Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016
Anti-dopping acusa traços de água na merda da Baía da Guanabara
Baía da Guanabara não passa no anti-dopping e é proibida de participar das Olimpíadas
Rio de Janeiro/RJ
O Comitê Olímpico Internacional (COI) , após o obrigatório exame anti-dopping, proibiu a Baía de Guanabara de participar dos Jogos Olímpicos, a pouco menos de seis meses do evento.
Atletas cariocas, malandros por natureza, tentando livrar a bosta feita, tentaram trocar , na surdina, suas urinas e fezes pela água da Baía, que seria examinada, mas, fizeram cagada, pois deu merda, o resultado foi o mesmo.
Segundo o membro do COI, que foi responsável pela eliminação da Baía "Absurdo! No anti-dopping, encontramos alguns pequenos traços de água nos trôços de coliformes fecais, o que deslegitimou as porcas características exclusivas, conhecidas, internacionalmente, da Baía! Tivemos que descredenciá-la e , com isso, competições importantíssimas, como 'Ironman Antitetânico', ' Peppa Pig nas poças de lama fedorenta', 'Arremesso de merda avanço', e 'Busca de corpos desovados no fundo da Baia'. "
" Atletas podem contrair 'águas olímpicas' nas doenças do Rio! E achei água nas bactérias de esgoto dos locais de competições olímpicas de merda da Olimpíada de Merda".
Sobre a proibição da modalidade 'Barco há vela', o analista brasileiro do Inea (Instituto Nacional de Entorpecentes ilegais para Atletas) , tentanto reverter a situação, afirmou que "segue norma de qualidade do beque para uso recreativo".
Sem se sentir uns merdas, o Prefeito do Rio Eduardo País e Filhos da Puta e o Governador Mãozão, já contrataram traficantes e o Capitão Nascimento para a modalidade carioquíssima 'Atividade! Atividade!', onde, na troca de balas perdidas, o corre-corre geral vai dar início à prova de tiro ao alvo.
" O alvo vai ser qualquer merda! Menos a da Baía, que é Nosso bem mais precioso!", disse Mãozão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário