Da Redação.
Em declaração à nossa redação, o dentista Médice Ulstra, mais conhecido como " O Broca", relatou-nos o procedimento que usa somente com um dos seus pacientes, o Deputado Jean Whyllys:
"Ele é meu paciente já há vários anos. Veio, logo após tornar-se famoso no Big Brother. Como, sem falsa modéstia, sou considerado o 'dentista dos artistas', dos tais 'Globais', os que têm a imagem como ferramenta de trabalho, sou especialista em colocação de placas de cerâmica sobre os dentes, que, claro, branquíssimas, falseiam aqueles amarelados oriundos dos tais 'cigarrinhos de artista', que usam."
Prosseguiu:
"Este cliente, específico, agora, Deputado, após cuspir em desafetos, obrigou-me, a usar um novo método, para evitar que ele, após a obturação, cuspa na minha cara. Retiro ,durante a sua consulta, o cuspidor e desenvolvi um aparelho que mantém obrigatoriamente sua cabeça imóvel, as pálpebras e a boca aberta -tal como naquela cena do filme 'Laranja Mecânica', sabem? - e o impeço de cuspir, tendo que engolir saliva, sangue, cacos de dentes cariados, imundícies, várias, daquela boca asquerosa e imunda!"
Jean, durante o tratamento: "Enfia essa broca até o talo!"
Perguntado por nosso repórter o motivo do referido cliente retornar ao consultório, mesmo após essa sessão nojenta de tortura, o dentista afirmou:
"Pô, não sei. Eu, querendo que ele desista de ser meu cliente, e sempre volta. Dia desses, inventei que a anestesia havia acabado e dei-lhe dois murros, com força, na sua boca! Ao sair, não no rosto, ainda me elogiou dizendo que 'eu tenho a mão firme, que a minha broca entrava macia, que eu cutucava gostoso, arregaça com o meu buraco, que eu era viril macho-alpha', um papo estranhíssimo. Me deu até um cartão escrito 'ASCOM' e o número particular. Vou é triplicar o preço da consulta! Inclusive me disse que passou meu número para o Zé de Abreu, que, segundo ele, 'iria adorar meu tratamento, uma masoquista da pesada, pra ele, cria um pau-de-arara, vai se amarrar!'. Esses artistas são todos atormentados! Mas, pagando bem, atendo até doer!", afirmou, Ulstra, rangendo os dentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário