Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
domingo, 22 de novembro de 2015
Ex-ramone Marky convida reaças e monta banda 'Foro no More'
Logomarca da banda ultra-reaça opressora
Marky Ramone, ex-membro da banda anti-comunista Ramones, ao saber da atitude de Johnny Deep, da banda Hollywood Vampires, por ter doado aparelhos auditivos para crianças no Rock in Rio e da banda Pearl Jam doar todo o seu cachê para as vítimas da tragédia de Mariana,se solidariza e monta a banda 'Foro no More' ( em reoúdio ao Foro de São Paulo), declaradamente conservadora e patriota, convidados famosos 'reaças' para compôr o grupo, e declarou em nota, nas redes sociais.
Marky, que cuidará do merchandising da banda, já mandou fazer 'coxinhas em conserva' para vender nos shows
Declarou Marky:
"Sim! Louvável a atitude dessas bandas. Fizeram, vejo, por comparecimento ao caos que viram, aqui, mas - fuck is shit! -, o que me revolta é a maioria dis artistas brasileiros que, além de não moverem um dedo, pior: ficam à mercê, puxando saco do tal 'Nine Fingers', tirando mais dinheiro do povo através de dinheiro público, via Lei Rouanet, hipócritas, são favoráveis ao socialismo, ao lulopetismo, à Cuba, Venezuela e ao Foro de São Paulo! Canalhas! Mas, não deixam de fazer turismo nos USA ou Europa! Caviar Progressist, o que são - termo usado num ótimo livro brasileiro que li, sobre isso, do escritor, bom nome, Constantine, desculpe-me, algum erro vocabular, ainda não domino vossa língua."
E prosseguiu:
"Vou sempre ao Brazil O Brasil me acolheu magnificamente. Por isso, quero montar essa banda, A
" Foro no More', que, espero, o próprio nome se explique, para reunir bandas com roqueiros de bem deste país. Roqueiros reaças, que, além de não viverem de mamar nas terra do Governo, possam montar festivais que designem parte das rendas para tentar ajudar o Brasil em situações graves, agravadas por esta governanta socialista canalha. Até agora, as bandas Ultraje à Rigor e Lobão já se mostraram favoráveis à ideia. E, com minha influência no rock, trarei várias bandas dos EUA! Óbvio, que não queremos, com esses festivais, 'tapar o buraco' da roubalheira, mas unir os jovens que gostem de rock para tomarem atitude anti-comunistas, como fazíamos nos Ramones!"
Foto, clássica, da extinta banda Ramones, declarando seu anti-comunismo.
E concluiu:
"Só peço que os brasileiros não deixem minha conterrânea Angelina Jolie se meter em ajudar - fuck bitch - ícone do ' Caviar Progressist' -, pois, só fará em 'adotar', digamos, 'exotic 'brasillians' , pobres, só para sair na próxima capa da Cosmopolitan. Poison Heart, Angelina! This son of a bitch!"
Deixando um recado, ao final:
" Commando, brazilliam rockers guys! We wanna live at bolivarianism! Foro de São Paulo no more! Comunism killed more than nazism! PT Sematary!
We Don't Want To Grow Up in lulopetismo! Hey ho, let'go!"
Seriam alguns dos títulos das canções que compôe? Aguardemos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário