quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mais uma treta entre Mano Brown e Lobão,sobre 'Vida Louca' e 'Vida Bandida'





Da Redação

Em mais uma treta entre os artistas Mano Brown (  e os Racionais MCs) e Lobão ( e os Ronaldos), o rapper Mano Brown, auto-intitulado 'porta voz dos manos da perifa e da carceiragem', entrou com um processo contra o seu desafeto Lobão ao ouvir duas canções do roqueiro, 'Vida Louca' e 'Vida Bandida', declarando:

 "É uma deliberada afronta aos manos, meu. Esse playboy, mano, esse playboy quer se aproveitar do meu discurso das vida loka e vida bandida dos mano da manos da perifa e  dos detentos ".

Declarando, também,  que, com o processo, impedirá a difusão das músicas:

“Ouvi a música e saquei logo a provocação! O diário dos detento e dos mano da rua vida loka bandida empurrados pro crime vida do crime da vida loka é baguio nosso, das perifa e esse preyboy não sabe nada da vida da bandidagem.".

Procurado por nossa redação, Lobão alegou não compreender o fato:

" Paumolenguice desse irracional, porra! Essas músicas, compus nos anos 80! O cara não entendeu o contexto. Não estou entendendo nada! E não estou à margem de disputar marginalidade com marginal. A carapuça, lhe coube? Que faça bom proveito!”, provocou.

Mano Brown, prontamente postou nas quebradas do twitter:

“Cara quer tretar de contexto, truta? O contexto é lendo e o baguio é doido! Pá-Pum! ”

Fãs de ambos os cantores travaram uma verdadeira batalha campal nas redes sociais, atingindo os trend topics do twitter, requerendo as tais alcunhas, com a hastag  #VidaLoucaeVidaBandidaÉNosso.

Caetano Veloso, polemicuzinho por natureza, postou, imediatamente, uma foto no twitter vestido com uma touca ninja e o cartaz com a hastag "#SouManoBrownSouMariguellaSouMarginalSouHerói!", complementando:

"Nessa dialética-urbe tropical marginal marginália, heliohoiticicamente falando, marrom Mano marrom bombom Brown lindo, meio assim, sei lá, meu negão do Capão!"

Depois dessa, nossa redação desistiu da matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário