Exclusivo!
Em entrevista exclusiva, o diretor José Padilha nos revelou
seu próximo projeto: unir, em um único filme, seu maior sucesso e fracasso como
cineasta.
Imediatamente após bater recorde de bilheteria com Tropa de Elite I, e conhecido mundialmente, o diretor José Padilha, seduzido pelo glamour de Hollywood, aceitou a proposta de filmar Robocop II que, como todos sabem, foi o maior fracasso de bilheteria, crítica e público da história da indústria do cinema.
Brasileiro que não desiste nunca, Padilha não se abateu e, com o seu jeitinho brasileiro, teve a brilhante ideia de unir as duas franquias policiais.
Como o retumbante fracasso de Robocop II reverberou um imenso prejuízo para Hollywood, Padilha, antes de ser demitido, implorou aos produtores que levasse, ao menos, como cachê, o uniforme do robô-policial. Proposta e passaporte de retorno aceitos, Padilha deu prosseguimento ao seu novo filme.
Como tudo que cerca de mistério as produções do referido diretor, dado o transtorno da pirataria pré-exibição de Tropa de Elite, nossa redação não teve acesso à uma entrevista.
Mas, obteve uma cópia pirata do rascunho de uma tosca story line manuscrita do pré-roteiro, com um camelô da Rua da Alfândega, no Centro do Rio.
"/// um Robocop , com
o uniforme da PM do Rio //// bagulho doido na UPP e Robocop é chamado para a coorporação /// em fase de adaptação à nossa língua e costumes, Robocop torna-se manco, pois num momento de distração, enquanto toma pinga e
azara uma mulata no Morro do Unha Preta, sua panturrilha
esquerda é desparafusada para ser vendida num ferro-velho da favela /// Robocop torna-se P2 ( policial infiltrado no tráfico) e pra
se enturmar joga bola, solta pipa, fuma maconha malhada com os meninos do tráfico e torna-se MC de funk cyber-putaria e apologia-facção //// O Robocop PM na
tropa de choque de uma manifestação, quando um policial larga seus braços,
grita e todos os PMs correm: -Caraaaalho...molotov! ---Robocop pula, pega a garrafa no ar, tira a rolha
incandescente e bebe a gasolina: 'Gentileza desses garotos. E eu com a guela seca, doido por
uma birita.Valeu galera!' /// Robocop vive um dilema ético e moral: sua integridade retida e programadamente robótica entra em conflito com a sua corrupta e malandra parte humana, aprendida enquanto era P2."
O camelô nos disse que tem a segunda xerox do parte do roteiro em papel amassado, mas estamos em negociação pra obtê-lo.
Tão logo conseguirmos a grana preta, e comprarmos, postaremos, com exclusividade, aqui.
Da Redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário