quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Clássico ‘Livro de Ouro da Mitologia’ incui Bolsonaro






Newton, Massachussetts / EUA


O clássico “O Livro de Ouro da Mitologia, referência no gênero, do autor Thomas Bulfinch, é reeditado com a inclusão do brasileiro Mito Jair Messias Bolsonaro.


A Guerra de Tróia, Hércules, Minerva, Midas, as divindades rurais, a mitologia oriental e nórdica, os druidas são alguns dos temas tratados nessa obra que conquistou milhões de pessoas no Brasil e no mundo.


Segundo os editores, a inclusão de Jair Messias Bolsonaro se dá pois, segundo eles “ Com esta inclusão de mais um Mito, o leitor ficará fascinado com as mais encantadoras histórias, batalhas, demostração de coragem e heroísmo e adquirirá conhecimentos indispensáveis à sua formação cultural.”


Mike M. , responsável pela editora que detám os direitos da obra, em entrevista coletiva, afirmou:


“Pretendemos, com essa decisão, dar um caráter de contemporaneidade ao livro. Será uma honra incluir no livro as mitadas do grande brasileiro, o Mito Jair Messias Bolsonaro, pois, leitores de todo o planeta se depararão com as características que todo ser mitológico, como os do livro , têm: valentia, enfrentamento, odisseia pessoal,e, principalmente, porque o Mito destrói com heroísmo as falácias dos seres mais malignos da atualidade: os comunistas.”


Mike M.  afirmou que fará uma pequena biografia antes de elencar as grandes Mitadas de Jair Messias Bolsonaro, e nos enviou, em exclusividade para nossa redação algumas delas:


1 - “Se fuzilassem 30.000 corruptos, a começar pelo EX-PRESIDENTE LULA, o país estaria melhor.” 

2 - “O grande erro da ditadura foi não matar vagabundos e canalhas como jOSÉ DIRCEU ,Lula etc” 

3 - “O erro da ditadura foi torturar e não matar!” 

4 - “Eu falei para Robson Tuma ficar na dele, senão o enchia de porrada.”

5 - “O problema é seu. Eu não teria orgulho de ter um filho como você.”
[Para o também deputado Jean Wyllys]

6 - “O objetivo é fazer o VAGABUNDO abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico.” [Sobre a prática da tortura]

7 - “Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa.” [Para uma senadora que o agrediu enquanto ele distribuia panfletos contra a causa gay].
8 -  ''Eu acho que tem que criar lei para Criminalizar, Gordofobia, Carecofobia....OLHA PARA OS PEITOS DA REPÓRTER QUE O ENTREVISTA E DIZ --> peitudoCaidoFobia. . .

9 -  ''É só não matar,estuprar,não Roubar,que você não vai pra cadeia''.

10 - ''Eu prefiro um cemitério lotado de Bandido,do que de inocentes''.


11- Eu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: "A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo". Eu sou favorável à pena de morte.


12- Estou me lixando para esse pessoal aí [do movimento gay].


13- O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia.


14- Estou sofrendo preconceito heterossexual!


13- Temos que ser patriotas, exterminar o PT, os comunistas, os coitadistas!


14- Em 2011, Bolsonaro interrompeu uma entrevista coletiva concedida pelo líder do governo na Câmara, Candido Vaccarezza (PT-SP), para condenar a criação da Comissão da Verdade e #Mitou: “Essa é uma farsa, uma mentira. É um projeto que caminha apenas para apurar o que eles querem. Eles não querem apurar justiçamento no Araguaia, roubos, sequestros, execuções e justiçamentos. Isso é uma mentira!”



15- O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau!






16- Em 2008, durante uma entrevista à RedeTV na Câmara dos Deputados, Bolsonaro e a então deputada Maria do Rosário (PT-RS) discutiram, trocaram agressões verbais e chegaram a se empurrar diante das câmeras. Bolsonaro foi chamado de estuprador, e #Mitou: “ Sua defensora de bandidos! Você me chamou de estuprador, você me chamou de estuprador! Vagabunda! Vai dizer que você é uma coitada agora? Chora agora. Eu não tenho medo de perder meu mandato por quebra de decoro!”




17- O Psol é um partido de ‘pirocas’ e de ‘veados’. Eu estou me ‘lixando’ para a senadora. Eu vou responder à senadora (Marinor Brito – PA) num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não!



18- Em entrevista à revista IstoÉ, em 2000, Bolsonaro defendeu a tortura e o pau-de-arara contra criminosos e #Mitou: “Eu defendo a tortura. Um traficante que age nas ruas contra nossos filhos tem que ser colocado no pau-de-arara imediatamente. Não tem direitos humanos nesse caso. É pau-de-arara, porrada. Para sequestrador, a mesma coisa. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico!”



19 - Ao defender-se de representações feitas pelo Psol em junho de 2011 no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Bolsonaro #Mitou: “Não posso ter medo dos senhores, até porque a maioria aqui são heterossexuais preocupados com a família. Se fosse LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), eu seria condenado Não vou me calar com essa representação sem vergonha, com esse lixo. Sou parlamentar com P maiúsculo, não com H minúsculo de homossexual!”



20 - Ao ser questionado a respeito da Lei de Anistia, Bolsonaro #Mitou: “Dilma Rousseff deveria ser a primeira a ser presa! É um revanchismo deslavado, sem vergonha, Eles não tiveram apoio popular no passado… perderam essa guerra, e graças a deus, os militares conseguiram manter a democracia em nossa país. Eles querem agora, ao tentar anular a Lei da Anistia, prender alguns militares, acusando-os de crimes imprescritíveis. Tinham que começar prendendo a Dilma Rousseff, cuja a VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) meteu um carro bomba em São Paulo, a exemplo dos irmãos Tsarnaev – nos EUA – matando soldados do exército brasileiro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário