quarta-feira, 30 de novembro de 2016

NAILBOMB! Fãs ao delírio! Max volta pra Sepultura e já fazem novo trabalho!



Da Redação / ERRATA

Bestial Devastation!

[errata da notícia, na ambígua manchete - engessada, não se consegue alterar - já divulgada! - mas o texto devidamente apagado]

Nosso estagiário acabou de ser demitido!

Na catacumbas do seu smartphone, sem conhecimento do editor-chefe, nosso estagiário virjão imbecil PRACARALHO, nerd e fã de séries, entrou com a nossa senha, postou, isso, divulgou e não percebeu a débil ambiguidade desta manchete que chamou para um texto mongo que tratara:

  " (...) aê, galeeeera, i pá! Bomb! NAILBOMB! Viram lokos que o zumbi Max, na virada da nova temporada da mega-foda série The Walking Dead morreu dead-dead mas não morreu e cavou a própria sepultura? Tcharaaaam! Zumbi  consciente e em hibernação? Vem novo trabalho por aí pra galera de 'vivos andantes' do TWD! MFK!!!! Atentooos! (...)"

Nosso editor-chefe, além de ver a IDIOTICE jornalística cometida pelo retardado, cheio de raiva, espancou o nerd burro até a saída da nossa redação, pois o patrão é ABSURDAMENTE FÂ ATÉ O OSSO das primeiras formações do Sepultura, uma das maiores bandas de  thrash metal do mundo, e, passando mal de ódio, aos prantos, diante de um busto de Max Cavalera e do seu altar 'Arise' que presta há décadas em homenagem à banda,  solicitou que pedíssemos sinceras e humildes e humilhantes suplicantes desculpas aos milhares de fãs da banda que possam ter sido pegos de surpresa pela infame manchete e pelo sacrilégio - com isso não se distrai! questão de vida ou morte! - com o nome da único grupo musical que nos colocou no mapa do mundo, e, implorou, caso caia às vistas diretamente ao vocalista Max Cavalera, seu perdão.

Sem previsão de novas postagens, pois nosso editor-chefe está hospitalizado, com grave alteração de pressão, aos delírios, pedindo que o leve para a sepultura.

Nossas desculpas.

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

BOMBA!Interceptada na Papuda receita de Lula para fazer 'Maria Loka' (pinga de cadeia)

            Lula, mestre cachaceiro,  provando do próprio veneno.

Interceptada na Papuda receita de Lula para fazer 'Maria Loka' (pinga de cadeia)

Complexo Penitenciário da Papuda

Carcereiros do Complexo Penitenciário da Papuda apreenderam nesta segunda-feira um bilhete com um dos presos onde havia uma receita manuscrita assinada por Lula, ensinando a produzir a tal 'cachaça de cadeia' ou 'maria-loka'.
 Fotos do processo de fabricação da receita

Maria louca ou 'maria-loka' é uma aguardente fabricada em Casas de Detenções, produzida secretamente pelos presidiários. A fabricação envolve elaborados processos de fermentação e destilação. Os presidiários fazem essa bebida, misturando o que dispõem, como água, arroz, fermento e açúcar.


O presidiário com quem foi encontrado o bilhete já havia seguido a receita, feito a tal "Maria Loka", bebido, porém fora de si e tresloucado , foi encaminhado para a ala psiquiátrica e não pôde prestar depoimento



Das artes da fermentação, dominadas por poucos cachaceiros criminosos, e da destilação,  produz-se a "Maria Louca" Também chamada de "Água de Coco" e "Zulu".


   Após a interceptação do bilhete-receita, a Polícia Federal foi ao apartamento de Lula obter mais explicações, mas o cachaceiro estava bêbado peidando, arrotando e roncando, e após dois dias de espera, os agentes não suportaram e desistiram.


    O indubitável bilhete tosco de Lula

O responsável pela apreensão imediatamente entregou o bilhete ao seu superior que confimou, "sem sombra de dúvidas" que se tratava de ter sido escrita pelo próprio Lula.

"Nem precisamos levar para a perícia grafotécnica, para confirmar a caligrafia, pois eram evidentes as características da escrita do ex-presidente, o 'Lulês legítimo' ", afirmou.

Nossa redação teve acesso ao tal bilhete-receita e com a devida autorização, transcrevemos o manuscrito.

Para decodificar, fizemos nosso estagiário beber cachaça por dias e quando estava prestes a entrar em coma alcoólico, demos o bilhete para que o compreendesse, na mesma sintonia de quem o escreveu.


Segue a transcrição:

"Us cumpanhêru daí da Papuda, ieu devo di tá aí in brevi pruquê a coisa tá preta aqui o ieu não possu ficá seim a minha branquinha, aí, né? I si liga aí si soltá nais bagaça da cana...sein ofença, a cana qui ieu mi rifiru é a pinga, mais sein cana caiana, né?...módiquê, cumpanhêrus, si liga na receita di comu fazê a maria-loka, cuns materiar qui ocêis tein aí. I módi rolá até uns cumérciu crandestinu da marvada i ganhá uns troco! Módi qui pisquisei i a garrafa da maria-loka tá custano no mercado cadeêru 150 dilma nos pavilhão, igual a um uísqui iscocês douze anos nu free shóp. E olha que a "Maria" levava só seis dias para fazê! Intaum a receita:
1- Enchê di água até a metade uma vasilha pra deiz litru. [pode ser uma privada]
2- Colocar doix quilu de arroiz azedu, açúca, cascas de fruta i batata istragada, na farta di fermentu ou bicarbonatu, galera mija numa bacia e deixa secá e pega a raspa du miju seco. Si tivé borra di café é bom pra dá um gosto. 3- Dispois de mistura beim, tampá pur uns seix dia para a mistura fermentar. Mexê dia sim, dia não. 4- Transferí u líquido pra uma lata com um furu na parte di cima, encaixá ali uma serpentina de cobre e levar ao fogo. 5- O álcool do "vinhu" invapora inhantes da água e deve ser resfriadu na serpentina atravéis dais gotícula gotejante ,mais pode ser naturalmente. I, aí, sai a nervosa! Tudu cumpreendido, cumpanhêrus? Mi aguarda qui eu tô cheganu um brevi pra cachaçada, aí. Ah, fala pru Dirceu contabilizá ais garrafa, o Odebreschti cuidá da logística qui eu façu a propaganda du produtu, numas palestra aí qui ieu já tô perparanu, aqui. Sem neurosi di faquição nessa porra, aí, qui queim vai comandá aí tudu vai sê ieu i já tô articulanu distribuição com rótulu i tô correndo atráis di patentiá com o nome da 'Dilma, Minha querida Maria-Loka'...puta sacada di maquitingue, né?... i ganhá uma grana pra vendê pra fora daí, pras pinguçada du MTST i da CUT, i eu tenhu um isquema forte com u bêra-má i u marcola i ais farc. Importação du produtu até pru cachacêru di vodica do Putim. Abraçu..pur tráis... eheheh...Tchau quirudus. Inté. Lula."



terça-feira, 22 de novembro de 2016

Drogados,artistas fazem ato-falho pelo Lula em frente ao Sítio em Atibaia


Artistas se distraem e fazer de ato em apoio a Lula em frente ao Sítio em Atibaia

22.11.16 - 20h06

Personalidades da classe artística realizam nesta terça-feira, 21, em frente ao Sítio em Atibaia, que não é de Lula, segundo Lula, um ato em apoio ao ex-presidente  – réu em três processos da operação Lava Jato -, "à perseguição de Moro ao Lula, ao movimento de ocupação das escolas contra a reforma do ensino médio e à proposta de emenda constitucional, em tramitação no Senado, que estabelece um teto aos gastos públicos."

O ex-presidente, ao saber do ato no sítio que não é dele, já chegou cheio de ódio ao local com toda a sutileza , que lhe é peculiar:

"Porra, que merda é essa? Aqui, seus merdas! Me alcaguetando de burrice! Vão achar que meu o sítio que não é meu é meu, apesar de não ser meu. De alcaguetar, eu entendo, desde que era X-9 do DOPS-DOI-CODI, mas eu sabia o que eu tava fazendo. Não tava doidão, caralho, fiz racionalmente. Querem me fuder? Fumam o 'cigarrinho de artista' e viajam na maionese! Por que não tomaram cachaça?", registrou em gravação, um dos nossos repórteres.

 No local estava sendo transmitido, em dois telões, um clipe musical gravado por artistas como Chico Buarque, Zélia Duncan, Arnaldo Antunes e Dado Villa-Lobos, Tico Santa Cruz, Zé de Abreu, Gregório Duvivier, Letícia Sabatella.

No vídeo o ator Wagner Moura repudiou a invasão policial, ocorrida na sexta-feira, na escola Florestan Fernandes, do Movimento Sem Terra em Guararema (SP). "Baseado, nisso, tem que apertar com a direita", disse.

  Wagner Moura, recém chegado da Colômbia, após gravar  'Narcos' anunciou no seu inglês fluente: "I am bequeeeee"


   Petistas artistas doidaraços, no 'ato-X9'

O atriz Letícia Sabatella,  depois de dar uma vomitada, após tomar Daime, golfou algumas palavras:

"Pô, mó natureza, aqui. Maior vibe. Esses pedalinhos me deram enjôo!"

  Letícia Sabatella, muito louca de 'veneno' teve que ser tirada à força de uma samambaia que "estava transando"

No vídeo do depoimento, Moura muito doido, com os olhos vermelhos ( não de lágrimas, óbvio) citou "a  ação da polícia como mais uma demonstração do estado de exceção, opressor e policialesco em que o País se encontra, tal como o filho da puta do Capitão Nascimento!"

Em outro vídeo transmitido o ator Fábio Assunção, com os dentes trincados e morrendo a orelha  defendeu "que não é o momento de cortar investimentos em cultura e educação e os estudantes da ocupação merecem ser cheirados, ops, ouvidos!”, disse o ator.

  Segundo Fábio Assunção, no mutirão do sítio, "o deputado Lindibeck ficou responsável de trazer a farinha"

Gregório Duvivier , doidão, achou na biblioteca do sítio seu livro de poemas, arrancou algumas páginas e disse, no seu humor anti-Cristo peculiar:

   Gregório Duvivier fez "um stand up padddle comedy" no lago do sítio.

"Pô, Lula, tu és o Senhor. O Salvador. A ressurreição! Foi malzão, aê. Vacilação, meu Deus. Vou apertar, mas não vou ascender agora!", gargalhou Duvivier, sozinho, por horas.

Na rave improvisada, no pasto do sítio Zélia Duncan, Arnaldo Antunes, Beth Carvalho, Frei Leonardo Boff, Otto, Leci Brandão estavam nus cantando o samba do Criolo doido, composto pelo próprio cantor de rap Criolo.

Zé de Abreu, já pra lá de bagdá, após cuspir nos gnomos no jardim do sítio, alegou:

"Crazy people essas rave. Young! Tem Rouanet, aí? Tá muito louco, isso, aqui, mermão!"


Lula, em pânico, fez uma caldeirada , na panela que não é da Marisa, no fogão à lenha que não é dele, do sítio que não é dele, pra dar pra artistada tresloucada acalmar os ânimos:



Ironicamente, com apoio do MTST, Lula mandou desocuparem, imediatamente, o sítio:

"Porra, não é meu o sítio, mas foi totalmente improdutivo!", berrou, antes de mandar seu capangas descerem a porrada e expulsarem nos artistas doidões alcaguetes.

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

DC se inspira no Brasil pro próximo filme "Bizarro - valores inversos"



DC se inspira no Brasil pro próximo filme "Bizarro - valores inversos"

Roteiristas do próximo blockbuster da DC "Bizarro - valores inversos", numa coletiva de imprensa sobre o roteiro, afirmaram que, tendo ciência da situação surreal e 'bizarra' na qual o Brasil se encontra, viram no país situações 'absurdamente bizarras' como fonte para enriquecer a estória do filme.

Allan Moore, roteirista do quadrinho 'Whatever Happened to the Man of Tomorrow?', que servirá de fonte para o filme, em entrevista para os organizadores da Comic Con SP  afirmou:

"Acompanho as notícias sobre o Brasil. A realidade absurda e bizarra do vosso país supera a ficção. Uma completa inversão de valores! Lula, o maior ladrão da história da humanidade processa o heróico juiz que o investiga! Terroristas, aí, chamados de black blocs, são heróis de intelectuais e artistas! Há muitos defensores, aí, neste país democrático, de tiranias como as de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte!  O povo morre de fome, milhões de desempregados, gente morrendo na porta dos hospitais, em razão da corrupção sistêmica, e as autoridades que deveriam punir aos ladrões, os protegem com leis bizarras! Programas de tv vangloriam criminosos em detrimento dos policiais! Boa parte da população é contra os heróis policiais e a favor dos bandidos! Uma Suprema Corte parcial que atende aos interesses dos criminosos! Toda a  imprensa é avessa à notícia real! Isso é muito, muito bizarro! Eu nunca teria imaginação para tais absurdos! Vamos ter que alterar o roteiro!"

Na história inicial,  Superman encontra Metropólis cheia de destruição. Ele descobre que isso foi obra de Bizarro. Após uma luta, Bizarro diz que isso é parte de um plano para seu “auto-desenvolvimento”, para que ele possa ser uma “duplicata imperfeita perfeita” do Superman: já que o planeta Krypton foi destruido acidentalmente e Superman veio à Terra como um bebê, Bizarro decidiu destruir o Mundo Bizarro de propósito e vir a Terra como um adulto.



Segundo Mark David, um dos co-roteiristas do filme a ser lançado em 2017, o Brasil se assemelha absurdamente com a história de 'Bizarro' e afirmou que o roteiro será reestruturado a partir da conjuntura social do Brasil,  explicando a influência, pedindo que correlacionássemos as personagens fictícios com as reais, no Brasil:

No quadrinho original, Bizarro é um planeta fictício das histórias em quadrinhos do Super-Homem do período de Crise. Trata-se de um planeta simetricamente oposto ao planeta Terra, desde seu formato até o comportamento de seus habitantes. O conceito de bizarro foi integrado a sociedade como uma versão mutilada de qualquer coisa e o planeta foi colonizado por um casal constituído por um clone defeituoso do Super-Homem, o Super-Homem Bizarro (ou simplesmente Bizarro), e sua esposa, Lois-Bizarro, que por sua vez era clone de Lois Lane. Criados na Terra, o casal saiu do planeta por se sentirem rejeitados. Ao encontrarem o planeta Htrae, fizeram dele sua moradia. Lá, encontram tecnologia suficiente para povoar o planeta inteiro com outras duplicatas imperfeitas de Super-Homem e Lois Lane. Superman e tenta consertar as coisas , seguindo as Leis da Terra, nas é considerado golpista, onde as forças de Bizarro atacam com um chamado 'contra-golpe' Posteriormente, o planeta teria versões Bizarro de outros personagens do universo do Super-Homem, como Perry White Bizarro, o jornalista desinformativo, e Jimmy Olsen Bizarro. Também haveria os filhos de Bizarro #1 e Lois-Bizarro. Houve também versões da Legião de Super-Heróis e da Liga da Justiça, que se vestem de heróis, mas são milicianos criminosos (contanto com versões de, entre outros, juízes supremos corruptos, Aquaman, que não sabe nadar; Flash, o Homem Mais Lerdo do Mundo e Lanterna Amarelo, o oposto do Lanterna Verde),  inimigos do Super-Homem, como Lex Luthor, cuja versão no Mundo Bizarro era visto como um homem de bem, o guerreiro do povo."



"Algo em comum com o Brasil?", lamentou Mark David.

DC se inspira no Brasil pro próximo filme "Bizarro - valores inversos"



DC se inspira no Brasil pro próximo filme "Bizarro - valores inversos"

Roteiristas do próximo blockbuster da DC "Bizarro - valores inversos", numa coletiva de imprensa sobre o roteiro, afirmaram que, tendo ciência da situação surreal e 'bizarra' na qual o Brasil se encontra, viram no país situações 'absurdamente bizarras' como fonte para enriquecer a estória do filme.

Allan Moore, roteirista do quadrinho 'Whatever Happened to the Man of Tomorrow?', que servirá de fonte para o filme, em entrevista para os organizadores da Comic Con SP  afirmou:

"Acompanho as notícias sobre o Brasil. A realidade absurda e bizarra do vosso país supera a ficção. Uma completa inversão de valores! Lula, o maior ladrão da história da humanidade processa o heróico juiz que o investiga! Terroristas, aí, chamados de black blocs, são heróis de intelectuais e artistas! Há muitos defensores, aí, neste país democrático, de tiranias como as de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte!  O povo morre de fome, milhões de desempregados, gente morrendo na porta dos hospitais, em razão da corrupção sistêmica, e as autoridades que deveriam punir aos ladrões, os protegem com leis bizarras! Programas de tv vangloriam criminosos em detrimento dos policiais! Boa parte da população é contra os heróis policiais e a favor dos bandidos! Uma Suprema Corte parcial que atende aos interesses dos criminosos! Toda a  imprensa é avessa à notícia real! Isso é muito, muito bizarro! Eu nunca teria imaginação para tais absurdos!"

Na história inicial,  Superman encontra Metropólis cheia de destruição. Ele descobre que isso foi obra de Bizarro. Após uma luta, Bizarro diz que isso é parte de um plano para seu “auto-desenvolvimento”, para que ele possa ser uma “duplicata imperfeita perfeita” do Superman: já que o planeta Krypton foi destruido acidentalmente e Superman veio à Terra como um bebê, Bizarro decidiu destruir o Mundo Bizarro de propósito e vir a Terra como um adulto.



Segundo Mark David, um dos co-roteiristas do filme a ser lançado em 2017, o Brasil se assemelha absurdamente com a história de 'Bizarro' e afirmou que o roteiro será reestruturado a partir da conjuntura social do Brasil,  explicando a influência, pedindo que correlacionássemos as personagens fictícios com as reais, no Brasil:

No quadrinho original, Bizarro é um planeta fictício das histórias em quadrinhos do Super-Homem do período de Crise. Trata-se de um planeta simetricamente oposto ao planeta Terra, desde seu formato até o comportamento de seus habitantes. O conceito de bizarro foi integrado a sociedade como uma versão mutilada de qualquer coisa e o planeta foi colonizado por um casal constituído por um clone defeituoso do Super-Homem, o Super-Homem Bizarro (ou simplesmente Bizarro), e sua esposa, Lois-Bizarro, que por sua vez era clone de Lois Lane. Criados na Terra, o casal saiu do planeta por se sentirem rejeitados. Ao encontrarem o planeta Htrae, fizeram dele sua moradia. Lá, encontram tecnologia suficiente para povoar o planeta inteiro com outras duplicatas imperfeitas de Super-Homem e Lois Lane. Superman e tenta consertar as coisas , seguindo as Leis da Terra, nas é considerado golpista, onde as forças de Bizarro atacam com um chamado 'contra-golpe' Posteriormente, o planeta teria versões Bizarro de outros personagens do universo do Super-Homem, como Perry White Bizarro, o jornalista desinformativo, e Jimmy Olsen Bizarro. Também haveria os filhos de Bizarro #1 e Lois-Bizarro. Houve também versões da Legião de Super-Heróis e da Liga da Justiça, que se vestem de heróis, mas são milicianos criminosos (contanto com versões de, entre outros, juízes supremos corruptos, Aquaman, que não sabe nadar; Flash, o Homem Mais Lerdo do Mundo e Lanterna Amarelo, o oposto do Lanterna Verde),  inimigos do Super-Homem, como Lex Luthor, cuja versão no Mundo Bizarro era visto como um homem de bem, o guerreiro do povo."



"Algo em comum com o Brasil?", lamentou Mark David.

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vascaíno que deu rombo no Maraca,Cabral chega em Bangu:"O teu rombo é nosso!A-raá!U-rrú!'.

     "Vai ficar do tamanho da circunferência do NOSSO Maraca", disse um dos presos.

Complexo Penitenciário de Bangu / Bangu / RJ

     Aliança...de barbante!


      Ao chegar no Presídio de Bangu, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro , o vascaíno Sérgio Cabral foi , imediatamente, colocado dentro da ala de presidiários flamenguistas, apenas usando um short apertado e uma camisa do Vasco.



Cabral sendo consolado pelo futuro amigo de cadeia, o botafoguense Pezão-de-Mesa

   Sabido que entre as acusações, a mais grave foi ter cometido um rombo no erário com negociatas e o superfaturamento da reforma do Maracanã, estádio sagrado pelos Flamenguistas, Sérgio Cabral se deu conta da arapuca na qual tinha sido colocado e apavorado, ainda tentou negociar com seus "amigos de cela", ao que, segundo nossas fontes, ouviu do chefe da area 'Urubu de Três Pernas":


  "Fudeu com o nosso Maraca e agora vai sentir o contrário! Nem adianta tentar corromper! Aqui, cumpadi, tua corrupção vai ser só passiva. Aqui o buraco é negro e o teu vai ficar rubro!"


Ao que todos urraram "Esse rombo é nosso! Arrá-urrú! Esse rombo é nosso! Arrá-urrú!" 


No pátio, onde a vaca vai, o boi vai atrás.

Nossa redação, todos vascaínos, morremos...

...de rir!

Vascaíno que deu rombo no Maraca,Cabral chega em Bangu:"O teu rombo é nosso!A-raá!U-rrú!'.

     "Vai ficar do tamanho da circunferência do NOSSO Maraca", disse um dos presos.

Complexo Penitenciário de Bangu / Bangu / RJ

     Aliança...de barbante!

      Ao chegar no Presídio de Bangu, o ex-governador do Estado do Rio de Janeiro , o vascaíno Sérgio Cabral foi , imediatamente, colocado dentro da ala de presidiários flamenguistas, apenas usando um short apertado e uma camisa do Vasco.

Cabral sendo consolado pelo futuro amigo de cadeia, o botafoguense Pezão-de-Mesa

   Sabido que entre as acusações, a mais grave foi ter cometido um rombo no erário com negociatas e o superfaturamento da reforma do Maracanã, estádio sagrado pelos Flamenguistas, Sérgio Cabral se deu conta da arapuca na qual tinha sido colocado e apavorado, ainda tentou negociar com seus "amigos de cela", ao que, segundo nossas fontes, ouviu do chefe da area 'Urubu de Três Pernas":

  "Fudeu com o nosso Maraca e agora vai sentir o contrário! Nem adianta tentar corromper! Aqui, cumpadi, tua corrupção vai ser só passiva. Aqui o buraco é negro e o teu vai ficar rubro!"

Ao que todos urraram "Esse rombo é nosso! Arrá-urrú! Esse rombo é nosso! Arrá-urrú!" 

No pátio, onde a vaca vai, o boi vai atrás.

Nossa redação, todos vascaínos, morremos...
...de rir!

Feminista defeca na rua pelo Facebook Live, mas internautas cagam pra ela

             Tentou causar e fez merda

Avenida Paulista / SP


Agora é possível que qualquer Fan Page faça transmissões ao vivo (em tempo real) pelo aplicativo do celular. Este é o novo Facebook Live.


https://apps.facebook.com/livestream/



Após o Facebook entrar de vez na briga pelo domínio dos vídeos na Internet e oferecendo cada vez mais opções de funcionalidades que seus concorrentes, com o Facebook Live, muitos usuários  têm usado a ferramenta de forma séria para vídeo-conferências, palestras e, principalmente, para registrar, ao vivo, para seus amigos e seguidores da rede social, situações sociais de suma importância, como tragédias, advertências de catástrofes, registros de violência urbana, denúncias, etc.


O que não impede, lógico, que pessoas perturbadas, com distúrbios mentais graves não venham a fazer merda com a nova ferramenta. 


Tal como ocorreu com a 'performance' de uma feminista brasileira que, acreditando em sua própria alegação que iria 'causar polêmica nacional', "com milhões de views", o defecar, no meio da rua,  em plena Avenida Paulista, sobre a foto de um político, e ter exibido no Facebook Live. Mas foi surpreendida por ter sido absurdamente ignorada, em sua ignorância, pelos internautas.


De fato, apenas três internautas acompanharam a transmissão de bosta.


O primeiro comentário limitou-se a dizer: "FEMINAZI...CAGUEI !"


Nosso estágio, o segundo expectador, ficou incumbido de ver a cagada, para que pudéssemos fazer esta matéria de merda.




No meio da transmissão ao vivo, houve um terceiro internauta, com o nickname 'Cabo Paul de Arara' que escreveu:

"Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. / Estou indo com a viatura para aí, agora!" 

    Nosso estagiário, interrompeu sua vomitada no nosso banheiro, voltou à transmissão e disse ter visto, após o comentário do suposto 'Cabo Paul de Arara' a imagem, ainda on line, mostrar a corajosa feminista sair correndo para dentro do banheiro de um bar e filmado-se toda cagada de medo. 




Feminista defeca na rua pelo Facebook Live, mas internautas cagam pra ela

             Tentou causar e fez merda

Avenida Paulista / SP


Agora é possível que qualquer Fan Page faça transmissões ao vivo (em tempo real) pelo aplicativo do celular. Este é o novo Facebook Live.


https://apps.facebook.com/livestream/



Após o Facebook entrar de vez na briga pelo domínio dos vídeos na Internet e oferecendo cada vez mais opções de funcionalidades que seus concorrentes, com o Facebook Live, muitos usuários  têm usado a ferramenta de forma séria para vídeo-conferências, palestras e, principalmente, para registrar, ao vivo, para seus amigos e seguidores da rede social, situações sociais de suma importância, como tragédias, advertências de catástrofes, registros de violência urbana, denúncias, etc.


O que não impede, lógico, que pessoas perturbadas, com distúrbios mentais graves não venham a fazer merda com a nova ferramenta. 


Tal como ocorreu com a 'performance' de uma feminista brasileira que, acreditando em sua própria alegação que iria 'causar polêmica nacional', "com milhões de views", o defecar, no meio da rua,  em plena Avenida Paulista, sobre a foto de um político, e ter exibido no Facebook Live. Mas foi surpreendida por ter sido absurdamente ignorada, em sua ignorância, pelos internautas.


De fato, apenas três internautas acompanharam a transmissão de bosta.


O primeiro comentário limitou-se a dizer: "FEMINAZI...CAGUEI !"


Nosso estágio, o segundo expectador, ficou incumbido de ver a cagada, para que pudéssemos fazer esta matéria de merda.




No meio da transmissão ao vivo, houve um terceiro internauta, com o nickname 'Cabo Paul de Arara' que escreveu:

"Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. / Estou indo com a viatura para aí, agora!" Nosso estagiário, interrompeu sua vomitada no nosso banheiro, voltou à transmissão e disse ter visto, após o comentário do suposto 'Cabo Paul de Arara' a imagem, ainda on line, mostrar a corajosa feminista sair correndo para dentro do banheiro de um bar e filmado-se toda cagada de medo. 





Feminista defeca na rua pelo Facebook Live, mas internautas cagam pra ela

             Tentou causar e fez merda

Avenida Paulista / SP

Agora é possível que qualquer Fan Page faça transmissões ao vivo (em tempo real) pelo aplicativo do celular. Este é o novo Facebook Live.

https://apps.facebook.com/livestream/



Após o Facebook entrar de vez na briga pelo domínio dos vídeos na Internet e oferecendo cada vez mais opções de funcionalidades que seus concorrentes, com o Facebook Live, muitos usuários  têm usado a ferramenta de forma séria para vídeo-conferências, palestras e, principalmente, para registrar, ao vivo, para seus amigos e seguidores da rede social, situações sociais de suma importância, como tragédias, advertências de catástrofes, registros de violência urbana, denúncias, etc.

O que não impede, lógico, que pessoas perturbadas, com distúrbios mentais graves não venham a fazer merda com a nova ferramenta. 


Tal como ocorreu com a 'performance' de uma feminista brasileira que, acreditando em sua própria alegação que iria 'causar polêmica nacional', "com milhões de views", o defecar, no meio da rua,  em plena Avenida Paulista, sobre a foto de um político, e ter exibido no Facebook Live. Mas foi surpreendida por ter sido absurdamente ignorada, em sua ignorância, pelos internautas.


De fato, apenas três internautas acompanharam a transmissão de bosta.


O primeiro comentário limitou-se a dizer: "FEMINAZI...CAGUEI !"


Nosso estágio, o segundo expectador, ficou incumbido de ver a cagada, para que pudéssemos fazer esta matéria de merda.



No meio da transmissão ao vivo, houve um terceiro internauta, com o nickname 'Cabo Paul de Arara' que escreveu:

"Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa. / Estou indo com a viatura para aí, agora!" Nosso estagiário, interrompeu sua vomitada no nosso banheiro, voltou à transmissão e disse ter visto, após o comentário do suposto 'Cabo Paul de Arara' a imagem, ainda on line, mostrar a corajosa feminista sair correndo para dentro do banheiro de um bar e filmado-se toda cagada de medo. 




PF descobre: Garotinho fez artes cênicas na prestigiada Actors Studio,nos EUA

   Uma das técnicas cênicas criadad por Garotinho que impressionou Jim Carrey  nos EUA

PF descobre: Garotinho fez artes cênicas na prestigiada Actor Studio,nos EUA

Pace University / Nova York / USA

Investigadores da Polícia Federal descobriram que o ex-Governador Anthony Garotinho, antes de ser preso, investiu milhões do erário na mais prestigiada escola de artes cênicas dos EUA, a Actors Studio.




Rigorosíssima, na famosa escola tanto o currículo escolar quanto os professores são escolhidos pela presidência do Actors Studio Drama School, ou seja, Al Pacino, Harvey Keitel e Ellen Burstyn.



Segundo um professor, que não quis se identificar,  Garotinho se destacou pela exímia perspicácia em interpretações extravagantes e exóticas.



"Aqui no país de Hollywood, estudar artes cênicas é coisa séria. Muito séria. Os Estados Unidos possuem as melhores escolas de drama do mundo e esta é uma das melhores e Garotinho, ao passar por aqui, deu-nos grande contribuição ao nos ensinar perfeitas técnicas de dissimulação, que passou a fazer parte do nosso currículo!", afirmou.



E teceu grandes elogios:

"Um ator nato! Digno de Oscar! E, ainda nos indicou outro brasileiro, um tal de Lindibeck Farinha, para interpretar a cena da mesa cheia de cocaína na refilmagem de Scarface! Mandou-nos até um vídeo-teste com a simulação da cena. Perfeito! Al Pacino chegou a morder a orelha de felicidade!"


Brasileiro fica rico ao criar Coca-Cola saudável:sem açúcar, sódio e químicos: ' Coke Flavor Water © '

Lançamento mundial da nova 'Coke Flavor Water © '

Pingo D'Água / Nova Iguaçu / RJ

      Diante da crise que assola o Brasil, sobretudo na catastrófica cidade do Rio de Janeiro, o carioca desempregado,
José F. Almeida, conhecido pelos vizinhos como "Zé Carioca" ou "Zéca Pelintra",
morador do distrito de Pingo D'Água, em Nova Iguaçu, Grande Rio, desenvolveu em sua própria casa (na verdade, na casa da sogra, já que fora despejado de seu barraco), segundo ele próprio, um revolucionário refrigerante que faz bem para a saúde.

José afirmou que teve a 'ideia genial' após ter  lido na internet (às escondidas, do celular do cunhado) sobre 'os malefícios causados pelo refrigerante mais consumido no mundo',  a Coca-Cola, ele próprio viciado na bebida, vício que adquiriu ao pedir fiado no botequim do seu concunhado, o "Marcão Sete Vidas".

Zeca fotografou o momento em que seu  concunhado "Marcão Sete Vidas" o havia chamado para conversar sobre a dívida pendente.

Segundo Zé, "Aí, a fonte secou mermão, porque aquele muquirana não queria mais me vender fiado só porque eu estava devendo há uns dois anos mais de mil garrafinhas de Coca-Cola que eu tomava todo dia. Tipo viciadão, pior que crackudão, sacou, mermão? E, depois ter sido espancado e jurado de morte pelo VA-CI-LÃO do Sete Vida, por essa dívida, vi que esse lance de Coca-Cola não fazia bem pra saúde. E depois de eu vim com a notícia do médico do postinho de saúde, daqui, que eu tava com diabete e cheio de pedra nos rim e cagando sangue por tomar só Coca, me bateu a ideia milgrau de fazer uma Coca saudável pros viciado em Coca como eu e que tem concunhado sinistrão. Catei escondido o celular da minha sogra e pesquisei sobre a composição do refri e peguei as mil garrafinha vazia de Coca 600ml e umas 800 de dois litros que eu tinha guardado e, pô, maió genialidade minha,  criei a 'Coca-Cola Saudável', na pia da minha sogra mermo."

       O início do processo industrial de Zé.


Explicou:

"E, pô, bateu a ideia genial e enchi todas as garrafa, ali na torneira da minha sogra mermo, e, pô, mermão, pá e bola, não sou malandro de dar mole e procurei um brother que puxou cadeia comigo e hoje é adevogado de porta de cadeia, meu cumpadi 'Juca 171', que, despois da minha sogra resmungando pacaraio, fechar o registro da água da casa dela, registrou o lance da ideia num tal de Instituto Nacional de Propriedade Industrial, ali no Centro do Rio."

  O advogado "Juca 171" registrando a ideia.

Prosseguiu:

"E, mermão, não é que a Coca-Cola me mandou uma carta, lá das gringa, que eu traduzi escondido no celular da minha sogra, dizendo que tinham gostado do lance? Até deram um nome, tal de ' Coke Flavor Water © '. Achei sem gosto o nome, mas, aceitei."

Lançamento mundial de todos os não-sabores da linha Coke Flavor Water ©

E concluiu:

"E me chamaram pra passar a minha receita secreta, que é a água do poço artesanal do meu sogro alejado. Fica aqui entre nós, o segredo, beleza, mermão? E, agora sou, daqui de Pingo D'Agua mermo, o fornecedor mundial do novo refri cheio das saúde e que salva vidas e tô ricão! Até comprei um terreno e fiz mais uns 40 poço, pra fornecê meu refri original pra Coca! Tô levando uns quinhentos mil real por mêis, como disse o "171", só de lucro líquido!"


Zeca, depois de rico, um gentleman do subúrbio carioca, na divulgação mundial de sua insípida linha de produção.

Brasileiro fica rico ao criar Coca-Cola saudável:sem açúcar, sódio e químicos: ' Coke Flavor Water © '

Lançamento mundial da nova 'Coke Flavor Water © '

Pingo D'Água / Nova Iguaçu / RJ

      Diante da crise que assola o Brasil, sobretudo na catastrófica cidade do Rio de Janeiro, o carioca desempregado,
José F. Almeida, conhecido pelos vizinhos como "Zé Carioca" ou "Zéca Pelintra",
morador do distrito de Pingo D'Água, em Nova Iguaçu, Grande Rio, desenvolveu em sua própria casa (na verdade, na casa da sogra, já que fora despejado de seu barraco), segundo ele próprio, um revolucionário refrigerante que faz bem para a saúde.

José afirmou que teve a 'ideia genial' após ter  lido na internet (às escondidas, do celular do cunhado) sobre 'os malefícios causados pelo refrigerante mais consumido no mundo',  a Coca-Cola, ele próprio viciado na bebida, vício que adquiriu ao pedir fiado no botequim do seu concunhado, o "Marcão Sete Vidas".

Zeca fotografou o momento em que seu  concunhado "Marcão Sete Vidas" o havia chamado para conversar sobre a dívida pendente.

Segundo Zé, "Aí, a fonte secou mermão, porque aquele muquirana não queria mais me vender fiado só porque eu estava devendo há uns dois anos mais de mil garrafinhas de Coca-Cola que eu tomava todo dia. Tipo viciadão, pior que crackudão, sacou, mermão? E, depois ter sido espancado e jurado de morte pelo VA-CI-LÃO do Sete Vida, por essa dívida, vi que esse lance de Coca-Cola não fazia bem pra saúde. E depois de eu vim com a notícia do médico do postinho de saúde, daqui, que eu tava com diabete e cheio de pedra nos rim e cagando sangue por tomar só Coca, me bateu a ideia milgrau de fazer uma Coca saudável pros viciado em Coca como eu e que tem concunhado sinistrão. Catei escondido o celular da minha sogra e pesquisei sobre a composição do refri e peguei as mil garrafinha vazia de Coca 600ml e umas 800 de dois litros que eu tinha guardado e, pô, maió genialidade minha,  criei a 'Coca-Cola Saudável', na pia da minha sogra mermo."

       O início do processo industrial de Zé.


Explicou:

"E, pô, bateu a ideia genial e enchi todas as garrafa, ali na torneira da minha sogra mermo, e, pô, mermão, pá e bola, não sou malandro de dar mole e procurei um brother que puxou cadeia comigo e hoje é adevogado de porta de cadeia, meu cumpadi 'Juca 171', que, despois da minha sogra resmungando pacaraio, fechar o registro da água da casa dela, registrou o lance da ideia num tal de Instituto Nacional de Propriedade Industrial, ali no Centro do Rio."

  O advogado "Juca 171" registrando a ideia.

Prosseguiu:

"E, mermão, não é que a Coca-Cola me mandou uma carta, lá das gringa, que eu traduzi escondido no celular da minha sogra, dizendo que tinham gostado do lance? Até deram um nome, tal de ' Coke Flavor Water © '. Achei sem gosto o nome, mas, aceitei."

Lançamento mundial de todos os não-sabores da linha Coke Flavor Water ©

E concluiu:

"E me chamaram pra passar a minha receita secreta, que é a água do poço artesanal do meu sogro alejado. Fica aqui entre nós, o segredo, beleza, mermão? E, agora sou, daqui de Pingo D'Agua mermo, o fornecedor mundial do novo refri cheio das saúde e que salva vidas e tô ricão! Até comprei um terreno e fiz mais uns 40 poço, pra fornecê meu refri original pra Coca! Tô levando uns quinhentos mil real por mêis, como disse o "171", só de lucro líquido!"


Zeca, depois de rico, um gentleman do subúrbio carioca, na divulgação mundial de sua insípida linha de produção.

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Crise! Psolistas crazy protestam em bocas de fumo pela redução do preço da maconha


Cemitério do Cajú /Crematório/ / RJ

     Noiados e emaconhados, militantes do PSOL, feminazis, occupers, black blocs, artistas da peça 'Macaquinhos' , Tico Santa Cruz, Caetano Veloso, Marcelo Freixo, Gregório Duvivier e toda gente 'cult & cool' carioca promovem manifesto em protesto pelo alto preço da maconha, da cocaína e do crack.

O manifesto:



    Segundo nosso repórter, o líder dos manifestantes suicidas não tomou a kamikaze iniciativa sob efeito imediato de drogas pesadas mas pela debilidade mental e lavagem cerebral resultante do uso da pior das drogas: o PSOL.



O líder da manifestação segurava um megafone e uma folha com palavras de ordem que, segundo ele, tinha o propósito de ler defronte às bocas de fumo de todo o Rio de Janeiro:

Não fiquem plantados, façam a cabeça com as nossas reinvindicações:

1- Se os homi mandarem caroço, nóis desberlota!
2-Digam o que quiserem de nós. Menos que cheiramos mal.
3-Nosso movimento só aplaude o que é bom. Não rasgamos seda à toa.
4-Aspiramos por maior pureza!
5-Vai prender na muvuca? Passa a bola aê, pô!  E se na multidão rolar uns teco, tamos aí!
6-Passeata sem cartaz não é exibida.
2-O povo não vive sem bolsa assistencialista. Queremos sacolé, também!
7-Gritaremos palavras de ordem! ( se não esquecermos a ordem das palavras)
8-Use colírio Felipão. Tá cheio de crack ,aqui!
9- É o único movimento carioca que vai rolar na paulista.
10-Nada impedirá nossa marcha – exceto o bode ou a larica.
11-Quem disse que o povo não gosta de fumo?
12-“Vamos queimar o bigode do Sarney!” ( Essa é pra maconheirada por volta dos 50 anos)
13-Outros podem fazer isso. Nós não jogamos pedra.
14-Querem nos dividir. Tem vários boatos infundados rolando. Um cara pacífico soprou algo prum pancado e a porradaria estancou. Cada manifestante deve saber onde meter o seu nariz!
15-Se na multidão rolar uns teco, tamos aí!
16-Bora THC!...ops, FHC!

Um dos chefes do tráfico, entrevistado por nosso repórter, afirmou que será receptivo com os manifestantes:

"Incruzivi, já mandei a rapeize separá uns pneu pra recebê essa galera. Vamo fazê uma festa! Vai ter muito presunto no microondas!", gargalhou, antes de dar um tiro no pé do nosso repórter Zé Pequeno.