Era pra ser um grande amor...
Da Redação
Enviado por um leitor.
A vida de Genivaldo corria tranquila. Genivaldo usava o e-mail como ferramenta de trabalho: abria-o , fazia os relatórios, respondia os e-mails da Caixa de Entrada e ia limpar a lixeira de spams do seu e-mail sem abrí-los, por precaução, evitando possíveis vírus.
Essa era a rotina de Genivaldo. Há anos.
Até que, no final da noite de ontem, Genivaldo, já cansado, corpo meia-bomba, desatento, ao chegar em casa e abrir o e-mail, clicara, sem querer, num link da lixeira. O "Aumente seu Pênis".
Passado o susto, Genivaldo, intuitivamente, achou algo estranho no remetente do e-mail e o reenviou para Ricardo, seu amigo harcker e alcoólatra.
Ricardo, engenheiro de tecnologia, bêbado, começou a decifrar o que o amigo pedira e constatou que os e-mails "Aumente seu Pênis" não eram spams, mas enviados pela própria namorada de Genivaldo.
Genivaldo, imediatamente exigiu explicações à namorada.
Chisileynne, a namorada de Genivaldo, mesmo diante do tamanho do documento, negara tal feito e disse ao namorado "Genivaldo, viste com o Ricardo, que mexe bem com essas coisas? Ricardo é de posse de uma ferramenta maior do que a tua para fuçar nesse meio!"
"Mas, foi ele mesmo quem confirmou, isso!", respondeu aos berros para Chisileynne.
"Apesar de estar muito bêbado...", coçou a cabecinha.
Genivaldo, mesmo 'falando grego' em matéria de tecnologia, chegou à conclusão de que , há bastante tempo, um cavalo de tróia já havia se instalado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário