sábado, 19 de setembro de 2015

Medina:”Quem xingar Dilma e Lula será expulso do Rock In Rio!”

 Dilma, convidada de Medina, bêbada, flagrada no Rock In Rio puxando,sozinha,o coro:"Se a Dilma começasse agora..."

Rio de Janeiro

    O empresário Roberto Medina, criador e idealizador do Rock in Rio, após receber informações, pelas redes sociais, de que público jovem, indignado com o Governo, puxará palavras de ordem contra Dilma e Lula, tal como tem ocorrido em locais de grande aglomeração, declarou em coletiva para a imprensa:

   “Esta edição do Rock in Rio é comemorativa dos 30 anos do Festival. Uma festa de alegria, paz e confraternização. Isso ,aqui, não é Barretos, com aquela cambada de caipiras sem educação e toscos, onde xingaram Lula e Dilma. Não admitirei descomposturas ou atos raivosos contra a Presidenta ou o ex-presidente Lula no meu festival. O Rock in Rio é transmitido para vários continentes e tem imensa repercussão internacional. Em razão disso, para evitar que os jovens venham a passar uma imagem ruim do Brasil, xingando-os, já avisei aos meus 408 seguranças para expulsarem quem cometer esse absurdo!”

Nossa repórter interrompeu-o e perguntou –lhe:

“Sr. Roberto Medina, o senhor, próprio, corroborou com manifestações políticas de músicos e do público na primeira edição em 1985! Logo após a Redemocratização do Brasil. Vemos a grande maioria dos  jovens, hoje, observando  essa própria Democracia conquistada se ruir em corrupção, desmandos, desastres econômicos, roubalheira para perpetuação no poder e em benefício próprio,  tirania socialista, como eles, os jovens, propagam, insistentemente, nas redes sociais, denunciando o caos em que o Brasil se encontra. Sendo o Rock in Rio um local que agrega, justamente, jovens,e , estes, a voz de indignação do país, não seria legítimo deixá-los manifestarem-se? Rock não é isso? Juventude não é isso? Indignação? Transgressão?”

Medina , irritado e insatisfeito com as perguntas, encerrou a entrevista com a declaração:

“Não me interessa. Não quero que o local-sede do primeiro evento, justamente o Rio, seja palco de uma polêmica mundial. Ofender ou xingar a Presidente ou ao conhecidíssimo Lula acarretaria uma polêmica em todos os jornais do mundo! O que me provocará óbvio prejuízo nas edições do festival nos outros países! Essa é a  Cidade do Rock e eu sou o prefeito da porra dessa cidade. Quem manda, aqui, sou eu!”


        Medina só não deixou claro, se, caso a multidão grite em uníssono “Dilma Vai tomar no cu!” ou “Lula ladrão, seu lugar é na prisão!”, como fará com que seus 408 seguranças consigam expulsar 85 mil pessoas.

Anuncio conclamando aos jovens que viralizou nas redes sociais:

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO TU CHAMA O POVO Q GOSTA DE RODEIOS DE CAIPIRA SEM EDUCAÇÃO SEU VAGABUNDO, VAI PRA PUTA Q T PARIU E LEVA OS VAGABUNDOS DO PT COM VC.

    ResponderExcluir