domingo, 27 de dezembro de 2015

Feminista espanca caminhoneiro por dar a clássica 'três buzinadinha"




Resende / Rio de Janeiro

Ainda que seja sendo comum o hábito dos motoristas, sobretudo caminhoneiros, de darem o que eles chamam de 'três buzinadinha pra gostosa' , ou três toques rápidos na buzina do veículo, quando passam por uma mulher atraente no meio do trânsito, essa cortesia provocou grave problema na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Resende, no interior do Rio de Janeiro.

   Nossa redação obteve um boletim de ocorrências, na delegacia que atende à beira da Rodovia Presidente Dutra, onde estava registrada a agressão de uma jovem moça que espancou um caminhoneiro.

 No documento constavam os relatos dos envolvidos na contenda:

"Tião Unha Preta, caminhoneiro, 56 anos, 147 kg, após dar a clássica 'três buzinadinha' , ao passar pela estrada, pela atleta Amanda S. Fraga, 27 anos, em seguida, ao estacionar seu caminhão no posto à frente, foi violentamente espancado pela moça, com testemunhas dos demais caminhoneiros, que, assustados com agressividade da garota, não quiseram prestar testemunho. Amanda, que se diz 'trekking feminista' , prestou o depoimento:

 " O que esse cara tava pensando? Que ao dar três buzinadinhas eu iria pular dentro da boléia do caminhão e dizer: 'que delícia essa sua escrota Scania 1983 seis eixos, seu obeso sujo de graxa e suor?'"

Tião, procurado por nossa redação, hospitalizado, com fraturas por todo o corpo, só disse:

"Foi no instinto que buzinei. A gente tudo faz isso. Foi só um elogio pra moça danada de boa, mas sem maldade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário