terça-feira, 2 de junho de 2015

Viciado em face e whatsapp é preso,nu,em plena Av. Paulista


                              Pelado, pelado, nu, com uma mão no bolso e a outra no celular

Da Redação. São Paulo.

Um homem foi flagrado andando nu pela Avenida Paulista na tarde desta segunda-feira. O registro ocorreu entre a Rua Carlos Sampaio e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio por volta das 14h. 

Diocleciano Wandercleison, 26, foi preso em flagrante por atentado ao pudor.

Entrevistado por nossa reportagem, Diocleciano, calmo, relatou: "Não sei como aconteceu isso. Só me dei conta com todo esse alvoroço. Meu dia foi normal até agora. Acordei,  dei bom dia para todos os meus amigos de todos os grupos que participo no whatsapp, depois postei a foto do meu café da manhã para todos os meus amigos de todos os grupos que participo no whatsapp, em seguida, fui verificando as curtidas e compartilhamentos e comentários do face e adicionando mais amigos e respondendo mensagens do messenger. E as curtidas no meu instagran e os dubsmash engraçadões dos meus brothers, e entrei no meu carro, desci na Paulista e quando vi, havia uma multidão em torno de mim e o policial me algemando!"

Após prender em flagrante, por atentado ao pudor, o policial que fez a ocorrência disse para nossa reportagem que achava tratar-se de alguém em surto psiquiátrico, "um maluco", e se disse surpreso: "Ao algemá-lo, com as mãos para a frente, quando conversei com ele, o rapaz mostrou-se extremamente lúcido, respondendo às minhas perguntas com firmeza, apesar de me responder e teclar no celular ao mesmo tempo. Ele ficou muito agressivo quando tomei-lhe o celular e tive que imobilizá-lo no chão. Gritava pelo celular. Parecia que estava tendo convulsões. Isso foi muito estranho."

Já na viatura, sob sedativos e algemado, Diocleciano, confuso, chamou nossa reportagem. " Pô, me vi peladão no meio da rua. Mas, sorte que eu não estava vendo os vídeos pornôs que a galera manda pelo whatsapp", riu.

Às gargalhadas, o rapaz ainda gritou de dentro da viatura: "Melhor, assim, né? Ao menos, com o celular, pude mandar um whats pro meu advogado! Imagina se eu estivesse sem ele? Sem meu celular, me sinto nu! E, o bom é que dentro da cadeia poderei usar meu celular à vontade!"




















Nenhum comentário:

Postar um comentário