Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016
Bloco Mulheres de Chico atrapalha o trânsito financiando o tráfico
O fluxo vermelho foi intenso, que não pôde ser contido.
Rio de Janeiro /Pós-Carnaval 2016
Para quem ainda não conhece, o Bloco Mulheres de Chico é hoje um dos blocos que mais atrai foliões no carnaval. Seu desfile já faz parte da programação oficial do carnaval carioca. O desfile acontece nas areias da praia do leme. O desfile ao estilo "concentra mas não sai" reuniu em 2014 cerca de 80.000 pessoas, cantando e dançando pacificamente ao som das canções de Chico Buarque de Holanda.
Neste carnaval de 2016, comemorando seus dez anos, o bloco saiu no pós-carnaval, no Leme, e juntou mais de 100.000 pessoas, que reuniu ativistas do feminismo, das mulheres negras, MTST, petistas, marcha das vadias, GTBLS, psolistas e manifestantes pró maconha, que, por razões óbvias, todos, fãs de Chico Buarque.
A polícia relatou que, além do derramamento de sangue, o tráfico foi incontrolável, atrapalhando o tráfego, pois não absorveu fluxo intenso das Mulheres de Chico.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário