Brasília/ 19 horas
Em mais uma de suas controversas resoluções, o novo presidente Michel Temer passa por cima do Ministro das Comunicações e convida, pessoalmente, o humorista sem graça gago e viado forçosamente afetado e espalhafatoso, que só sabe fazer piada com a própria gagueira e sua homossexualidade histérica, David Brazil, para ser o novo locutor do, quase centenário , programa radiofônico A Voz do Brasil, alegando, ao novo radialista, que ele é, pelo sobrenome, 'o mais brasileiro dos brasileiros', que acreditou e aceitou.
David Brazill, afirmou, em entrevista:
"Uum must! Ba-baaaado! V-ooooou dar um up neeeesse ba-ba-baaaado cafonérrimo , me-meeeu bordões engraçadééérrimos, eeeee vaai ficar uma lou-lou-cuuuura! 'Eeeem Bra-brasííília, de-dezenoooove hooooras, moonas, miiinas e booofes tesuuuudos!' Vou mooodernizar está coisa cafonééérima! Uma Beyoncé e MC Nego do Borel, eeem vez daquele Hino chaaaatérrimo!"
Na verdade, Temer, num ardil malígno, sabendo da bizarrice que isso se tornará, já que só idosos ouvem essa porcaria inútil, o fez "com o propósito de tornar a bosta do obrigatório programa radiofônico mais insuportável do que já é e esperar uma mobilização popular dos velhinhos para tirar essa merda do ar, de vez!", declarou o Presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário