quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tatuador é visto entrando no ap. de Adriana Anselmo com DVDs de Prison Break



 Foto tirada pelo celular do vizinho.

Rio de Janeiro.

Após os agentes da Polícia Federal terem sido, absurdamente, barrados  ao tentarem entrar no apartamento  Adriana Anselmo pela própria ex-detenta e ex-primeira dama do Rio, para fazerem a determinada vistoria, um fato inusitado foi flagrado por um dos seus vizinhos, que não quis se identificar.

 A mulher do ex-governador do Rio Sérgio Cabral está em prisão domiciliar desde a semana passada. No entanto, no momento em que os policiais federais foram barrados por Adriana Anselmo, quando ela saiu para avisar ao porteiro, no começo da noite, para que os policiais pudessem subir, um vizinho de apartamento testemunhou um ato deveras estranho.

 Relatou para nossa redação:

"Enquanto a polícia federal estava lá em baixo, tentando subir, hoje, pela manhã,  vi um rapaz com equipamentos de tatuagem DVDs da série Prison Break , bem cedinho, subir e entrar no apartamento dela. Um barulho estranho  de abelha o dia todo. Tirei essa foto, sem ela perceber, logo depois que o tatuador saiu, à noite, no corredor do prédio. Aí que foi que ela autorizou a polícia a subir. Fiquei assustado, pois conheço a série, a vejo, e sei que a estória se trata de um cara que tatua todo o corpo com o mapa da arquitetura e engenharia de um presídio,  e vai preso de propósito com o intuito de, com esse mapa, entrar na prisão e ajudar um detento boladão, brother dele, que está lá dentro a fugir. Não tenho certeza de nada. Tirei a foto, mas fiquei desconfiado, já que ela sabe vai voltar para Bangu, em breve , e o marido dela , o maior criminoso boladão do Rio, tá lá, e sabe que vai mofar, lá. Estranho, né?", afirmou o cidadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário