segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dilma faz cosplay em festa da neta:“Sou a Frozen!”


Brasília\DF

Em meio à maior crise política em que o país já passou, a presidente Dilma, alheia ao caos em que protagoniza, fez ,no último domingo, uma festa infantil para a neta e se vestiu da personagem Elza, da animação infantil ‘Frozen: uma aventura congelante”.

Um dos convidados da tal festinha [ não quis se identificar] afirmou que conseguiu conversar com a presidente, segundo ele, aparentemente desequilibrada emocionalmente, e nos repassou o diálogo , onde Dilma, vestida de Elza, animada, afirmou:

“Rapaz, minha neta adora o desenho. Pediu esse tema. Adorei! Me identifico com a Elza! Ela foi incompreendida, a Elza! Seguiu sozinha com coragem, num palácio frio, de total isolamento!... E, me emociono, sempre que  vejo o filme, principalmente aquela parte, que parece que fala de mim!”

 E começou a cantar:

A neve branca brilhando no chão...Sem pegadas pra seguir...Um reino de isolamento...E a rainha está aqui!...A tempestade vem chegando e já não sei...não consegui conter, bem que eu tentei...Não podem vir, não podem ver...Sempre a boa menina deve ser...Encobrir, não sentir...Nunca saberão...!”

Dilma prosseguiu:

 “O Lula queria ser a Elza, a rainha, mas, depois que soube que foi a Ana quem a colocou lá e a salvou, ele quis ser a Ana. Mas, deixei ele cantar parte preferida dele da música, e ele  fechou os olhinhos e cantou, bêbado, aquela parte:

“Livre estou, livre estou...Não posso mais segurar...Livre estou, livre estou...Não me importa o que vão falar...Tempestade vem...O frio não vai mesmo me incomodar...De longe tudo muda...Parece ser bem menor...Os medos que me controlavam...Não vejo ao meu redor...É hora de experimentar! Livre estou, livre estou...Com o céu e o vento andar....Livre estou, livre estou!”

E por fim: 

“Juntos, eu e o Lula nos abraçamos e cantamos,aos choros: “ Nada vai nos separar....Não vão nos ver chorar!”

      O tal convidado, que nos contou o fato, está sob tratamento psiquiátrico, devido ao trauma por ter participado dessa deprimente e bizarra festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário