Agora é tiro, porrada e bomba!
Após a controversa carta, em que o vice declara seu rompimento e o do PMDB com a Dilma, acessoria de Temer, sabendo do apreço que a Dilma tem pela Valesca, pediu que seus auxiliares enviassem para o gabinete da presidente, nesta manhã, o CD "Beijinho no Ombro", da cantora funk.
Na letra da famosa canção, onde diz " (...) Beijinho no ombro / vaza, sua mandada / Beijinho no ombro/ sua escrota recalcada (...)" , o vice-presidente Temer declarou:
"É guerra! Tiro, porrada e bomba! Sei que ela entendeu o recado. E, principalmente na no refrão 'sua mandada', referência à subserviência ao Lula! É pra mexer com o emocional dela, mesmo! Pra cair!"
E caiu. Fontes asseguraram à nossa redação que Dilma caiu em prantos ao ouvir a canção no seu gabinete presidencial, afirmando: "Não aguento, mais! Logo a minha Valesca? Depois dessa, vou vazar!"
Flagrado o momento em que Temer, firme na sua pressão psicológica, desdenha da presidente, "Não quero de volta e beijinho no ombro, sua recalcaaada!", que aos prantos, tentava devolver o CD da Valesca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário