sábado, 29 de outubro de 2016

Jean Whillys e Freixo enfrentam Chuck Norris, Bolsonaro e Cartman em South Park



Jean Whillys, Jandira Feghalli,  Freixo, Maria do Rosário, Manuela D'Ávila e Luciana Genro enfrentam Cartman,  Bolsonaro, Clint Eastwood e Chuck Norris na nova temporada de South Park.

Los Angeles / CA

    Extraordinário!

   Nossa redação obteve acesso ao resumo de um dos episódios inédito da nova temporada da série de americana South Park, em contato com o agente que trabalha para os roteiristas da famosa animação, quando veio ao Brasil, pesquisar sobre personalidades  brasileiras que incluirão.


https://youtu.be/XrEIOSf9Sw4

  Tudo se deu após o Trey Parker e Matt Stone , autores da série, terem lido a informação de um ‘estranho’ listado na “The Economist”.

Trey Parker afirmou que estava folheando a revista e se deparou com a notícia de que o  deputado federal Jean Wyllys (PSOl-RJ) figurava entre as 50 personalidades incluídas na Lista Global da Diversidade, divulgada pela revista britânica.

Matt Stone complementou: “ A lista incluia nomes como o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, a ex-secretária de Estado norte-americana Hillary Clinton, Dalai Lama, o co-fundador da Microsoft Bill Gates, a atriz Angelina Jolie , pessoas que odiamos e sempre colocamos como personagens em vários dos nossos episódios, e este indivíduo da América do Sul, esse Jean Whyllis, que nunca tínhamos ouvido falar, nos chamou a atenção. Por isso, mandamos nosso agente ao Brasil para descobrir quem era esta pessoa que estava na nefasta lista de imbecis. Qual foi a nossa surpresa ao descobrir que este político brasileiro já era uma piada pronta, uma contradição total, pefeito para ser personagem!”

Jack Nill, o agente e um dos desenhistas da série, enviado ao Brasil, deu-nos detalhes de sua pesquisa -  e , para nossa surpresa,  o rascunho do  resumo do episódio  e alguns cartoon já prontos! - , não só sobre Jean Wyllys. Várias personalidades políticas foram incluídas no referido episódio.

                   Bolsonaro Opression

Segundo Jack “ao investigar a vida do deputado brasileiro, liguei, imediatamente para Trey Parker e Matt Stone, e por telefone, mesmo, fizemos o briefieng com as personagens comunistas bizarras deste estranho país  não-cominista. Jean Wyllys, uma atrocidade em pessoas, prato cheio para nossas gags, tornou-se, como  o personagem, o  'comunista afrescalhado Cusp! Cusp!',  que detém, no episódio, o poder de afogar seus adversários em cusparadas constantes. Além deste,  incluímos aberrações como a deputada brasileira Jandira Feghali, que para nosso espanto, pertence a uma legenda partidária que defende a tirania da Coréia do Norte, denominada na série de o crossdresser Jandirão Pichador ("Fox golpista!"), Maria do Bairro Rosário ( a defensora de bandidos do famoso bairro miserável de Cuba), Luciana Nora ( patricinha guerrilheira que esconde dos demais que o sogro é dono da Fox) e também um medonho político que defende o terroristas, que aí no Brasil, vocês chamam de ‘black blocs’  que apoia o fascínora ditador da Venezuela, Nícolas Maduro, um tal de Freixo, que colocamos como um terrorista mascarado “Frouxo e seus anões black blocs”. O Brasil é uma fonte inesgotável de personalidades absurdas, ideais para nossa série. Voltarei mais vezes , aí, com calma. O paraíso do esdrúxulo! Ah, e colocamos, entre os adversários que lutarão contra esses ridículos, um deputado brasileiro que admiramos muito, chamado Jair Bolsonaro, que lutará ao lado de Cartman, Chuck Norris e Clint Eastwood! Uma batalha épica e sanguinolenta, com muita escatologia, ao estilo da nossa série!"

              Jandirão a Pichadora


Clint Eastwood


Após nossa insistência ( muita caipirinha e prostitutas...) Jack nos entregou o resumo-rascunho do tal episódio ( tradução nossa):

“{...]  ano é 1961 e Cusp! Cusp!, o líder comunista afrescalhado,  com o apoio de “Jandirão Pichadora”, "Maria do Bairro Rosário" , "Manuela Prostituta Da Vila"   e “Frouxo e seus anões black blocs” estão na  selva de Sierra  Mestra , em Cuba , preparando-se para tomar de assalto stalinista a ilha caribenha, quando são confrontados por Cartman, "Bolsonaro Opression",  Chuck Norris e Clint Eastwood . Uma violenta batalha se trava, Cusp! Cusp! mata afogados em escarro os personagens Chuck Norris e Clint Eastwood. Cartman Têm um canhão ( pichado com “Fury Dilma” por Jandirão a Pichadora) que lança bombardeadoras carteiras de trabalho, matando  “Frouxo e seus anões black blocs” e esmaga “Jandirão Pichadora” , Luciana Nora, Maria do Bairro Rosário e Manuela Da Vila, passando por cima delas. Vísceras para todo o lado! Frente a frente, Cartman e Cusp! Cusp! se olham e Cartman, num mortal golpe, solta os auto-falantes de seu canhão com um absurdo e alto som de “Bolsonaro Presideeeent. Fuck terrorists!”, onde Bolsonaro Opression atira com Cartman, pelo canhão, um jorro de esperma em Jean Whyllis Cusp! Cusp! que morre rindo, em golfadas lascivas, afogado em esperma.Vitorioso, Cartman e Bolsonaro Opression descem a selva de Sierra  Mestra e denominam a ilha de “South Miami”, que se torna , futuramente, a maior economia de sucesso capitalista mundial![...]"

Aguardamos, ansiosos, pela épica batalha nesta vigésima temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário