terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Impopularidade.Lula só sai na rua de 'crossdresser tirando meleca'


Salto alto, barba hirsuta, batom, vestido, perna cabeluda, acessórios femininos, mas, trejeitos de homem escroto, que escarra no chão e coça o saco, jeito tosco e bronco de macho-alpha, vestido de mulher.

Não. Não se trata de bloco de carnaval. É o tal crossdresser, o indivíduo que opta, deliberadamente, por travestir-se, assim, no cotidiano.

Taras e esquisitices à parte, Lula optou por esse 'life style', pra salvar a própria pele de lobo em cordeiro.

O ex-presidente Lula, há menos de uma década detinha mais de 80% da simpatia e paixão avassaladora dos brasileiros.

Hoje, sabido pelos brasileiros que Lula é o mentor da ruína do país, pós mensalão, petrolão, BNDES, eletrolão, Foro de São Paulo, bolivarianismo,  família 'Lula da Silva' sob investigação, enriquecimento bilionário e tentativa de perpetuação do PT no poder,  às custas do Brasil quebrado, e ele, próprio, na iminência de ser preso, o ex-presidente Lula, hoje, amargura grande ódio de mais de 90% dos brasileiros.

Sem, sequer, poder sair na rua sem ser xingado ou, quiçá, espancado, Lula lamentou:

"Não posso sair de casa! São todas as ofensas possíveis que ouço, quando desembarco de um vôo, mesmo com meu séquito de seguranças armados! Dia desses, arrisquei ir na padaria comprar um cacetinho e o padeiro berrou que 'eu merecia era um cacete'. Outro dia fui ao banco e o caixa gritou 'seu filhodaputa, quer colocar dois paus na tua poupança?' Coisa que eu dizia pros ricaços com os amigos operários, quando era metalúrgico. Hoje, ouço!".

Sobre a decisão de se travestir, Lula afirmou:

" Foi numa conversa com a minha amigo Laerte. Ela foi minha muso inspirador. Me deu uns toques e retoques. Ajeitou minha transformação nessa croxdéssi tirando meleca, preu poder sair na rua, livre e despercebido. O único problema, segundo a Laerte, é que ele não poderia me ajudar, depois de montada, nos tal trejeito tosco, machão. Aí, liguei pra Dilma e ela me deu várias dicas. Agora,  tenho saído na rua tranqüila e saltitante!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário