terça-feira, 22 de novembro de 2016

Drogados,artistas fazem ato-falho pelo Lula em frente ao Sítio em Atibaia


Artistas se distraem e fazer de ato em apoio a Lula em frente ao Sítio em Atibaia

22.11.16 - 20h06

Personalidades da classe artística realizam nesta terça-feira, 21, em frente ao Sítio em Atibaia, que não é de Lula, segundo Lula, um ato em apoio ao ex-presidente  – réu em três processos da operação Lava Jato -, "à perseguição de Moro ao Lula, ao movimento de ocupação das escolas contra a reforma do ensino médio e à proposta de emenda constitucional, em tramitação no Senado, que estabelece um teto aos gastos públicos."

O ex-presidente, ao saber do ato no sítio que não é dele, já chegou cheio de ódio ao local com toda a sutileza , que lhe é peculiar:

"Porra, que merda é essa? Aqui, seus merdas! Me alcaguetando de burrice! Vão achar que meu o sítio que não é meu é meu, apesar de não ser meu. De alcaguetar, eu entendo, desde que era X-9 do DOPS-DOI-CODI, mas eu sabia o que eu tava fazendo. Não tava doidão, caralho, fiz racionalmente. Querem me fuder? Fumam o 'cigarrinho de artista' e viajam na maionese! Por que não tomaram cachaça?", registrou em gravação, um dos nossos repórteres.

 No local estava sendo transmitido, em dois telões, um clipe musical gravado por artistas como Chico Buarque, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes e Dado Villa-Lobos, Tico Santa Cruz, Zé de Abreu, Gregório Duvivier, Letícia Sabatella.

No vídeo o ator Wagner Moura repudiou a invasão policial, ocorrida na sexta-feira, na escola Florestan Fernandes, do Movimento Sem Terra em Guararema (SP). "Baseado, nisso, tem que apertar com a direita", disse.

  Wagner Moura, recém chegado da Colômbia, após gravar  'Narcos' anunciou no seu inglês fluente: "I am bequeeeee"


   Petistas artistas doidaraços, no 'ato-X9'

O atriz Letícia Sabatella,  depois de dar uma vomitada, após tomar Daime, golfou algumas palavras:

"Pô, mó natureza, aqui. Maior vibe. Esses pedalinhos me deram enjôo!"

  Letícia Sabatella, muito louca de 'veneno' teve que ser tirada à força de uma samambaia que "estava transando"

No vídeo do depoimento, Moura muito doido, com os olhos vermelhos ( não de lágrimas, óbvio) citou "a  ação da polícia como mais uma demonstração do estado de exceção, opressor e policialesco em que o País se encontra, tal como o filho da puta do Capitão Nascimento!"

Em outro vídeo transmitido o ator Fábio Assunção, com os dentes trincados e morrendo a orelha  defendeu "que não é o momento de cortar investimentos em cultura e educação e os estudantes da ocupação merecem ser cheirados, ops, ouvidos!”, disse o ator.

  Segundo Fábio Assunção, no mutirão do sítio, "o deputado Lindibeck ficou responsável de trazer a farinha"

Gregório Duvivier , doidão, achou na biblioteca do sítio seu livro de poemas, arrancou algumas páginas e disse, no seu humor anti-Cristo peculiar:

   Gregório Duvivier fez "um stand up padddle comedy" no lago do sítio.

"Pô, Lula, tu és o Senhor. O Salvador. A ressurreição! Foi malzão, aê. Vacilação, meu Deus. Vou apertar, mas não vou ascender agora!", gargalhou Duvivier, sozinho, por horas.

Na rave improvisada, no pasto do sítio Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Beth Carvalho, Frei Leonardo Boff, Otto, Leci Brandão estavam nus cantando o samba do Criolo doido, composto pelo próprio cantor de rap Criolo.

Zé de Abreu, já pra lá de bagdá, após cuspir nos gnomos no jardim do sítio, alegou:

"Crazy people essas rave. Young! Tem Rouanet, aí? Tá muito louco, isso, aqui, mermão!"


Lula, em pânico, fez uma caldeirada , na panela que não é da Marisa, no fogão à lenha que não é dele, do sítio que não é dele, pra dar pra artistada tresloucada acalmar os ânimos:



Ironicamente, com apoio do MTST, Lula mandou desocuparem, imediatamente, o sítio:

"Porra, não é meu o sítio, mas foi totalmente improdutivo!", berrou, antes de mandar seu capangas descerem a porrada e expulsarem nos artistas doidões alcaguetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário