se acostumando com a iminente prisão, se emocionou com a cortesia romântica:
"É barata, mas feita com amor!"
"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário