Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
sábado, 28 de novembro de 2015
Ver petista sendo preso é o novo Prozac, diz psiquiatra
Centro de Pesquisas Psiquiátricas / PUC-SP
Segundo o psiquiatra Dioclécio Dias, presidente da associação de psiquiatras do Brasil (APB), os brasileiros têm passado, desde as manifestações de junho e as eleições de 2014, por uma montanha-russa de sintomas psiquiátricos:
"Nossa pesquisa constatou que desde as manifestações de junho de 2014, mais de 90% dos brasileiros têm passado por graves sentimentos, oscilantes, até antagônicos. Via-se em junho, durante as manifestações evidentes sentimentos de ódio , desorientação, decepção, desconfiança, ansiedade, depressão, indignação. Em seguinte, após o resultado das eleições presidenciais fraudulentas, predominava-se o entorpecimento, a apatia. A partir das investigações e iniciais prisões pela Lava Jato, foi um surto de amor exacerbado, concentração, atenção, sebastianismo, confiança, empatia, entusiasmo. Foi uma montanha-russa de emoções fortes."
E prosseguiu:
"Com as gravíssimas denúncias de corrupção de valores incalculáveis perpetradas pelo PT, veio a estupefação, rancor, descrédito. E, com a grave crise, óbviamente ocasionada pelo Partido dos Trabalhadores, que tocou de perto na vida dos brasileiros, como a inflação, aumento de bens essenciais e recorde de desemprego, desencadeou-se a
depressão financeira, que gerou em milhões de brasileiros seríssimos sintomas do quadro de depressão, como
dor de cabeça, confusão, fala arrastada, fraqueza severa, vômitos, perda de coordenação, sentir-se instável, reações graves do sistema nervoso - músculos rígidos, febre alta, sudorese, confusão, batimentos cardíacos rápidos ou irregulares, tremores, sensação de desmaio, mudanças de humor ou comportamento, ansiedade, ataques de pânico, problemas para dormir, impulsividade, irritabilidade, agitação, tornando-se hostil, agressivo, inquieto, hiperativo (mentalmente ou fisicamente), mais deprimidos, ou ter pensamentos sobre suicídio"
Soltou em nota no centro de pesquisas:
Após afirmar que grandes indústrias farmacêuticas como a Roche e a Pfizer interessaram-se pelo ''Prozac Anti-PT', Dioclécio, com o objetivo de angariar recursos para continuar sua pesquisas, imediatamente, propagandeou um diagnóstico /prognóstico, sobre o "'Prozac Anti-PT':
"Nossa equipe está ansiosa, aguardando a renúncia, destituição do cargo ou o impeachment da Dilma! Não fazemos ideia de qual reação psiquiátrica benéfica causará. Uma catarse eufórica. E, sobretudo, o mais importante de tudo: quando maior dos criminosos , o Lula , for preso! Supomos que vão ao delírio coletivo, milhões de pessoas alucinadas de alegria, sob efeito de uma espécie de Cannabis Sativa + LSD + relaxante muscular + cocaína+ heroína...natural! Que droga, dirão os lulopetistas!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário