quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Menores infratores entrarão em universidades sem prestar vestibular

 
   Segundo a reportagem da Veja, as fugas de menores infratores aumentaram. Nossa redação crê essas vítimas da sociedade não perdem oportunidades..

Brasília / DF

Sob o lema Pátria Educadora, do Governo Federal, o MEC em parceria com a Secretaria dos Direitos Humanos criará cotas para que menores infratores entrem em universidades sem prestar vestibular ou ENEM.

Com o slogan "Vítimas da sociedade: crime da escola para a escola do crime, portas abertas para a Universidade", o MEC em parceria com a Secretaria dos Direitos Humanos desenvolveu um projeto de cotas que viabilize o acesso de menores infratores nas Universidades Federais, sob rígidos critérios, tal como explicou, em nota, a equipe que o desenvolveu:

" Sabemos que o Governo Federal não mede esforços para que a nossa prioridade, a Pátria Educadora, seja contemplada. Em razão disso, nós, do Ministério da Educação e Cultura, em parceria com a Secretária dos Direitos Humanos, desenvolvemos, minuciosamente, o referido projeto, que busca aliar a ressocialização de menores infratores,oriundos de institutos de correção ao ingresso em universidades federais. Sabemos, óbvio, que essas crianças cometeram esses crimes, vítimas dessa cruel sociedade opressora, por falta de oportunidades e escolhas."

E deram alguns detalhes do projeto, que se iniciará no segundo semestre de 2016:

"Não será necessário essas vítimas da sociedade sejam submetidas à provas como ENEM ou vestibular. Sequer que tenham terminado os estudos. Concluirão, concomitante aos estudos do curso universitário, seus estudos, em progressão automática, sob os critérios do grande Educador, nosso Patrono da Educação, o Mestre Paulo Freire. Usando o método construtivista-inclusivista, bastará que sejam oriundos das  instituições corretivas, para que obtenham o ingresso nas Universidades, sendo submetidos à avaliações que coadunem com as inatas aptidões dessas vítimas da sociedade".

E prosseguiu:

"O benefício da cota, que viabilizará o ingresso na Universidade , com o objetivo, exclusivo de incluir ressocializando e dando-lhes esta grande oportunidade ao universo acadêmico seguirá rígidos critérios. Será, no caso, a proporção da obtenção do benefício, proporcional ao delito cometido pela vítima da sociedade. Por exemplo: se uma vítima da sociedade está encarcerada nessas escolas do crime porque infringiu a Lei esvaziando o pneu de um carro, terá 10% de cota, porém, o mais eficaz e importante: se a vítima da sociedade foi encarcerado nessas escolas do crime porque cometeu estupro seguido de morte, ou latrocínio, ou sequestro, terá 100% de cota, pois, este, necessitará, óbvio, de mais ressocialização. E haverá um rigoroso e arguto teste vocacional. Se a vítima da sociedade foi endolador e distribuidor de drogas, fará faculdade de Logística. Se a vítima da sociedade
foi encarcerado nessas escolas do crime por, no seu currículo, ter sido o que decidia quem iria viver ou morrer, na favela, fará Direito, que sabe não se tornará um Juiz?  Se era chefe da boca, fará de Administração. Se a menina se prostituía, fará Psicologia com garantia de latu sensu em Sexologia, sob orientação da especialista Marta Suplici. Se, no caso, a vítima da sociedade agrediu alguém  dessa sociedade agressora, até a morte, considerando seu vigor físico e aptidão para a luta corporal, direcionaremos para que faça Educação Física, podendo tornar-se um grande atleta ou professor de artes marciais. Se arrancava dentes ao torturar, Odontologia. Se esquartejava, lógico, Medicina. Assim, de um modo progressista, progressivamente. Um lindo, inclusivo, moderno e ressocializador projeto da nossa Pátria Educadora! A nossa Presidenta Dilma Rousseff, ao ter conhecimento do projeto, verteu lágrimas de emoção, o que nos deixou muito envaidecidos, mas focados em por em prática o projeto, ainda, nesse segundo semestre de 2016!"

Nossa redação foi em um dessas intituições corretivas e, durante uma das rotineiras fugas, após termos sidos assaltados, espancados e estuprados, conseguimos, sob a condição de um vultuoso pagamento para que não sequestrassem os familiares de nossos repórteres, obter o depoimento de duas vítimas da sociedade, acerca do projeto, após termos, sob a mira de revólveres, explicado do que se tratava:

"Uma das vítimas da sociedade, X, 16 anos, 'matador sangue nozóio' , afirmou, ao saber que teria que botar a cara nos livros:

"Aê...botá a cara? Bora a cara que vai tomar rajada Us verme! E esse pá de progressão automática é sussa! De automática, eu sou o king nas dominação de HK nervosa, AR-15 racha o peito, dedão liso. É nóis?"

Já Y, ou 'muleke piranha', como fez questão de ser chamado, por, segundo ele, ser conhecido como o cara que é de 'estrupá ais novinha patricinha cheradôra do asfalto',  explicou o motivo de já escolher o  Bacharelado em Letras, Português-Alemão:

"Pô, mando a letra...essi lanci di bacharelado, é nóis! É bacharél qui diz? Já sô, intão bacharel nas baixaria! E queru fazê essa merda, aí, pá di de conhecê us alemão! Batê di frente é neurose! Cap monstrão, rajada nêis! Pruquê, como diz a canção boladona: 'nóis com alemão vamu si diverti! Parrrátáti-bum!"

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Após discurso de Lula consertador de panelas fica rico




Brasil

23 de fevereiro de 2016

Dono de uma oficina de panelas, Juca das Panelas, ou 'Seu Juca', já pensava em fechar seu, considerado extinto, negócio, porém, os ventos mudaram para ele com as milhões de mensagens que sua filha recebera, nesta madrugada, via redes sociais, solicitando seus serviços.

"Fico, sempre, aqui, ouvindo meu sertanejo de raíz na minha oficina, esperando clientes que nunca aparecem. Não sou de ver tv e nem entendo dessas coisas das intenete", disse Seu Juca, para nossa repórter.

E prosseguiu:

" Foi quando a minha fia Jerusa, a mais nova, que não larga a praga daquele celular, me acordou pra lá de esbaforida, falando de laiques e umas palavra que eu não intindi, nada!"

Jerusa, 13 anos, nos explicou:

"É que, como eu via, lá, meu pai, coitado, aposentado, sentado esperando clientes, triste pelos meus 8 irmão estarem desempregados por essa crise, e tive a ideia de propagandear a oficina dele nas redes sociais. Isso foi mês passado. Até que, ontem, à noitinha, começou a bombar a página da oficina na net! Só no twitter, retuiraram mais de cem mil vezes. No instagran, quando chegou em cem mil comments, nem olhei, mais! Na página do face, passou dos duzentos e setenta mil compartilhamentos e mais de dois milhões de likes! Todos propagandeando a oficina do pai. Muita gente me ligando! Meu celular, até travou! Agora, já tem uma fila imensa na frente da oficina, muitos carros, e gente a pé, todos com panelas amassadas na não! Vou colocar meus irmãos pra ajudar e já estou atrás de um galpão, pra montar uma linha de produção!", confirmou a pequena empreendedora.

Tudo se deu após o pronunciamento do ex-presidente Lula, confirme noticiamos, aqui, na redação, ontem:


Seu Juca e sua filha talvez não tenham dimensão dos milhões de brasileiros que, estupefactos de ódio, após a canalha declaração de Lula, destruíram as suas panelas, ontem, como noticiamos, aqui, ontem:

Diversos panelaços foram registrados em mikhares de cidades do país nesta terça-feira durante o programa do Partido dos Trabalhadores (PT) em cadeia nacional de TV. No Rio, houve protesto grande no Leme, Copacabana, Jardim Botânico, Flamengo, Lagoa, Leblon e Laranjeiras, além de bairros da Zona Norte, como Tijuca e Maracanã, e Recreio, na Zona Oeste. As manifestações ficaram ainda mais fortes quando o ex-presidente apareceu na TV para defender o país. Em Botafogo e Copacabana, chegou a ser ouvido ainda alguns poucos gritos a favor da presidente. Na capital federal, foram ouvidos protestos em vários pontos da cidade.

Em São Paulo, assim que começou o programa do PT, moradores de diferentes bairros começaram um panelaço. Além de bater panelas, alguns xingavam nominalmente integrantes do PT. A manifestação foi registrada em bairros como Jardins, Pompéia, Pinheiros, Bela Vista, Moema e Vila Nova Conceição. Aconteceram panelaços ainda no Itaim, Sacomã e Tatuapé. Muitos carros pararam no meio do trânsito para buzinar também como forma de protesto. Também foram registrados panelaços em cidades no litoral e no interior de São Paulo.

Em Curitiba, moradores de diferentes bairros também bateram panela enquanto piscavam as luzes dos apartamentos no momento em que o programa estava no ar. Um internauta postou vídeo de panelaço na cidade de Uruçui, no Piauí. Ao aldo de familiares, um senhor bate panela grita: "Fora PT".

Em Santa Catarina, o panelaço aconteceu na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, reduto de ricos e famosos durante o verão. Em Belo Horizonte, batidas em panelas e gritos contra o PT foram ouvidos em bairros como Carmo Sion, área nobre da cidade.
Segundo vídeos postados na internet hoje à noite, também foram realizados panelaços no bairro dos Aflitos, no Recife. E no Espírito Santo, em Vitória e Vila Velha.

Em seu discurso, que durou um minuto em meio, Lula não cita as denúncias contra ele e prefere passar uma mensagem positiva sobre o governo do PT, mas critica “quem não gosta de dividir a poltrona o avião” com pessoas mais pobres.

“De um tempo para cá, parece que virou moda falar mal do Brasil. Esse país não é qualquer um não, gente. As pessoas que falam em crise, crise, crise, repetem isso todo santo dia, ficam minando a confiança no Brasil”, afirma o ex-presidente durante o programa, citando os feitos positivos do partido no poder.
“Esse é o resultado dos governos do PT no comando do Brasil, e é isso no fundo que incomoda essa gente que não gosta de dividir a poltrona dos aviões com o nosso povo. É verdade que erramos, mas acertamos muito mais e podemos melhorar muito mais ainda. Temos tudo para voltar a crescer e seguir no caminho do desenvolvimento, para ser, cada vez mais, o Brasil de todos os brasileiros”, conclui Lula, que, era de se esperar, gerou ódio e indignação de milhões de brasileiros.

A presidente Dilma Rousseff não participou da propaganda. Segundo o presidente do partido, Rui Falcão, ela foi convidada, mas disse que estava "com a agenda cheia".

Agenda cheia estará seu Juca e sua filha, por um bom tempo.


Sucesso, Seu Juca!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Fla e Flu disputam mulher do #ForaDilma como ponta direita

Segundo torcedores de ambos os times, o Brasil não tem alguém que jogue na ponta direita.


Os times Flamengo e Fluminense estão numa disputa cerrada pela escalação da torcedora que aproveitou o clássico Fla x e Flu, em Brasília, neste domingo, para fazer sua manifestação política.

Ambos os times, pressionados por seus torcedores, estão propondo cifras milionárias para a torcedora jogar nos seus times.

Segundo um torcedor, que não quis se identificar:

"Porra! Essa torcedora driblou o Fla x Flu político que domina o Brasil e fez um golaço... de placa, no Brasil! Craque na ponta direita!"

A torcedora aproveitou o clássico entre Flamengo e Fluminense em Brasília, neste domingo, para fazer sua manifestação política. Segurando um cartaz com os dizeres "Fora Dilma", ela paralisou o jogo, antes de ser rapidamente retirada pelos seguranças do estádio Mané Garrincha.

De calça jeans e enrolada em uma bandeira do Brasil, ela aproveitou uma paralisação durante um lance de ataque aos 33 minutos do segundo tempo, driblou a segurança na arquibancada atrás de um dos gols e invadiu o gramado, aos aplausos de todo o estádio.

Antes de ser detida por dois seguranças, ela correu por alguns metros e chegou a se aplaudida , de pé, pelas torcidas de ambos os times, presentes no Mané Garrincha, que, juntos, gritaram em uníssono 'Fora Dilma!'

"Foi um fato inédito! Torcidas que se odeiam, esqueceram a rivalidade, se uniram e ovacionaram a craque, que jogou pelo Brasil!", afirmou outro torcedor.

Além dos dizeres "Fora Dilma" em um lado do cartaz, o outro convocava para uma manifestação no próximo dia 13.

Veja o vídeo do gol de placa da craque:

https://m.youtube.com/watch?v=87_Zehf17nE

PF apreende manuscritos de Goebbels no ap. de João Santana


  Segundo Santana "Gosto de Estória!"

São Paulo / SP

22/02/2016, 17h18

Nesta manhã a Polícia Federal deflagrou a 23.ª etapa da Lava Jato e cumpriu 51 mandados.

A Operação Acarajé, 23.ª fase da Lava Jato, identifica lavagem de dinheiro na compra de imóvel em São Paulo de marqueteiro de Dilma e de Lula, João Santana.

O marqueteiro João Santana – responsável pelas campanhas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2006, e nas campanhas da presidente Dilma Rousseff em 2010 e 2014 – é suspeito de ter oculto dinheiro ilegal recebido da Odebrecht na compra de um apartamento de R$ 3 milhões, em São Paulo.



O juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Lava Jato, decretou o sequestro do imóvel a pedido da força-tarefa do Ministério Público Federal e da Polícia Federal.

Durante o sequestro do imóvel e a retenção dos bens no apartamento de João Santana, os policiais da força-tarefa relataram constatar o refinado gosto de Santana para caríssimas obras de arte adquiridas com dinheiro sujo, porém, ficaram aturdidos com sua gigantesca coleção de itens originais da segunda guerra mundial.

Um dos policiais afirmou:

"Havia de tudo! Até um canhão na sala...não me refiro à Dilma... Talvez a maior memorabília de guerra do mundo! Todos os manuscritos de Goebbels, intactos, sob púlpitos de vidros! Mas, o que mais nos chamou a atenção foram os uniformes usados pelo marketeiro de Hitler, Joseph Goebbels, todos alinhados ao lado de porta retratos com fotos de João Santana vestindo-os. Bem assustador. E, havia um vídeo em VHS onde ele imitava o marketeiro alemão, nos mínimos detalhes. E uma foto em um quadro gigante dele ao lado de Goebbels! Sinistro!



Segundo o agente:

"Só nos falta, a nós, os aliados, patriotas, prendermos o Hitler, o Chefe, dessa atual e macabra história!"

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Desempregado usa camisa pró-Lula e psiquiatra o manda pro hospício


  Zequinha do PT, vai sair da maluca camisa do Lula pra uma camisa-de-força

São Caetano /SP

O operário Zequinha do PT, como era conhecido, sofrendo de stress, por receber carta de demissão da indústria onde trabalha, recebe licença psiquiátrica por tempo indeterminado e , depois, para um hospício ( casa de repouso, usando o termo politicamente correto) ao ser encaminhado ao psiquiatra da empresa, por chegar no consultório com uma camiseta com a foto do Lula e os dizeres "Lula, o homem mais honesto do planeta!"

O psiquiatra, pasmo, afirmou:

"Ele estava sob forte stress, pelo fato de ter sido demitido, com os milhares que já foram, daqui, da fábrica. Compreensível. Eu até ia encaminhar um pedido de readmissão. Nada que um anti-depressivo, e uns três dias de licença, não resolvesse. Mas, quando ele entrou com aquela absurda camiseta com a foto do Lula, vi, de imediato, que se tratava de um grave distúrbio psiquiátrico! Porra! Sair em defesa  do Lula? O autor do caos em que se instaurou o Brasil? Quando vi que na camiseta estava escrita a frase 'Lula, o homem mais honesto do planeta!', chamei os seguranças da empresa e ministrei-lhe, ali, um sossega-leão fortíssimo! Em seguida, procurei na literatura médica o distúrbio com o qual me deparava. Encontrei, em código na CID.10, F22.0) - 297.1 -, o que se encaixava naquele padrão, o  Transtorno Delirante, ou DSM.I. A característica essencial do Transtorno Delirante é a presença de um ou mais delírios em que alucinações cognitivas ou perceptivas distanciam o indivíduo da realidade."

Prosseguiu o médico:

"Alucinações de desconexão com a realidade podem estar presentes (e ser proeminentes), se relacionadas ao tema do delírio (por ex., sensação de estar infestado com insetos, associada com delírios de infestação, ou a percepção de emitir odor fétido por um orifício corporal, associada com delírios de referência). Ele dizia que seu corpo era constituído de mortadela! Gravíssimo!  Impactava e inviabiliza no seu trânsito psicossocial."

"Foi assustador, pois percebi, ao ver na TV, que há mais pessoas com essa grave patologia!", disse o psiquiatra. E concluiu:

"Embora seja especialmente importante determinar se os delírios são bizarros para a distinção entre Transtorno Delirante e Esquizofrenia, este caráter bizarro pode ser difícil de julgar, especialmente entre diferentes culturas. Os delírios são considerados bizarros quando claramente implausíveis, incompreensíveis e não extraídos de experiências comuns da vida (por ex., a crença de um indivíduo de que um estranho retirou seus órgãos internos e os substituiu pelos de outra pessoa sem deixar quaisquer cicatrizes ou ferimentos ou , no caso, mais grave, a crença de que Lula, realmente, é honesto).  O funcionamento psicossocial, nesse caso, é invariável, pois com fraco funcionamento psicossocial ,  presente no Transtorno Delirante, ele decorre diretamente das próprias crenças delirantes. Por exemplo, um indivíduo convencido de que será assassinado por "criminosos da Máfia" pode abandonar seu emprego e se recusar a sair de casa, exceto tarde da noite e apenas usando roupas diferentes de seus trajes habituais. Só que, no caso, a Máfia é o Lula, seu algoz e salvador. Encaminhá-lo-ei, urgente, para reclusão em uma instituição psiquiátrica. Esse sujeito é perigosíssimo! Excluindo-o do contato social! Vai tirar aquela camisa de maluco e colocar uma camisa-de-força!"

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Flagrado com sal em restaurante,rapaz diz que é cocaína e é liberado



Nosso repórter fotografou, gravou e transcreveu o trincado diálogo do rapaz com o garçon, no restaurante.

"Usei a futura Lei para burlar essa Lei que me cheira bem. Fiquei travado! De moder orelha!", disse o rapaz com um estranho sorriso parado.
 Vila Velha /ES
Sachês ou recipientes com sal vão ter que ficar longe das mesas e balcões de bares e restaurantes. O estabelecimento que desobedecer vai ser multado em R$ 1.343,55.
É o que determinou a lei estadual nº10.369/2015, que entrou em vigor hoje, 45 dias após ser sancionada pelo governo do Espírito Santo, e que estenderá por todo o Brasil, em julho do ano de 2016.
Por nota, o governo Federal justificou que a proposta é uma forma de desestimular a ingestão de sal, “levando em consideração o elevado consumo de sódio pela população brasileira, sua influência na prevalência de hipertensão arterial e a importância de controlar esse consumo, o que poderá trazer consequências positivas para toda a sociedade, sob o slogan 'Vamos morrer com saúde! Dessalinização  e descriminalização das drogas, já!"

"Não tenho, mais, a pedra!", comemorou o rapaz, bom dos rins.


Bloco Mulheres de Chico atrapalha o trânsito financiando o tráfico


  O fluxo vermelho foi intenso, que não pôde ser contido.

Rio de Janeiro /Pós-Carnaval 2016


Para quem ainda não conhece, o Bloco Mulheres de Chico é hoje um dos blocos que mais atrai foliões no carnaval. Seu desfile já faz parte da programação oficial do carnaval carioca. O desfile acontece nas areias da praia do leme. O desfile ao estilo "concentra mas não sai" reuniu em 2014 cerca de 80.000 pessoas, cantando e dançando pacificamente ao som das canções de Chico Buarque de Holanda.



 Neste carnaval de 2016, comemorando seus dez anos, o bloco saiu no pós-carnaval, no Leme, e juntou mais de 100.000 pessoas, que reuniu ativistas do feminismo, das mulheres negras, MTST, petistas, marcha das vadias, GTBLS, psolistas e manifestantes pró maconha, que, por razões óbvias, todos, fãs de Chico Buarque.



A polícia relatou que, além do derramamento de sangue, o tráfico foi incontrolável, atrapalhando o tráfego, pois não absorveu fluxo intenso das Mulheres de Chico.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Fato ou Factóide? Nossa contribuição tosca para a mentira deslavada em outras mídias confiáveis





http://www.joselitomuller.com/casal-de-lesbicas-faz-confusao-ao-se-irritar-com-propaganda-que-dizia-mae-so-tem-uma/

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/01/26/adolescente-rouba-para-ser-preso-e-poder-ficar-no-celular-o-dia-todo/

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/01/13/atos-contra-engarrafamentos-param-a-av-brasil-e-a-marginal-tiete/

http://sensacionalista.uol.com.br/2015/01/18/falar-alto-no-celular-em-lugar-publico-incomoda-mais-que-crise-renal-diz-pesquisa/

https://joselitomuller.wordpress.com/2014/11/14/governo-novo-ideias-novas-dilma-quer-estatizar-o-rivotril/

http://www.joselitomuller.com/diretoria-da-petrobras-decide-dividir-prejuizo-com-funcionarios/

http://www.joselitomuller.com/diretoria-da-petrobras-decide-dividir-prejuizo-com-funcionarios/

http://googleweblight.com/?lite_url=http://www.joselitomuller.com/so-sei-que-nada-sei-lula-cita-socrates-e-marilena-chaui-quase-tem-um-orgasmo/&ei=tauTDktd&lc=pt-BR&geid=10&s=1&m=627&ts=1455625581&sig=ALL1Aj5VdC265ysICMDuYd15AKuUN4CnDw

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Pra evitar prisão,Lula propôe:"Delação premiada,cagueto a mim mesmo!"


Lula:"Sei de coisas sobre mim que faria o capeta corar de vergonha!"

Brasília/ DF

Lula, diante da avalanche de contundentes e graves denúncias, apavorado, sob a iminência de ser preso, após as infrutíferas tentativas de  mentir sobre seus bens ilicitamente adquiridos, ameaçar, caluniar, assassinar reputações, colocar os próprios filhos à fogueira, negar o inegável, suplicar ajuda à sua criatura Dilma, jogar pelo ralo milhões com auto-propaganda, querer calar jornalistas por meio de processos criminais, achar que a contratação de Nilo Batista intimidaria a imprensa e a Justiça que o investigam, - em vão -, recorrer a Nelson Jobim, para influenciar os tribunais superiores e também tentar aproximar-se do alto tucanato, com a ideia de convencer o PSDB a desistir da abertura de uma CPI sobre o triplex no Guarujá, o sítio em Atibaia, o que não surtiu efeito, tentar e não conseguir fugir do país, em pânico por ter que depôr frente ao perspicaz Juíz Sérgio Moro e ter a prisão preventiva decretada, mandou uma absurda nota, através de seus absurdamente caríssimos advogados - que receberam uma nota preta para traduzí-la do 'lulês' para o 'jurisdiquês de porta de cadeia'! - direcionada aos investigadores que estão no seu encalço, com a seguinte declaração:

"Senhores investigadores, Ao Excelentíssimo Senhor Juiz Sérgio Moro; Tendo ciência da gravidade das centenas de acusações dos crimes que me recaem e que, já , de antemão, admito, procedentes, pois, eu quem as cometi, venho por meio desta propor um acordo de delação premiada alcaguetando a mim mesmo, em razão dos, muito maiores, e muitos, crimes que, sequer, os senhores sabem que cometi, os mais atrozes e hediondos, de cair-lhes os queixos - fui o mandante, o Chefe, o criador, o mais malígno dos criminosos que acabaram com o país! - , pois sei de coisas sobre mim que fariam satanás envergonhar-se!...dar-lhe-ei detalhes destes, de maneira que, em acordo,  amortizem a pena sobre os que os senhores me imputam, putamerda , putaqueopariu!, quero ser preso, não! Combinado?"

Código Penal será reescrito a partir da vida de Lula."Cometeu TODOS os crimes e mais alguns!", disse jurista.


  Segundo investigadores "Não há, houve ou haverá alma mais criminosa do que Lula"

Brasília /DF

Juristas de todo o Brasil estão reelaborado o Código Penal, a partir das estupefacientes descobertas de crimes cometidos pelo ex-presidente Lula.

"A partir das recentes investigações, em detalhes, conforme mais se aprofunda na vida do ex-presidente Lula, nunca, antes na História da Humanidade, houve precedecessores em grau de desonestidade, canalhice e acúmulo de crimes. O que nos faz repensar o nosso ultrapassado Código Penal!", disse um dos juristas.

Segundo um dos investigadores que acompanha o progresso das descobertas criminosas:

"Ele, Lula, é um poço sem fundo de desonestidade e corrupção! Não há, como vamos descobrindo, conforme as investigações vão nos reconduzindo, sequer UM, um que seja! - crime que Lula não tenha cometido! Desde crime do colarinho branco, ao roubo de galinhas! O 'cara' infringiu o Código Penal inteiro e inventou novos crimes!"



sábado, 13 de fevereiro de 2016

Sobre o muro,sob THC, FHC batiza o bisneto de Jeir Whyllys Bolsonaro

A mistura explosiva de maconha com senilidade, e seu estilo vaselina, 'de boas com todos', FHC vai ao cartório e batiza bisneto com o confuso nome Jeir Whyllys Bolsonaro.

Segundo THC..., ops, FHC:

"A aliança fui eu quem deu, por isso escolhi o nome. Aliança é comigo, mesmo. E já é hora da oposição e situação darem as mãos e , um lance bem hemp, fumarem unzinho, juntos! Peace! Uni o anel de couro frouxo do Jean Whyllys e o estilo durão 'o couro vai comer', de Bolsonaro! Sou um gênio, segundo eu mesmo! Estou até lançando a campanha: 'Paz & amor, bicho & bichas mas, assim, num lance bem família tradicional', morou?"

Psiquiatras afirmam que há enorme propensão à criança desenvolver transtorno de bipolaridade, que, além da herança genética, a culpa é do THC, ops! - FHC!

Lula é garoto-propaganda da Multi Vita C:"Contém centenas de laranjas"


Lula, segundo a fábrica de vitamina C, é o elemento que contém mais laranjas no planeta Terra.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bloco da Preta vai pro Guinness com o 'DSTzaço',com 350 mil se beijando


Carnaval

Preta Gil pode ir para o Guinness Book por promover o maior 'DSTzaço' do mundo, ao promover um beijo coletivo entre 350 mil foliões do seu bloco no Rio de Janeiro.


Além das já conhecidas doenças sexualmente transmissíveis transmitidas pela saliva, com a descoberta do fato do zika vírus ser contraído pela beijo,  o 'beijaço' , em que centenas de milhares de pessoas trocarão fluidos bucais, garante ao Bloco da Preta a inclusão no Guiness Book, como o maior 'DSTzaço' do mundo.




 O Guinness World Records (antigo Guinness Book of Records, lançado em português como Livro Guinness dos Recordes) é uma edição publicada anualmente, que contém uma coleção de recordes e superlativos reconhecidos internacionalmente, tanto em termos de performances humanas como de extremos da natureza.





No caso do 'DSTzaço', de Preta Gil, garante a inclusão na categoria 'promoção bizarra de pandemia de doenças'



Do site G1:







Os blocos 'Gordão da Bola Preta' , Crista-de-galo da Madrugada'  e 'Filhos de Ghandidíase' pendurou mas não entraram.


O bloco ateu-feminazi 'Suvaco Cabeludo de Anti-Cristo' tentou com o hit "Tá pingando pus, pus, pus", já o bloco 'AIDS Aegypti', com 'Me dá um beijo, ei você, que eu te dou uma hepatite tipo C', também, ficou fora do livro.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Carnaval. Direitos Humanos premia melhor fantasia infantil de 'vítima da sociedade'

'Melhor fantasia' , segundo os avaliadores dos Direitos Humanos e a votação dos internautas ficou com a vítima da sociedade 'Pablo Escobazinho"

São Paulo /SP

A fotografia que fez com que o coordenador estadual do Movimento Nacional de Direitos Humanos e um dos fundadores da Comissão da Criança e do Adolescente do Conselho Federal da OAB, Ariel de Castro Alves, pedisse para que o setor de Direitos Humanos do Ministério Público de São Paulo criminalizasse aos pais por mostrar o filho vestido de policial, onde junto da imagem da criança fardada publicada com a mensagem “Boa Noite” e a hashtag #podeconfiarpmesp, gerou indignação entre os internautas e recebeu críticas de seguidores do Twitter, como “se ela soubesse o que vocês fazem, choraria de medo dessa farda”, “só faltou colocar um revólver na mão da criança. #semnocao”, “já vem com minispray de pimenta e bombinha de gás lacrimogêneo?”, “banalização e culto à repressão, deveria ser crime”, “que absurdo, quem foi o irresponsável que aprovou vestir uma criança como um canalha opressor?", entre outros, deu início ao concurso na internet 'A Melhor Foto de Fantasia de Vítima da Sociedade'.

Mesmo diante da pressão dos Direitos Humanos, a Polícia Militar argumentou:" A farda simboliza valores fundamentais para a comunidade, tais como: o patriotismo, a proteção, o civismo, a honestidade, a honra, a coragem e a dignidade humana".

Mas, em vão.

   A foto que causou ódio aos que odeiam a 'polícia opressora' e aos dos Direitos Humanos.

No dia seguinte à polêmica causada pela foto, milhares de pais , querendo ganhar a premiação do concurso promovido pela Secretária de Direitos Humanos, começaram a publicar fotos de seus filhos vestidos de mini-traficantes, mini-latrocidas, entre outros, o que gerou uma premiação pela coordenadoria dos Direitos Humanos, onde F. ,de 4 anos, levou o primeiro lugar pela fantasia de 'mini-Pablo Escobar', votada pelos internautas.




O segundo lugar ficou com a foto 'baby-latrocida', que recebeu centenas de milhares de mensagens como #PartiuMeuCoração #VitiminhaDaSociedadeFofa

A fantasia mirim 'Mini-Sociopatinha' recebeu o hour concours, pela, segundo os internautas e os organizadores do concurso, "originalidade genial como uma perfeita vitiminha da sociedade"


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Anti-dopping acusa traços de água na merda da Baía da Guanabara


Baía da Guanabara não passa no anti-dopping e é proibida de participar das Olimpíadas

Rio de Janeiro/RJ

O Comitê Olímpico Internacional (COI) , após o obrigatório exame anti-dopping,  proibiu a Baía de Guanabara de participar dos Jogos Olímpicos, a pouco menos de seis meses do evento.

Atletas cariocas, malandros por natureza, tentando livrar a bosta feita, tentaram trocar , na surdina, suas urinas e fezes pela água da Baía, que seria examinada, mas, fizeram cagada, pois deu merda, o resultado foi o mesmo.

Segundo o membro do COI, que foi responsável pela eliminação da Baía "Absurdo! No anti-dopping, encontramos alguns pequenos traços de água nos trôços de coliformes fecais, o que deslegitimou as porcas características exclusivas, conhecidas,  internacionalmente, da Baía! Tivemos que descredenciá-la e , com isso, competições importantíssimas, como 'Ironman Antitetânico', ' Peppa Pig nas poças de lama fedorenta', 'Arremesso de merda avanço', e 'Busca de corpos desovados no fundo da Baia'. "

" Atletas podem contrair 'águas olímpicas' nas doenças do Rio! E achei água nas bactérias de esgoto dos locais de competições olímpicas de merda da Olimpíada de Merda".

Sobre a proibição da modalidade 'Barco há vela',  o analista brasileiro do Inea (Instituto Nacional de Entorpecentes ilegais para Atletas) , tentanto reverter a situação, afirmou que "segue norma de qualidade do beque para uso recreativo".

Sem se sentir uns merdas, o Prefeito do Rio Eduardo País e Filhos da Puta e o Governador Mãozão, já contrataram traficantes e o Capitão Nascimento para a modalidade carioquíssima 'Atividade! Atividade!', onde, na troca de balas perdidas, o corre-corre geral vai dar início à prova de tiro ao alvo.



" O alvo vai ser qualquer merda! Menos a da Baía, que é Nosso bem mais precioso!", disse Mãozão.

'Dr Evil sem mindinho?',disse a PF sobre o disfarce de Lula

Dr. Malvadão tentou se passar por Dr. Evil, mas não passou por um dedinho.

Aeroporto de Mosquito/ Guarulhos/SP

Do mal, sabendo que era malígno, tentou tirar vantagem.

Lula, desesperado, na iminência de ser preso, tenta fugir, disfarçado de Dr. Evil, mas é pego em flagrante.

O agente da Polícia Federal que o identificou, relatou:

"Achei até criativo o disfarce do Lula, mas ele não contava que eu sou fã do super agente Austin Powers!"



Prosseguiu:

"No filme, o Dr. Evil, inimigo do meu herói Austin Powers, escapa em uma nave espacial e, depois, herói e vilão voltam a se enfrentar enquanto tentam se adaptar ao mundo moderno! Tipo o que vai rolar entre o Dr. Sérgio Moro e ele. Conheço cada detalhe do filme!  Imediatamente, descobri o seu plano malévolo, como faz meu ídolo Powers! Vi. Melhor...não vi! Cadê o mindinho? E, porra, o Lula viu o filme desatento! A parada mais sinistra é o cacoete do Dr. Evil, de morder a ponta do dedo mindinho! Aí, o Lula passou, aqui na triagem do aeroporto, careca e malvadão, igualzinho ao vilão, mas lambendo aquele cotoco. Nada a ver!"


quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

"Sol,cap pra trás,óculos na cuca,protege a nuca",rima MC Ceguinho

O cantor de funk ostentação MC Ceguinho ostenta a sua cegueira e seu cordão, que sequer vê o quão ridículo é.

Rio de Janeiro /RJ

O famoso cantor carioca de funk ostentação e ídolo da juventude MC Ceguinho, após críticas, a respeito de ter ficado cego por não proteger os olhos do sol, ao só usar o boné para trás, disse, durante um show, às 12:00h, na praia de Copacabana:

"I us pá, papu retu, di usá u cap aba reta pra trás i us óculo iscuro no topo da cabeça cheia das fumaça [ri sozinho] é puro style, qui com sol na cuca, qui dus raio UVB protege ais nuca!", mandando ver na pobre (rima, não o rico MC) platéia, todos na moda, com o boné virado para trás e os óculos sobre o boné.

O oftalmologista Athayde F. Couto, sem rimar, mandou na lata:

"Chapéu e óculos escuros, obviamente, tem o único e exclusivo propósito de proteger os olhos dos nocivos raios UVA e UVB, do sol. E, cá entre nós...essa tal moda é ridícula pra caralho, só não vê quem não quer!"

Durante o show, sob um sol escaldante, um dos fãs de MC Ceguinho, visivelmente drogado, nos relatou:

"Tô inchergando é porra ninhuma, mais tô ouvindo o som é maneiro e sacoé, 'quem não usa óculos escuro, usa colírio!, como diz  nosso MC Ceguinho maconhêro"

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MEC reescreve clássicos da Literatura em linguagem funk carioca



CONTRIBUINDO PARA A LITERATURA.
("Para" verbo, não preposição.. )

Em razão da proposta da escritora Patricia Secco, em 2015, que readaptou o “O Alienista” de Machado de Assis, numa “versão mais simplificada e acessível à linguagem dos estudantes”,  [  http://www1.folha.uol.com.br/colunas/cidadona/2014/05/1445858-escritora-muda-obra-de-machado-de-assis-para-facilitar-a-leitura.shtml ] com captação de dinheiro público autorizada pelo Ministério da Cultura, o MEC , admirado pela iniciativa, selecionou alguns clássicos da Literatura e pediu que alunos da rede pública, tendo um raso conhecimento do resumo das obras, reescrevessem as seguintes versões “de fácil acesso”  dos Clássicos da Literatura em versão adequada à linguagem dos próprios alunos, no que foi cobsuderado funkês ou waleskopopozudês, que serão distribuídos nas escolas públicas de todo o Brasil, em 2016.

Nossa redação obteve alguns fragmentos. A seguir:
-------

Ulysses – James Joyce

Leopold Bloom sai Du barracu nu corcoviá du galu, cumpre com as tarefa do dia e, pela noite, volrta pro zincão.Só qui neurótiko e pá, ia tomá um pá-pum e pegá o alvará do padre Chico. us brisa e cabuloso qui ia saí baratinado na sussa dos abelhero abugalhado na recorreção da muvuca e os doido da das rodadôra geral milgrau sangue nozóio us bufante na dita plá e bateção. Mais Bloom precisa superar uma porrada di  obstáculu e tentação até vortá ao ap rua Eccles, onde sua mina, Molly, mó vadia, espera ele , maix di coviteru nexteu prus bate-grade sem briga di ratu na surdina da paquitução e di pinote Du Stephen Dedalus. Só acaso si us groselha cachimbeiro ou us malaco di zigue-zague em Dublin, noiadão, crackudão, ou us murilim biguebródi qui paga pau prus aolofote tomá pur conta prórpia, aí papo deis lá neurose I sinixtru. Fim.
_______

Dom Casmurro – Machado de Assis

Sadiquê? Qui Bento Santiago, já um homem de idade, conta ao leitor como recebeu a alcunha de Dom Casmurro. A expressão fora inventada por um jovem poeta, que tentara ler para ele no trem alguns de seus versos. Como Bento cochilara durante a leitura, o rapaz ficou chateado e começou a chamá-lo daquela forma.  Manja só pedra 90. Si caguetar qui piei, chupa caroço em zincação rat e pá. Já eh? Qui eu mexmu contu a minha istória bolação minha qui eu era um garoto segue pru colégio di padre i pá e qui conhece dispois a Capitu i dou um sapeca-iá-ia nela e  promete de qui vou si amarrá cum  com ela. Só qui si não rolasse u bizú com us gularim-avincado di ter acuntecidu di lá nu colégiu di padre, eu, Bentinho pomba-rolei e  fiz amizade com o judas Ezequiel de Souza Escobar, que se torna meu melhor brother. Na pavuna us maju pra cima na escadaria da poderança, sem bronca na arenglação us misterioso na palma dus pai i nóis nu pinga-pinga, cap pra baixo, odedeçação, aqui na lei do cão sem mamãezada.mais qui si fô paco pau quebra. Só qui em uma visita nu seu barracu, levei Escobar e Capitu o conheceu. Neurose di desconfiança milgrau .baguio é doido nus bastidô te mandano a real na neurose total. já eh? Purque Bentinho enxerga no filho a figura do amigo si conveci de que tomou u’a bola-nas-costas da muié i resolve si suicida bebendo u’a gororoba envenenada. Quando Ezequiel entra em seu escritório, decide passar o cerol no dimenó fio-di-ricardão, mas desiste no último momento. Diz ao garoto, então, que não é seu pai. Ua parada pauer de me lançar boladão de MC e nus recorrimento da neurose e pá. Após porrada de dr sinixtra, o casal decide separar-se. Arruma-se uma viagem para a Europa com o intuito de encobrir a nova situação boladona, que levantaria muito blá-blá-blá.  I u Bentinho qui sou eu mexmu i to boladão conto a istória minha mexmu.  Os coiote rala o pé na muquiranage e aí, demorô no bonde! Sem sussessagem pq o papo é retão. Partiu cativeiro, cortar na mão pouer. Sem caô, éh nóis! Pô i então ele ( eu) retorna sozinho ao Brasil e se torna, pouco a pouco, o sinixtrão Dom Casmurro. Capitu morre nas estrangeira e Ezequiel tenta reatar relações com ele, mas a semelhança extrema com Escobar faz com que Bento Santiago o rejeite novamente. A gente mess no fronte, sacou? Pentada violenta na balgração soltando o pancadão milgrau, bagulho é doido. O destino de Ezequiel é infeliz: ele morre de febre tifóide durante uma pesquisa arqueológica na terra do nosso JC. Fé em Deus DJ! Fim.
_____________

Guerra e Paz – Leon Tostoi

Boladão na situação das parada que rola aê Da era Napoleônica e na neurose sobre a invasão da Rússia, feita por Napoleão boladão e seu exército dus manu sinixtru. Cumpadi, a chapa esquentou, bagulho terra-treme, as parada milgrau, mandou nos zóio um papo-reto qui rolou ladoaladob na embrasação do corredor travada em Austerlitz, qui u “trio ternura” ( igual ao pivete do Cidade de Deus) Nikolai Rostov, Andrei e Pierre conduz a arengação  qui na alta sociedade o maior comentário era sobre Napoleão, alguns disconfiadu e outros empolgados com essa bolação di dúvida  que começou a abalar as monarquias dus rei sinistru e invadir us alemão  q  foi pagár de maioral já mandando papo reto na estarração Mó style us gringo na ostentação milgrau bling-bling!. Fim.
_____________

Em busca do tempo perdido -  Marcel Proust

Nas filosofia u neguim aki manda os papo se for reto nos questionamento das parada, sem canastrice e neurose na bolação na situação das parada que rola aê. Cumpadi, se a chapa esquentar, bagulho sinixtru, as parada milgrau, mando nos zóio um papo-reto: se rolar ladoaladob  na sua história, incluindo o bombardeamento di tiro porrada i bomba di Paris; os pesadelos do dimenó do narrador vira campo de batalha, com 600.000 alemães mortos na luta por Méséglise, e com Combray dividida entre os dois exércitos sinixtão, maix quandu a avó do contador vai pra ciadi du pá juntu, a sua agonia é tristona como um lento desfazer; em particular, as suas memórias vão se evaporando dela, tipu di chumbada num beque, meio squecimento da veia que mela tudo. I si liga na Sodoma e Gomorra  qui os murilim da cidade de beca de sharingação, maió bucha, no sapato, na encolha di viadage. Maix si liga na  istória qui tens uas parada di cheiros, sons, paisagens ou mesmo sensasões se pá, enquanto as novinha play na sensualização e A gente mess no fronte, sacou? Pentada violenta na balgração soltando o pancadão milgrau, bagulho é doido. Os coiote rala o pé na muquiranage e aí, demorô no bonde! Sem sussessagem pq o papo é retão. Partiu cativeiro, cortar na mão pouer. Sem caô, éh nóis. Fim.
_______________

Otelo ‘O mouro de Veneza’ - William Shakespeare

Otelo, um patrão negão comandava o reino de Veneza e a mina dele, vacilona Desdêmona, seu tenente Cássio, e seu sub-oficial. Tiro porrada e bomba pra cima do Iago qui deu ruim, mermão. Maió conspiração, adiantando no discascar di amendoim no apavoramento não pq os alemão vem na neurose e os boladão mete o cap incorporado na neurose e coladão no contexto, Brabâncio, qui deixou a novinha di bob pra escolher o samango qui maix ela fosse com as fuça, mais ao  saber que a sua filha havia fugido para se casar com o Negão Otelo, foi à procura de dele pra passar o cerol. No exato momento em que se esbarraru, inventaru di uma reunião qui o Brabâncio, sem provas, acusou o Mouro de ter convencido de tê entando dar uns pega, fama di rei do desenrolo-plá-mil-grau-ostentação, desembolando apará pela rabiola pro mano Otelo, no aço, sinixtru, love-marcinho & bob rum nas picape. Maix acusaru maió conspiração qui a Desdêmona colou com ele por meio das macumbaria cabulosa. Te mandar eh a real. rolação du patuá milgrau nas quebrada, qui ele foi de agüenta-se di padre e pá, ti dá u serviçu qui esse lance das parada da crise te manda a real.  zóia a dicação, sangue. esse papa aí, maió aratado, na vacilação e páUas traição boladona! Fim.