sábado, 8 de agosto de 2015

Furo! Jean Whyllys é pai! Filho bastardo,de 20 anos, desabafa: “Ele sempre teve vergonha de mim!”


Irani Sunshine: cara do do pai, mas só a aparência.



Exclusivo!

Nossa redação descobriu, em primeira mão, filho não reconhecido de Jean Whyllys.
Irany Sunshine, 20 anos, declarou, com exclusividade, para nossa redação que é filho do deputado Jean Whylys:

“Minha mãe sempre evitou tocar nesse assunto. Investiguei e descobri que no carnaval de 1995, numa micareta em Salvador, eles se conheceram e me conceberam.”

Continuou:

“Certa vez, emaconhada e bêbada, aos meus 15 anos, minha mãe deu a entender que ‘estuprou’ meu pai  na micareta. Ele, bêbado e sob efeito de LSD, sabe-se, homossexual, perdeu o sentidos e , tal como um heterossexual que bebe e sai do armário, meu pai deu um ‘vacilo’ e minha mãe, vendo-o na micareta, alegre e saltitante, deu-lhe uma ‘chincha’ num beco escuro do Pelourinho. Ela passou a gravidez tentando contactá-lo e só ouviu ‘aborte!’ como resposta. Meu pai nunca me procurou. Quando ele participou do BBB, minha mãe, socialista mercenária como os da raça dela,  cresceu os olhos , conseguiu entrar em contato e obteve como resposta: “Tenho vergonha desse moleque! Não sou hétero. Vai queimar a minha biografia e meu público GTTBLS pode me mandar pro paredão. ASCOM!”

Irani Sunshine, diz que está tentando trocar o ridículo nome, é policial militar, eleitor de Jair Bolsonaro, pai de dois filhos, Cristão convicto, estudante de Economia, e se diz um ‘liberal-conservador de carteirinha’ , com pleno domínio de 4 idiomas, leitor voraz, na Língua original, de autores como Roger Scruton, John Locke, Adam Smith,Ludwig von Mises, Friedrich Hayek, Milton Friedman, Frédéric Bastiat , entre outros.

Sunshine , está prestes a publicar em uma revista dos EUA dois artigos com os títulos “O veneno e o multiculturalismo da viadagem degradante” e “A salvação pela economia laissez-fair no país do assistencialismo petista filhodaputa” [ títulos em Português].

“Meu pai sequer sabe da minha vida. De como estou vivendo, hoje. Vai saber, agora, lendo essa entrevista.. Não pretendo conhecê-lo. Sua ausência me causou um grande bem. Sua biografia e seus Projetos de Lei são doentios. Ele , obviamente, é uma pessoa atormentada. Creio, até , inimputável. Tenho pena. Ele sempre teve vergonha de mim. Mas, pelo amor Cristão, e laços consanguíneos, eu o perdôo.

"Inclusive, no dia dos pais do ano passado, enviei-lhe de presente o livro 'O Mínimo que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota', do filósofo, e meu professor, Olavo de Carvalho.", declarou, sem esboçar emoção.

Nossa redação tentou , insistentemente, entrar em contato com o deputado pelo telefone, em seu gabinete,  via redes sociais e recebeu, sempre, a mesma resposta enigmática: “ASCOM!”

5 comentários:

  1. Que ironia,não Sr.Deputado! Um dia eles crescem,e Deus mostra que não está dormindo...este moço só nasceu para fazer a diferença e cumprir designeos de Deus.Parabéns,rapaz,pelo caráter digno,que não tem nada á ver com o DNA de seus progenitores

    ResponderExcluir
  2. Feliz em saber que vc não é nada parecido com seus pais.Seja feliz e tenha muito sucesso em sua carreira. O nome e a filiação pouco importam!

    ResponderExcluir
  3. Hahahhhahaha legal ver a resposta do povo que nao se acha idiota acreditando no texto! Ai meu coração. To indo muito

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. QUE POVO BURRO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK por isso o Brasil não vai pra frente. Povo preguiçoso e acredita em qualquer merda sem ao menos procurar... Jean não tem filhos seus RETARDADOS! Sejam cultos, leiam, pesquisem antes de ficar disseminando merda! A internet é um ambiente otimo para pessoas que gostam de passar vergonha... veja só...

    ResponderExcluir