terça-feira, 27 de outubro de 2015

Lula manda Dilma fazer greve 'pra adiar impeachment'


Brasília / DF

Após Dilma, insolente, retrucá-lo, Lula, nervoso, deu-lhe um 'pedala robinho' e chamou-a de 'pelega'.

" Aproveita e faz greve, também! Tá paralisando tudo, nessa porra! Bancos, Correios, caminhoneiros, INSS, caralhada de estatais... Mais uma em greve , ninguém vai perceber e dá tempo de adiar essa porra de impeachment! Eu já avisei pro Odebrecht que vou dar um tempo nos lobby e entrar em greve, hoje!", afirmou o 'ex-presidente.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Clássico ‘Livro de Ouro da Mitologia’ incui Bolsonaro






Newton, Massachussetts / EUA


O clássico “O Livro de Ouro da Mitologia, referência no gênero, do autor Thomas Bulfinch, é reeditado com a inclusão do brasileiro Mito Jair Messias Bolsonaro.


A Guerra de Tróia, Hércules, Minerva, Midas, as divindades rurais, a mitologia oriental e nórdica, os druidas são alguns dos temas tratados nessa obra que conquistou milhões de pessoas no Brasil e no mundo.


Segundo os editores, a inclusão de Jair Messias Bolsonaro se dá pois, segundo eles “ Com esta inclusão de mais um Mito, o leitor ficará fascinado com as mais encantadoras histórias, batalhas, demostração de coragem e heroísmo e adquirirá conhecimentos indispensáveis à sua formação cultural.”


Mike M. , responsável pela editora que detám os direitos da obra, em entrevista coletiva, afirmou:


“Pretendemos, com essa decisão, dar um caráter de contemporaneidade ao livro. Será uma honra incluir no livro as mitadas do grande brasileiro, o Mito Jair Messias Bolsonaro, pois, leitores de todo o planeta se depararão com as características que todo ser mitológico, como os do livro , têm: valentia, enfrentamento, odisseia pessoal,e, principalmente, porque o Mito destrói com heroísmo as falácias dos seres mais malignos da atualidade: os comunistas.”


Mike M.  afirmou que fará uma pequena biografia antes de elencar as grandes Mitadas de Jair Messias Bolsonaro, e nos enviou, em exclusividade para nossa redação algumas delas:


1 - “Se fuzilassem 30.000 corruptos, a começar pelo EX-PRESIDENTE LULA, o país estaria melhor.” 

2 - “O grande erro da ditadura foi não matar vagabundos e canalhas como jOSÉ DIRCEU ,Lula etc” 

3 - “O erro da ditadura foi torturar e não matar!” 

4 - “Eu falei para Robson Tuma ficar na dele, senão o enchia de porrada.”

5 - “O problema é seu. Eu não teria orgulho de ter um filho como você.”
[Para o também deputado Jean Wyllys]

6 - “O objetivo é fazer o VAGABUNDO abrir a boca. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico.” [Sobre a prática da tortura]

7 - “Já que está difícil ter macho por aí, eu estou me apresentando como macho e ela aloprou. Não pode ver um heterossexual na frente. Ela deu azar duas vezes: uma que sou casado e outra que ela não me interessa. É muito ruim, não me interessa.” [Para uma senadora que o agrediu enquanto ele distribuia panfletos contra a causa gay].
8 -  ''Eu acho que tem que criar lei para Criminalizar, Gordofobia, Carecofobia....OLHA PARA OS PEITOS DA REPÓRTER QUE O ENTREVISTA E DIZ --> peitudoCaidoFobia. . .

9 -  ''É só não matar,estuprar,não Roubar,que você não vai pra cadeia''.

10 - ''Eu prefiro um cemitério lotado de Bandido,do que de inocentes''.


11- Eu acredito em Deus. Sou católico. Mas é coisa rara ir à Igreja. Eu já li a Bíblia inteirinha, com atenção. Levei uns sete anos para ler. Você tem bons exemplos ali. Está escrito: "A árvore que não der frutos, deve ser cortada e lançada ao fogo". Eu sou favorável à pena de morte.


12- Estou me lixando para esse pessoal aí [do movimento gay].


13- O próximo passo será a adoção de crianças por casais homossexuais e a legalização da pedofilia.


14- Estou sofrendo preconceito heterossexual!


13- Temos que ser patriotas, exterminar o PT, os comunistas, os coitadistas!


14- Em 2011, Bolsonaro interrompeu uma entrevista coletiva concedida pelo líder do governo na Câmara, Candido Vaccarezza (PT-SP), para condenar a criação da Comissão da Verdade e #Mitou: “Essa é uma farsa, uma mentira. É um projeto que caminha apenas para apurar o que eles querem. Eles não querem apurar justiçamento no Araguaia, roubos, sequestros, execuções e justiçamentos. Isso é uma mentira!”



15- O kit gay não foi sepultado ainda. Dilma Rousseff, pare de mentir. Se gosta de homossexual, assume. Se o teu negócio é amor com homossexual, assuma. Mas não deixe que essa covardia entre nas escolas de 1º grau!






16- Em 2008, durante uma entrevista à RedeTV na Câmara dos Deputados, Bolsonaro e a então deputada Maria do Rosário (PT-RS) discutiram, trocaram agressões verbais e chegaram a se empurrar diante das câmeras. Bolsonaro foi chamado de estuprador, e #Mitou: “ Sua defensora de bandidos! Você me chamou de estuprador, você me chamou de estuprador! Vagabunda! Vai dizer que você é uma coitada agora? Chora agora. Eu não tenho medo de perder meu mandato por quebra de decoro!”




17- O Psol é um partido de ‘pirocas’ e de ‘veados’. Eu estou me ‘lixando’ para a senadora. Eu vou responder à senadora (Marinor Brito – PA) num papel higiênico. A imagem está lá, ela me deu uma porrada, me xingou de homofóbico, de corrupto e de assassino, daí eu estou errado, feri a feminilidade dela? As mulheres do Brasil que me desculpem, mas não são iguais a ela não!



18- Em entrevista à revista IstoÉ, em 2000, Bolsonaro defendeu a tortura e o pau-de-arara contra criminosos e #Mitou: “Eu defendo a tortura. Um traficante que age nas ruas contra nossos filhos tem que ser colocado no pau-de-arara imediatamente. Não tem direitos humanos nesse caso. É pau-de-arara, porrada. Para sequestrador, a mesma coisa. O cara tem que ser arrebentado para abrir o bico!”



19 - Ao defender-se de representações feitas pelo Psol em junho de 2011 no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, Bolsonaro #Mitou: “Não posso ter medo dos senhores, até porque a maioria aqui são heterossexuais preocupados com a família. Se fosse LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais), eu seria condenado Não vou me calar com essa representação sem vergonha, com esse lixo. Sou parlamentar com P maiúsculo, não com H minúsculo de homossexual!”



20 - Ao ser questionado a respeito da Lei de Anistia, Bolsonaro #Mitou: “Dilma Rousseff deveria ser a primeira a ser presa! É um revanchismo deslavado, sem vergonha, Eles não tiveram apoio popular no passado… perderam essa guerra, e graças a deus, os militares conseguiram manter a democracia em nossa país. Eles querem agora, ao tentar anular a Lei da Anistia, prender alguns militares, acusando-os de crimes imprescritíveis. Tinham que começar prendendo a Dilma Rousseff, cuja a VPR (Vanguarda Popular Revolucionária) meteu um carro bomba em São Paulo, a exemplo dos irmãos Tsarnaev – nos EUA – matando soldados do exército brasileiro.”

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Psicopatas fazem passeata:"Não somos petistas!"

Um dos psicopatas, na tal passeata, sob escolta, atrás de petista.

Av. Paulista/SP

  Diante das grandes mobilizações contra o Governo do PT, com várias matizes e objetivos, um grupo chamou a atenção, nesta segunda-feira, na Av. Paulista.

Indignados pela constante acusação nas redes sociais e nas ruas do termo 'petista comunista psicopata', internos da ala de pacientes com psicopatia de um hospital psiquiátrico exigiram manifestarem-se, em público e mostrar sua indignação.

O diretor do hospital psiquiátrico (não permitiu divulgar seu nome), solidário com a revolta de seus pacientes, alugou um ônibus e os levou para a Av. Paulista.

"Todos os psicopatas estavam sob forte escolta e vigilância", afirmou o diretor.

O psicopata representante da passeata (não pudemos divulgar seu nome), alegou que o desagravo por serem confundidos, constantemente, com comunistas e petistas se deu, segundo seu relato, "para que a sociedade seja esclarecida do abismo que nos separa".

Prosseguiu:

"Os psicopatas sofrem de grave patologia, admitem que cometem atrocidades, ocasionado por de sérios problemas psiquiátricos, que , em razão disso, não têm noção do mal que cometem. Quando presos, somos submetidos a tratamentos, como choques e medicações que amenizam a pulsão psicótica. Não podemos, sabemos disso, viver em sociedade, dada a nossa doença, conforme a psiquiatria forense afirma. Por isso, não admitimos que chamem os petistas de psicopatas! Eles, os petistas e comunistas em geral, defendem genocidas,  têm discurso e comportamento de ódio, incitam luta entre irmãos, mentem, mas com plena noção do que estão fazendo, pois, nunca em vão, já que ardilosos, agem sempre em benefício próprio, travestem-se do falso poder da justiça e da bondade, ludibriam desinformados, arvoram-se do monopólio da virtude, obtém vantagem financeira, têm sede de poder e autoritarismo ideológico, requerem carguinho no governo, matam até por um pedaço de pão com mortadela! Canalhas! Perigosíssimos! Comparar-nos a essa escória da sociedade é uma falta de respeito conosco! Essa corja não deve ser presa! Deve morrer esquartejada, com as vísceras à mostra, decapitados, esfaqueados, queimados vivos, serem devorados por canibais! Putz.. Me deu até uma fome, aqui..."

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dilma convida Mauro Iasi para ser Ministro da Educação




 Banner que corre na internet de brasileiros que pedem providências

Brasília/DF

Na 'dança das cadeiras dos Ministérios', Dilma convida o professor Mauro Iasi para ser o novo Ministro da Educação.

Ao ver o vídeo [   http://www.youtube.com/watch?v=DW6hI3MjIic ]
que viralizou na internet com o discurso 'anti-conservador' do ex-candidato à Presidência da República Mauro Iasi, onde o, atual,  professor da UFRJ prega luta de classes, gramscismo, terrorismo, ódio, morte, paredão e fuzilamento aos seus opositores, Dilma prontamente toma providências, tal como exigidas por milhões de brasileiros.

Convida-o para ser o novo Ministro da Educação.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

STF: "Lobbys de Lula eram beneficentes."


Brasília/DF

Nesta quinta-feira, de posse dos documentos que acusam o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva de beneficiar a si e ao seu partido, usando tráfico de influência, STF determina que Lula não fazia lobby e, sim,  palestras motivacionais beneficentes.

Nossa redação conseguiu, numa entidade beneficiada pelas palestras beneficentes, o Instituto Lula, acesso ao títulos das palestras.

Nossa redação acata a decisão do STF, porque, se disseram que é, é porque é.

Nossa redação não acha beneficente contrariar o STF.

As palestras:

"Tráfico de influência: Como se tornar um Lobista de sucesso!"

"Quem deseja ser lobista tem que saber ser persuasivo e ser agradável na base da chantagem ou da ameaça"

"Suborno e corrupção: o lema do lobista de sucesso "

"Lobista:  descubra sua habilidade de conseguir com que legisladores e pessoas com poder de decisão aceitem certas mudanças que lhe favorecem"

"Crie um lobby entre lobistas e derrube-os com intrigas. O lobista é o lobo do lobista"

"Prerrogativas de um lobista fracassado: essa tal de ética e moral"

domingo, 11 de outubro de 2015

Bomba! Dilma: “Não quero mais ser Presidenta!”


                          Presidenta não está  está contenta, mas o ex-presidento Lula ficou muito contento.

Brasília\DF

Diante da absurda reprovação popular da gestão de Dilma Rousseff,  aliada à crise e  às investigações que podem levá-la ao impeachment, o ex-presidente Lula chamou, em caráter de urgência, o marqueteiro  João Santana para cuidar da combalida imagem da Mandatária Maior, Dilma Rousseff.

A urgente medida tomada pelo famoso marqueteiro, considerado “o homem que elegeu seis presidentes”, foi solicitar Dilma alterasse a designação “ A Presidenta” para ”A Presidente”, a partir desta semana.

Determidada no dia 3 de abril de 2012, Dilma sancionou a Lei 12.605/12, que obriga-se a usar o termo “Presidenta” para designá-la, que apesar de não mostrar claramente para que veio, determinou o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas.

Segundo João Santana:

 “ No caráter de reabilitar a popularidade de Dilma, percebemos que faz-se necessária essa alteração, já que em  “A Presidenta”  havia  conotação dupla, pois o vocábulo serviria tanto à  valorização, como pensávamos ao sancionar a Lei, no sentido de ‘forte’ e ‘feminina’, porém, chegamos à conclusão de que acabou servindo ao  sentido caricato, como ‘mandona’, ‘gerentona’ e ‘implacável’. E o placar, neste momento, não está a nosso favor”

Em coletiva, nesta manhã, Dilma explicou:

“Não pegou bem essa coisa...essa coisa de ‘A Presidenta’. As pessoas começaram, em deboche a usar  ‘gerenta’, ‘pacienta’ e ‘clienta’. Isso é errado.  Acabou armazenando um um ar pejorativo. Por isso "chefa" nunca pegou. Usar " A Presidente" não é desmerecer a mulher, é usar forma comum de dois gêneros. E gênero é uma coisa que está aí, na boca do povo. 'Presidenta' pode valorizar a mulher, mas também pode transferir  uma certa visão de ‘mulher durona na queda’,  ‘mulher com colhões’, tipo Kate Marrone, "a mulher sapiens" tipo a  'da mandioca'. Sabe?”.

João Santana tomou-lhe o microfone e terminou a coletiva:

“Associar à Dilma  qualidades consideradas femininas  como sensibilidade, instinto maternal, ternura acolhedora etc., foi indevido . Já qualidades masculinas as incorporadas, no inconsciente coletivo,  por esforço e inteligência, é o que precisamos, neste difícil momento.. Tal "divisão sexual" de qualidades foi, percebemos, artificial. Aplicada a Dilma Rousseff, serviu a preconceitos eleitorais que, agora, o uso de "presidente" em vez de ‘presidenta’ pode ou não reforçar e se não der certo, sancionaremos uma Lei que determine chamá-la de ‘A Presidento’, se necessário!”.

Na sua Gramática, Cunha registra  que "presidenta" pertence às palavras "andróginas, hermafroditas ou bissexuadas", como "pianista", "jovem", "colega", comuns de dois gêneros. Terminadas em -nte (amante, constante, docente, poluente, ouvinte...), não usam o / a para indicar gênero. O fator linguístico a limitar essa "androginia", tornando a palavra só masculina ou feminina, é o artigo ( o amante, a amante); o substantivo ( líquido ou água poluente); o pronome a ela ligado ( nosso ou nossa contribuinte). Ao oficializar "presidenta", segundo Cunha, arrisca-se a "despender energia", criando "amanta", "constanta", "docenta", "poluenta", "ouvinta", “jumenta”...


quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tiririca escreve Carta Aberta à Dilma


        Dilma após ler a carta de Tiririca
///

Carta aberta à Presidente Dilma.

Cara ABESTADA,

A grande imprensa começa a documentar com rigor esse fenômeno sem paralelo na história da civilização: nunca antes na história deste planeta houve país governado por uma presidente aglota (não fala em língua nenhuma). Eu nunca tive dúvida sobre o porquê de tantos muderninhos intiligentes se excitarem com os bárbaros, afinal, como já disse o Fernando Pessoa (citado em Contra o Consenso), "a coisa essencial a respeito do bárbaro é ser totalmente moderno; pertence inteiramente à sua época porque a raça que é a sua não teve época civilizacional antes (...). O canibal, se estivesse aqui, sempre pediria (teria) os últimos pratos." Em vez de diatribes dirigidas à língua inglesa. Será que não estaríamos aqui no Brasil diante de uma crise muito mais grave? O grande Karl Kraus "viu com antecedência sinais de que seu mundo se encaminhava rumo a um Crepúsculo dos Deuses. (...) O singular no seu caso é quais sinais ele viu e onde os via, a saber, em regiões mais profundas, recônditas e viscerais do corpo social. Nada lhe parecia mais revelador do que o abastardamento da língua, seja enquanto meio de comunicação, seja enquanto matéria-prima de produções estéticas. Eram em tais ou quais maneiras de falar e escrever que ele localizava e reconhecia não só as idéias, mas os vícios de pensamento que conduziam todos em direção ao abismo." (Nelson Ascher, O Archote na Rede, Dicta e Contradicta nº. 3) K. Kraus falava, antecipadamente, sobre o horror nazi-fascista. Não tento fazer média com os comedores de GRAMNA. Débeis que forma o grupo que Lenin chamava de idiotas úteis. Eles podem até ser úteis para os esquerdistas, mas para nós são só idiotas. Nunca mais entro nessa merda. De tanto chafurdar na lama, tendo medo de passar a achar que a lama é oxigênio, de modo semelhante aos peixes que não sabem que estão na água. Este país pode até caminhar para o abismo, mas não será com a minha ajuda em debates "cabessa" em novilíngua.
Enfim...
CALA A BOCA, DILMA, SUA ABESTADA!

06/10/2015

Francisco Everardo Oliveira Silva (Tiririca)

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Dilma faz cosplay em festa da neta:“Sou a Frozen!”


Brasília\DF

Em meio à maior crise política em que o país já passou, a presidente Dilma, alheia ao caos em que protagoniza, fez ,no último domingo, uma festa infantil para a neta e se vestiu da personagem Elza, da animação infantil ‘Frozen: uma aventura congelante”.

Um dos convidados da tal festinha [ não quis se identificar] afirmou que conseguiu conversar com a presidente, segundo ele, aparentemente desequilibrada emocionalmente, e nos repassou o diálogo , onde Dilma, vestida de Elza, animada, afirmou:

“Rapaz, minha neta adora o desenho. Pediu esse tema. Adorei! Me identifico com a Elza! Ela foi incompreendida, a Elza! Seguiu sozinha com coragem, num palácio frio, de total isolamento!... E, me emociono, sempre que  vejo o filme, principalmente aquela parte, que parece que fala de mim!”

 E começou a cantar:

A neve branca brilhando no chão...Sem pegadas pra seguir...Um reino de isolamento...E a rainha está aqui!...A tempestade vem chegando e já não sei...não consegui conter, bem que eu tentei...Não podem vir, não podem ver...Sempre a boa menina deve ser...Encobrir, não sentir...Nunca saberão...!”

Dilma prosseguiu:

 “O Lula queria ser a Elza, a rainha, mas, depois que soube que foi a Ana quem a colocou lá e a salvou, ele quis ser a Ana. Mas, deixei ele cantar parte preferida dele da música, e ele  fechou os olhinhos e cantou, bêbado, aquela parte:

“Livre estou, livre estou...Não posso mais segurar...Livre estou, livre estou...Não me importa o que vão falar...Tempestade vem...O frio não vai mesmo me incomodar...De longe tudo muda...Parece ser bem menor...Os medos que me controlavam...Não vejo ao meu redor...É hora de experimentar! Livre estou, livre estou...Com o céu e o vento andar....Livre estou, livre estou!”

E por fim: 

“Juntos, eu e o Lula nos abraçamos e cantamos,aos choros: “ Nada vai nos separar....Não vão nos ver chorar!”

      O tal convidado, que nos contou o fato, está sob tratamento psiquiátrico, devido ao trauma por ter participado dessa deprimente e bizarra festa.

sábado, 3 de outubro de 2015

Ministro da Defesa:"Vou expôr os milicos ao ridículo"


Aldo Rebelo, atual Ministro da Defesa e criador do bizarro 'Dia Internacional do Saci-Pererê', em coletiva:

"Exijo que todos os militares passem, a partir de hoje, a prestar continência saltitando numa só perna, substituindo os quepes por gorros vermelhos, tal qual o Saci!", disse rindo.

O novo Ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PCdoB), que, ao longo de sua trajetória política, se notabilizou por militar contra militares, tendo, inclusive, participado na década de 70 do grupo terrorista 'Ação Popular', que tinha, entre outros propósitos , além de assaltar bancos e sequestrar, 'matar militares'

Aldo Rebelo, recentemente, na cúpula do poder, ficou famoso por ter proposto projetos de lei irrelevantes.

Aldo, auto-intitulado 'nacionalista ferrenho', foi autor do projeto de lei que criava o "Dia Nacional do Saci-Pererê". A ideia era substituir o Halloween, o Dia das Bruxas, comemorado em países como os Estados Unidos e que já é celebrado no Brasil. Para Aldo, o Saci era uma figura mitológica mais condizente com as tradições brasileiras.

Outro projeto de cunho 'nacionalista' de Aldo foi o que bania todos os estrangeirismos da língua e obrigava brasileiros a utilizar-se de palavras do português sob pena de ser multado. Caso fosse aprovada, a lei proibiria, por exemplo, que a Copa do Mundo de Futebol fosse chamada assim – afinal, futebol é uma palavra de origem inglesa.

Outra proposta, conhecida por Pró-Mandioca, tornaria obrigatória a adição de 10% da raspa da mandioca na farinha de trigo usada no pão francês. O motivo, novamente, era nacionalista: incentivar o uso de uma planta 100% brasileira e diminuir a dependência do país em relação ao trigo importado.