terça-feira, 20 de outubro de 2015

Psicopatas fazem passeata:"Não somos petistas!"

Um dos psicopatas, na tal passeata, sob escolta, atrás de petista.

Av. Paulista/SP

  Diante das grandes mobilizações contra o Governo do PT, com várias matizes e objetivos, um grupo chamou a atenção, nesta segunda-feira, na Av. Paulista.

Indignados pela constante acusação nas redes sociais e nas ruas do termo 'petista comunista psicopata', internos da ala de pacientes com psicopatia de um hospital psiquiátrico exigiram manifestarem-se, em público e mostrar sua indignação.

O diretor do hospital psiquiátrico (não permitiu divulgar seu nome), solidário com a revolta de seus pacientes, alugou um ônibus e os levou para a Av. Paulista.

"Todos os psicopatas estavam sob forte escolta e vigilância", afirmou o diretor.

O psicopata representante da passeata (não pudemos divulgar seu nome), alegou que o desagravo por serem confundidos, constantemente, com comunistas e petistas se deu, segundo seu relato, "para que a sociedade seja esclarecida do abismo que nos separa".

Prosseguiu:

"Os psicopatas sofrem de grave patologia, admitem que cometem atrocidades, ocasionado por de sérios problemas psiquiátricos, que , em razão disso, não têm noção do mal que cometem. Quando presos, somos submetidos a tratamentos, como choques e medicações que amenizam a pulsão psicótica. Não podemos, sabemos disso, viver em sociedade, dada a nossa doença, conforme a psiquiatria forense afirma. Por isso, não admitimos que chamem os petistas de psicopatas! Eles, os petistas e comunistas em geral, defendem genocidas,  têm discurso e comportamento de ódio, incitam luta entre irmãos, mentem, mas com plena noção do que estão fazendo, pois, nunca em vão, já que ardilosos, agem sempre em benefício próprio, travestem-se do falso poder da justiça e da bondade, ludibriam desinformados, arvoram-se do monopólio da virtude, obtém vantagem financeira, têm sede de poder e autoritarismo ideológico, requerem carguinho no governo, matam até por um pedaço de pão com mortadela! Canalhas! Perigosíssimos! Comparar-nos a essa escória da sociedade é uma falta de respeito conosco! Essa corja não deve ser presa! Deve morrer esquartejada, com as vísceras à mostra, decapitados, esfaqueados, queimados vivos, serem devorados por canibais! Putz.. Me deu até uma fome, aqui..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário