sábado, 7 de março de 2015

Lucas Lucco ensina 'Carne no nariz' no Pronatec





Lucas Lucco agradecendo aos seus alunos no Pronatec: ""Vocxnêj jão dixmaij...dilichááás!"




Da Redação

Procurado pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego),o sensualíssimo ( segundo ele próprio) cantor sertanejo Lucas Lucco ministrará o curso 'Carne no nariz'.


   Buscando aproximar a comunicação entre esse o novo ídolo e a sua multidão de fãs, o Pronatec, a partir de pesquisa, descobriu que 98,5% das fãs do delicioso ( segundo ele mesmo) cantor Lucas Lucco não entendem porra nenhuma do que ele grunhe no palco.


Na primeira aula, conforme nosso repórter constatou, Lucas Lucco já chegou arranhando os próprios braços e peitoral entupidos de esteróides anabolizantes  musculosos e ghunhindo, já falando na linguagem  'Carne no Nariz': "Nhêiau galeja lindha vânhu tirah uhn pên dun cjhão i xtudjá...dilichixiaaaa!"


Em declaração, o presidente do Pronatec afirmou : "Como essa promissora novilíngua pode estabelecer trânsito comunicacional dialetístico de ordem diastrática, diatópica e diafásica entre os jovens, compreendemos que faz-se necessário o ensino desse novo socioleto linguístico para a inserção dos nossos jovens no novo mercado de trabalho"


Nossa redação não entendeu essa enrolação explicação e buscou diretamente o pioneiro nesse grunhês, o cantor Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, que nos disse por ntelefone:


"Fuinh requijintadju para inhabunhar a apostila 'Inhaêh Gajeláá, Tira ú pê duh jchããão', desse curso "Carne no Nariz' e ijtjou muinthu fenhixxxx!"


Nossa redação não entendeu nada do que Flausino grunhiu disse.


Procurado pela nossa reportagem, Lucco nos seduziu atendeu por telefone, mas nossa equipe de nove neurolinguístas anotou e transliterou sua voz tesuda fala, mas não conseguiu traduzir suas sensuais ( segundo ele próprio) palavras.


Desorientados e sem palavras, antes de desistir, nosso repórter consultou o fonoaudiólogo Guilermando Adamastor, que esclareceu:


"Sim, sei que essa maneira de falar desses artistas do showbusiness provoca suspiro nas fãs, pois denota charme, volúpia, sensualidade e sedução, mas, não é sex appeal. Basta uma pequena cirurgia . No nariz. Já, retardo mental, falta de bom senso e do ridículo, não é a minha especialidade"





Nenhum comentário:

Postar um comentário