segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dr. Drauzio Varella:"Petismo pode ter cura!





                                      Dr. Drauzio Varella: "Petismo pode ter cura!"


Após intenso estudo acerca dos portadores de petismo, Dr. Drauzio Varella  afirmou:
“Sim! "O petismo pode ter cura!"

Procurado por nossa Redação, o renomado Doutor deu-nos detalhes de sua descoberta:

"Petismo? Sim. Pode haver cura. Quem sofre de petismo e quer se curar, tem que, em primeiro lugar, aceitar que vive em negacão. Enquanto não aceitarem que estão sofrendo de um mal, nunca obterão a cura. É uma doenca séria, mas com força de vontade e apoio dos amigos e familiares, o enfermo consegue superar esse mal.”

Ao ser perguntado sobre detalhes da doença, Dr. Dráuzio foi peremptório:

 “Quem os vê, os doentes, quando em crise,tomando atitudes irracionais, defendendo o indefensável ,  doando seu dinheiro  para criminosos, em alucinacões, cegos para a realidade, apoiando coisas e causas absurdamente malígnas... quem os vê, esses portadores de petismo,  não percebem que são pessoas muito doentes e precisam de ajuda. Há um preconceito muito grande com os portadores de petismo, pela falta de conhecimento sobre essa enfermidade, e podemos julgá-los, precipitadamente.”

Prosseguiu:

“Essa doenca é similar à conhecida 'Sindrome de Estocolmo' , onde há um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor ou algoz”.

Sobre o tratamento, Dr. Dráuzio afirma que “é difícil, mas possível”, desde que o portador siga-a à risca:

“Após a superação do primeiro passo, a aceitação do auto-engano, os portadores de petismo têm que entrar em um intenso processo de desintoxicação pelo vicio em pão com mortadela,  maconha vagabunda e livrar-se de drogas pesadas como a leitura de textos da Marilena Chauí, Emir Sader e Mino Carta. Passado o periodo de desintoxicação total, vem a fase do arrependimento e vergonha, pelos absurdos que cometeu enquanto doente, e a  ressocialização. O retorno à sociedade esclarecida.  Feito isso, é urgente que o doente busque tratamento através de leituras de livros sérios que observam esse ‘estado de idiotia zumbi’ na qual estavam, tal como a leitura obrigatória do livro que analisa em detalhes essa patologia “O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser um Idiota”, do grande especialista em detectar idiotia, Olavo de Carvalho.”

Porém, Dráuzio  deixou claro:

“Mas, há, óbvio, os filhosdaputa que fingem estar sofrendo de petismo, para obter uma ‘boquinha’ e tirar proveito da doença. E , nesses casos, é filhadaputagem, mesmo. E filhadaputagem não tem cura!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário