Segundo torcedores de ambos os times, o Brasil não tem alguém que jogue na ponta direita.
Os times Flamengo e Fluminense estão numa disputa cerrada pela escalação da torcedora que aproveitou o clássico Fla x e Flu, em Brasília, neste domingo, para fazer sua manifestação política.
Ambos os times, pressionados por seus torcedores, estão propondo cifras milionárias para a torcedora jogar nos seus times.
Segundo um torcedor, que não quis se identificar:
"Porra! Essa torcedora driblou o Fla x Flu político que domina o Brasil e fez um golaço... de placa, no Brasil! Craque na ponta direita!"
A torcedora aproveitou o clássico entre Flamengo e Fluminense em Brasília, neste domingo, para fazer sua manifestação política. Segurando um cartaz com os dizeres "Fora Dilma", ela paralisou o jogo, antes de ser rapidamente retirada pelos seguranças do estádio Mané Garrincha.
De calça jeans e enrolada em uma bandeira do Brasil, ela aproveitou uma paralisação durante um lance de ataque aos 33 minutos do segundo tempo, driblou a segurança na arquibancada atrás de um dos gols e invadiu o gramado, aos aplausos de todo o estádio.
Antes de ser detida por dois seguranças, ela correu por alguns metros e chegou a se aplaudida , de pé, pelas torcidas de ambos os times, presentes no Mané Garrincha, que, juntos, gritaram em uníssono 'Fora Dilma!'
"Foi um fato inédito! Torcidas que se odeiam, esqueceram a rivalidade, se uniram e ovacionaram a craque, que jogou pelo Brasil!", afirmou outro torcedor.
Além dos dizeres "Fora Dilma" em um lado do cartaz, o outro convocava para uma manifestação no próximo dia 13.
Veja o vídeo do gol de placa da craque:
https://m.youtube.com/watch?v=87_Zehf17nE
Nenhum comentário:
Postar um comentário