quarta-feira, 17 de junho de 2015

Kid Bengala:"Sou contra a redução da maioridade penial!"


        Kid Bengala declarando seu repúdio à redução que, segundo ele, lhe tirará metade do sustento.


       Após declarar no twitter que é 'contra a redução da maioridade penial', Kid Bengala sofreu milhares de ofensas que consideravam 'equivocada a sua interpretação da grande controvérsia'.

    Um dos detratores, Bing Ulin, indignado, alegou 'incapacidade lexical, semântica e interpretativa feita pelo ator pornô', e postou, por fim, no alongado comentário do facebook : "Kid bengala, seu burro!"


   Kid, suscinto, não quis se avantajar sobre o oriental revoltado e confirmou, curto e grosso: "Burro, não! Jumento!"

    

terça-feira, 16 de junho de 2015

Jean Whyllys quer incluir a posição 'papai-papai' em Educação Sexual


                                          Imagem ilustrativa que virá nos livros didáticos

O Deputado Jean Whyllys , após ter entrado nos  Anais da CONAE  (Conferência Nacional de Educação) , que determina   Educação Sexual nas escolas, lei  60/2009, publicada no Diário da República a 6 de Agosto de 2010, observou que ‘o documento é anacrônico e estritamente heteroafetivo e discriminatório"
De acordo coma Lei:  aplica-se a todos os estabelecimentos quer sejam públicos ou privados e cooperativos em todo o território nacional. Estabelecendo o regime de aplicação da educação sexual em meio escolar, em todos os níveis de ensino: básico e secundário.
 Insatisfeito com o documento,  no seu Projeto de Lei,  de março de 2015, ainda sem número, em elaboração [http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1313158&filename=PL+882/2015 ] , o Deputado determina : Art. 1º - Constitui objeto da presente Lei garantir os direitos ... Capítulo I – Políticas públicas para a educação sexual e reprodutiva. Art. 2º - No exercício de suas liberdade, intimidade e autonomia, todas as pessoas têm direito a decidir livremente sobre sua vida sexual e reprodutiva, conforme direitos e deveres estabelecidos pela Constituição Federal. Parágrafo único – Ninguém será discriminado no acesso aos instrumentos e mecanismos previstos nesta Lei por motivos de origem convicção ou opinião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual, estado civil ou qualquer outro pretexto discriminatório.”
Segundo o Deputado “é urgente os aspectos que tangem à homoafetividade no currículo Educação Sexual, em nossa  atual sociedade ’, e propôs alterações no Documento, incluindo aspectos que incluem , entre os quais, que o Docente de Educação Sexual, quando for  tratar de ‘posições sexuais’, que inclua as homoafetivas:
“Tão evidente, quando o Docente trata das posições sexuais, ao mencionar o termo ‘papai-mamãe’, que está intrinsecamente ligado a uma concepção arcaica de sociedade patriarcal, de ‘família tradicional’, onde, semanticamente os conceitos pai-mãe (homem-mulher heterossexuais) excluem a homoafetividade. Portanto incluamos, como obrigatoriedade de ensino, a posição ‘papai-papai’”, disse o Deputado.

E complementou: “É tudo uma questão tomada de posição! Um troca-troca!”

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Avaliação da Redação ENEM/2015 será de -10 a +1



Brasília.

Em 2014, dos 6.193.565 candidatos que fizeram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), 529.374 participantes tiveram nota zero na redação do Enem (8,5%), segundo dados do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) e, em razão disso, o  Ministério da Educação estabeleceu novas regras para  avaliação da Redação do ENEM de 2015 .

Segundo O Ministro da Educação, professor Renato Janine Ribeiro “O resultado da Redação do ENEM do ano passado evidenciou que quase 10% dos nossos estudantes não são capazes de escrever uma linha sequer, de expressar suas ideias por escrito, de deixar um registro de seus pensamentos. Com certeza também não são capazes de entender nem, sequer, de compreender esta matéria de vosso site. Em razão disso, o Governo tem como objetivo reescalonar projetos revendo critérios sócio-avaliativos anti-meritocráticos e inclusivos, em que as notas da avaliação da Redação de 2015 vão variar entre será de -10 a +1. Este ano, O Enem 2015 registrou 8.478.096 inscritos, o que, segundo os arcaicos critérios injustos, multiplicaria a quantidade de zeros, o que seria um fracasso para a auto-estima dos nossos estudantes."

E complementou:

"Tudo o que é estruturante e essencial na educação, como prometeu a presidenta Dilma, será preservado. Não será fácil a gestão do MEC este ano, mas estamos procurando fazer o melhor que podemos. Segundo os especialistas que elaboraram os novos critérios de avaliação de Redação, um aluno, por exemplo, que tenha obtido nota zero em 2014, se a fizesse o exame em 2015, receberia nota 10 e o que receber nota 1, ficará com nota 11, podendo doar a pontuação excedente para outro estudante que  tenha tirado menos de -10.. Estamos numa fase em que a educação está mudando em toda parte. Temos que gerar critérios novos e mais criativos. Nossa Educação, indubitavelmente, será, agora, nota 10!”


quarta-feira, 10 de junho de 2015

ABSURDO! Professor agride alunos com deficiência intelectual






Veja o absurdo vídeo que foi gravado por um  dos alunos  deficientes.


Durante uma aula na sala de recursos para alunos com deficiência intelectual,  na USP, o professor, enquanto lecionava História do Brasil, teve a sua aula  várias vezes interrompida por grunhidos e berros  dos alunos, que, por óbvias razões intelectuais e cognitivas, não compreendiam a sua explanação.

Mesmo continuando sua fala, sob os ruídos estridentes  dos alunos, em um  dado momento da aula, outros alunos com grau deficiência intelectual  extremamente mais grave,  que estavam em outra sala de recursos tendo aulas de folclore brasileiro, confundiram-se ao retornar para a própria sala de aula e invadiram a sala do professor aos berros , mascarados, com batuques fora do ritmo e descompassados, na euforia que lhes é peculiar.

De todas as experiências que surgem no caminho de quem trabalha com a inclusão, receber um aluno com deficiência intelectual parece a mais complexa. Todo Educador que se propõe a lecionar para alunos especiais sabe disso e por causa da legislação que obriga as escolas e universidades a aceitarem alunos com capacidades cognitivas diversas no ato da matrícula uma série de professores enfrenta questões completamente novas em sala de aula, para atender às demandas específicas de um aluno com deficiência e ao mesmo tempo dividir a atenção com o restante da classe.

Este professor, absurdamente despreparado para lidar com alunos  com necessidades especiais, viu-se ameaçado pelos que invadiram a sua sala e tentou tirar-lhes os divertidos e pedagógicos capuzes.
O professor, que não entendeu as dificuldades dos estudantes com limitações de raciocínio e , ao invés de desenvolver formas criativas para auxiliá-los agiu de forma arbitrária ao impedindo-os de fazerem sua linda festa folclórica.
Uma lástima que tenhamos educadores com tamanha insensibilidade!




quarta-feira, 3 de junho de 2015

Made in China:'Chips da Besta' da Dilma são piratas


                                                 


                                               Made in China:'Chips da Besta' da Dilma são piratas


Internacional.

Milhares de sites evangélicos estão afirmando que Dilma aprovou a implantação de um chip para ser inserido no corpo das pessoas, que permitirá ao governo controlar todos o brasileiros. Esse chip, conhecido como 666, seria a marca da besta. A história parece teoria de conspiração. Mas ela se apoia no fato concreto de que o governo quer reunir a identificação de todos os brasileiros em um microchip. Fato de que o tema com o qual os brasileiros mais se preocupam nas redes atualmente com relação à ‘Presidenta’  é o de que ela instalará um chip para controlar todos os brasileiros  e esse projeto pode definir como governo e empresas poderão usar as informações do novo Registro Civil Único e quais as os controles para cidadãos e consumidores no compartilhamento desses dados.

Além da grande propagação de que “a Besta”, “o Anticristo” está por trás disso.

Eduard Snowden nos mostrou - quem não viu o documentário sobre o tema ganhador do

Oscar, Citizenfour, tem que ver - que os riscos de governos ( com ajuda de Satanás , a

 besta)  controlarem seus cidadãos existe, e tecnologias como essas aumentam, de fato, 

esse risco.
A visita ao Brasil do primeiro-ministro chinês, Li Keqiang, com a intenção de investir  cerca de 53 bilhões de dólares no País eleva as relações entre Brasília e Pequim a um novo patamar e pode ampliar a presença dos chineses no país.
Antes centrada na compra de commodities brasileiras e na pequena participação de empresas chinesas na exploração do megacampo de petróleo Libra, no pré-sal, agora os chineses pretendem investir de forma maciça em infraestrutura: ferrovias, portos, aeroportos, rodovias e hidrelétricas.
Ainda não está claro como o investimento "estratosférico", mas na negociação, Dilma incluiu a confecção na China do ‘chip da Besta', para Li Keqiang.

Portando, os cidadãos cristãos brasileiros podem ficar despreocupados, o 'Chip da Besta', 

que a Dilma pretende implantar em todos os brasileiros.

 Dilma, mais uma vez, crendo estar a fazer um ‘negócio da China”, nas suas relações 

escusas com países esquisitos, estabeleceu, através da relação Brasil / China,

um contrato de envio de 220 milhões de chips da Besta, mas ao desembarcarem aqui, 

nossos técnicos constataram que os chips eram piratas.

 A União Européia e os EUA, que também pretendem implementar o chip da Besta, ao 

saberem do trote que o Brasil levou, por verba pública, declararam em notas oficiais:

"Putz... fazer negócio com a China? O Brasil não precisa do chip da Besta, para fazer 

lavagem cerebral bestial, já que a própria Presidente é uma besta em pessoa!"

Jean Wyllys quer proibir obstetras de revelarem o sexo do bebê.


                             
                          Mãe LGBT se recusa a saber o sexo do bebê e aguardará a decisão do próprio.

Da redação. Brasília.


Deputados da Frente Parlamentar em Defesa da LGBT (Frente LGBT), capitaneada pelo deputado Jean Wyllys , entrou com Projeto de Lei que pretende proibir obstetras revelarem o sexo do bebê aos pais.

Fragmentos do documento oficial, têm as seguintes afirmações:

"(...) é uma imposição do mercado de consumo das grandes coorporações que confeccionam roupas para bebês! Azul e rosa, impôem e predeterminam o indivíduo, pela voraz sociedade de consumo. Por que não arco-íris? (...) Grande parte da sociedade não é arcaica, patriarcal e conservadora e essa grande parte faz parte das minorias oprimidas pela questão de gênero, desde antes do nascimento (...) caso, é óbvio, a(o) progenitora(o) não opte pelo seu direito corpóreo de abortá-lo(a) (...)"

Nossa reportagem buscando melhor compreensão do Texto, pediu que o Deputado Jair Bolsonaro se pronunciasse a respeito. Bolsonaro, ao terminar de ler o documento, olhos vagos, permaneceu em silêncio, por minutos.

Nossa repórter leu  pra Bolsonaro, em voz alta, a última parte do Texto: "(...) Pois, deve-se respeitar , até que a criança possa, por si só, lá pelos 3 anos, escolher a sua própria 'identidade de gênero'(...)"


 Bolsonaro, saiu do estado catatônico e  berrou: "Estou quase tendo um filho!"





Rapaz descobre que spam 'Aumente seu pênis' era enviado pela namorada

             
                                                   Era pra ser um grande amor...
                 

Da Redação

Enviado por um leitor.

A vida de Genivaldo corria tranquila. Genivaldo usava o e-mail como ferramenta de trabalho: abria-o , fazia os relatórios, respondia os e-mails da Caixa de Entrada e ia limpar a lixeira de spams do seu e-mail sem abrí-los, por precaução, evitando possíveis vírus.

Essa era a rotina de Genivaldo. Há anos.

Até que, no final da noite de ontem, Genivaldo, já cansado, corpo meia-bomba, desatento, ao chegar em casa e abrir  o e-mail, clicara, sem querer, num link  da lixeira. O "Aumente seu  Pênis".

Passado o susto, Genivaldo, intuitivamente, achou algo estranho no remetente do e-mail e o reenviou para Ricardo, seu amigo harcker e alcoólatra.

Ricardo, engenheiro de tecnologia, bêbado, começou a decifrar o que o amigo pedira e constatou que os e-mails "Aumente seu  Pênis" não eram spams, mas enviados pela própria namorada de Genivaldo.

Genivaldo, imediatamente exigiu explicações à namorada.

Chisileynne, a namorada de Genivaldo, mesmo diante do tamanho do documento, negara tal feito e disse ao namorado "Genivaldo, viste com o Ricardo, que mexe bem com essas coisas? Ricardo é de posse de uma ferramenta maior do que a tua para fuçar nesse meio!" 

"Mas, foi ele mesmo quem confirmou, isso!", respondeu aos berros para Chisileynne.

"Apesar de estar muito bêbado...", coçou a cabecinha.

Genivaldo, mesmo 'falando grego' em matéria de tecnologia, chegou à conclusão de que , há bastante tempo, um cavalo de tróia já havia se instalado.


terça-feira, 2 de junho de 2015

Viciado em face e whatsapp é preso,nu,em plena Av. Paulista


                              Pelado, pelado, nu, com uma mão no bolso e a outra no celular

Da Redação. São Paulo.

Um homem foi flagrado andando nu pela Avenida Paulista na tarde desta segunda-feira. O registro ocorreu entre a Rua Carlos Sampaio e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio por volta das 14h. 

Diocleciano Wandercleison, 26, foi preso em flagrante por atentado ao pudor.

Entrevistado por nossa reportagem, Diocleciano, calmo, relatou: "Não sei como aconteceu isso. Só me dei conta com todo esse alvoroço. Meu dia foi normal até agora. Acordei,  dei bom dia para todos os meus amigos de todos os grupos que participo no whatsapp, depois postei a foto do meu café da manhã para todos os meus amigos de todos os grupos que participo no whatsapp, em seguida, fui verificando as curtidas e compartilhamentos e comentários do face e adicionando mais amigos e respondendo mensagens do messenger. E as curtidas no meu instagran e os dubsmash engraçadões dos meus brothers, e entrei no meu carro, desci na Paulista e quando vi, havia uma multidão em torno de mim e o policial me algemando!"

Após prender em flagrante, por atentado ao pudor, o policial que fez a ocorrência disse para nossa reportagem que achava tratar-se de alguém em surto psiquiátrico, "um maluco", e se disse surpreso: "Ao algemá-lo, com as mãos para a frente, quando conversei com ele, o rapaz mostrou-se extremamente lúcido, respondendo às minhas perguntas com firmeza, apesar de me responder e teclar no celular ao mesmo tempo. Ele ficou muito agressivo quando tomei-lhe o celular e tive que imobilizá-lo no chão. Gritava pelo celular. Parecia que estava tendo convulsões. Isso foi muito estranho."

Já na viatura, sob sedativos e algemado, Diocleciano, confuso, chamou nossa reportagem. " Pô, me vi peladão no meio da rua. Mas, sorte que eu não estava vendo os vídeos pornôs que a galera manda pelo whatsapp", riu.

Às gargalhadas, o rapaz ainda gritou de dentro da viatura: "Melhor, assim, né? Ao menos, com o celular, pude mandar um whats pro meu advogado! Imagina se eu estivesse sem ele? Sem meu celular, me sinto nu! E, o bom é que dentro da cadeia poderei usar meu celular à vontade!"




















Erros de Português no whatsapp controlam natalidade


                                       Flagra de conversa atravessada, totalmente brochante

   
    Instituto de pesquisa de controle de natalidade constatou que erros ortográficos de jovens analfabetos funcionais, em sexo virtal nas redes sociais, são totalmente desestimulantes sexualmente para os semi-alfabetizados.

    Segundo o Instituto, apesar da incapacidade de 87% dos usuários de redes sociais, que têm que fazer uso da escrita, e o fazem sem nenhum domínio do Português, ser motivo de lamento, em contrapartida, a pesquisa constata que quem lê algo que venha a suscitar um convite para sexo, se escrito absurdamente errado, desiste do(a) parceira(o), imediatamente, o que ajuda no controle da natalidade em jovens em idade precoce.