Seth Rogen e Evan Goldberg, diretores de 'A Entrevista', preparam fime sobre o Lula em "O Terno de 2 Bilhões de Dólares II".
Em coletiva, Seth Rogen, disse:
"Depois da repercussão do The Interview [A Entrevista (título no Brasil)] eu e meu amigo Evan Goldberg tomamos gosto por sacanear tiranos comunistas corruptos psicopatas como fizemos com o 'líder supremo da Coreia do Norte' Kim Jong-un, no A Entrevista. Sim, nesse último filme sofremos ameaças e retaliações, mas soubemos lidar com isso, foi fácil. Mas, sabendo que o Lula é o líder supremo da América Latina, América Central e Caribe, através do Foro de São Paulo, com contatos com Rússia, China e Irã, o desafio será muito maior e perigoso. E Lula é malígno, muito poderoso e ardiloso, não um bobalhão retardado como Kim Jong-un. A Casa Branca até nos advertiu que mexer com ele, poderá desencadear uma terceira guerra mundial."
Seth Rogen, que, além de dirigir, também interpretará Lula, explicou o porquê do título desse próximo filme:
"Só pegamos o gancho do título do filme 'O Terno de 2 Bilhões de Dólares' e pensamos na sequência, pois sabemos que esse líder supremo liderou o roubo , saque e corrupção no seu , outrora, gigantesco e rico país, o Brasil, para benefício do terrorismo, assistencialismo e chantagem ao seu povo, a permanência no poder do partido político que fundou e investimentos em países comunistas bizarros. Para isso, óbvio, a cifra roubada do seu país, para conseguir perpetrar suas megalomaníacas intenções, ultrapassa em muito o valor de dois bilhões de dólares. Dizem, em torno de 150 milhões de dólares! Nunca houve um filme que tratasse de valores como esses. Será um épico da Máfia!"
Seth não deu detalhes de como fará uma comédia rasgada, característica de sua filmografia, tratando de um assunto tão trágico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário