domingo, 27 de março de 2016

Judiação! Malhar Judas-Lula foi judiar com o Judas,diz teólogo


Como de costume, este ano, bonecos representando políticos brasileiros foram alvos preferenciais na malhação do Judas, evento tradicional do feriado de Páscoa que aconteceu neste sábado de Aleluia (26) em diversas cidades do Brasil. 


Malhação de Judas ou Queima de Judas é uma tradição vigente em diversas comunidades católicas e ortodoxas que foi introduzida na América Latina pelos espanhóis e portugueses. É também realizada em diversos outros países, sempre no Sábado de Aleluia, simbolizando a morte de Judas Iscariotes.
Consiste em surrar um boneco do tamanho de um homem, forrado de serragem, trapos ou jornal, pelas ruas de um bairro e atear fogo a ele, normalmente ao meio-dia dos sábados de Aleluia.


Em São Paulo, o grupo de manifestantes contra o governo que está acampado na Avenida Paulista atacou bonecos que representavam a presidente Dilma Rousseff. 



Em Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o alvo foi uma figura que representava o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes (PMDB), que em conversa telefônica com Lula falou mal da cidade. 






Mas o que causou grande controvérsia foi o uso da imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como Judas, malhado  por todos os cantos do Brasil.





Não é o que pode parecer. Não foram partidários e convergentes com Lula que se revoltaram. Foram, exatamente os mais contraditórios ao ex-presidente quem discordaram dos atos.



Segundo o Teólogo Frederivc Juss:



 "Malhação de Judas ou Queima de Judas é uma tradição vigente em diversas comunidades católicas e ortodoxas que foi introduzida na América Latina pelos espanhóis e portugueses. É também realizada em diversos outros países, sempre no Sábado de Aleluia, simbolizando a morte  e  o julgamento popular contra Judas Iscariotes, um dos apóstolos que teriam acompanhado Jesus Cristo. Judas teria traído Jesus e o entregue ao Sinédrio, conselho supremo e representação dos judeus perante os romanos, em troca de dinheiro. Por conta desse episódio relatado no Novo Testamento, as populações seguidoras da fé católica adotaram o ritual de na semana da Paixão de Cristo fazer simbolicamente o julgamento, a condenação e a execução de Judas, o traidor. Na tradição popular, antes da “execução” dele, é lido o "testamento" de Judas, que escrito em versos é colocado no bolso do boneco e traz sátiras às pessoas e a fatos locais."



E prosseguiu:




"Porém, biblicamente, é sabido, Judas traiu cumprindo seu propósito. Sim, no imaginário popular,  perfídia, corrupção e traição sempre serão associadas  em quem o povo vê em pessoas  públicas, d'onde farão os tradicionais bonecos de Judas, para expurgo de um ódio reprimido. Mas, no caso do ex-presidente Lula, há um revés! Judas traiu Jesus, sim! Mas, Lula , o mal encarnado, deliberadamente, traiu milhões e milhões de filhos de Jesus. Lula não é Judas! É o Demônio , o Pai da Mentira, encarnado! Isso é uma injustiça com Judas, compará-los. Verdadeira judiação com Judas!"

sábado, 26 de março de 2016

Lula recoloca,temporariamente, Jesus roubado:"Só pá lembrá mi'a via-crúci"



O atual 'presidente em inexercício,mas que manda na PORRA toda', Lula recolocou, nesta Sexta-Feira da Paixão,  no 'seu' Gabinete da Presidência, a imagem de Jesus, roubada por ele, esculpida por aleijadinho.

"É...temporariamente. Foi a pedido do Frei Betto, que muito bem, dia desses me comparou a Jesus. Só pra lembrá a via-cruci que tô passano, lembrou o Betto! Que disse que tinha a paixão de Cristo, que é eu! Despois coloco de volta no meu cofre!", disse o 'Cristo dos Petistas'

Após as polêmicas nas redes sociais, Dilma saiu de sua inépcia e postou no Facebook:

" O Estado é... like!"

A preciosidade, descoberta pela força-tarefa chegou a um cofre do Banco do Brasil, em São Paulo, que abriga 23 caixas lacradas, com data de 19 de março de 2012. Ali, parte do acervo que Lula levou consigo da Presidência. Muita coisa é presente de chefes de estado em suas viagens mundo afora. Ocorre que havia um pouco mais do que isso. Eis que, entre os pertences, sob a guarda de Marisa Letícia e Lulinha, também estava esse crucifixo entalhado em madeira, datado do século XVI, que pertence ao Estado Brasileiro. O valor é inestimável. Esculpido por Aleijadinho.

Lula foi peremptório:

"Disseru que pertencia ao alejadinhu, sem u dedinho... porra! Sou eu! Ninguém vai botá a mão! O Cristo é meu, porra, caralho! Só tem dedo-duro, tá faltando é grelo-duro!"

quinta-feira, 24 de março de 2016

Crise!Dilma:"Quebre ovos de Páscoa na loja pra comprar mais barato depois!"




Dilma mandou seu bilhetinho para o coelhinho da Páscoa.

Com seu governo pisando em ovos, sobre a crise do baixo consumo na Páscoa, ao admitir a quebradeira do país, a presidente Dilma faz o apelo aos brasileiros:

 "Tudo..tudo tem uma solução..a solução...que, é só ir no supermercado, quebrar os ovos e voltar na segunda para comprar mais barato!"

Ao ser perguntada por nosso jornalista se ela não estaria incitando a um crime, Dilma:

" Assim, gente...não se faz ovos sem quebrar omeletes! E eu sou mulher de cozinha e , brasileiras, se eu não lavo, se eu cozinho?! É a crise! E, quem nasceu primeiro: o ovo de Páscoa ou a galinha dos ovos de ouro da Páscoa?", filosofou, em Dilmês.

Diante da crise em que o país passa, muitos consumidores que estavam reclamando nas redes sociais sobre o alto preços dos ovos de Páscoa, afirmaram que adotarão a 'solução' apresentada pela Presidente Dilma, de ir para os supermercados “quebrar, às escondidas, os ovos de Páscoa, ao apalpá-los."

Dilma, em seu bizarro pronunciamento, ainda deu a dica (em Dilmês):

"Não é difícil! Gente...tem que ser esperto pra quebrar, gente! Apalpem os ovos devagar, tem que ter saco! O Lula gosta do dele....assim...eu  sei...(ri) bem mexidos...como ele diz: 'Tem que ter culhões, ou o grelo duro!' Aí, gente...sem medo, né?! Sem o fiscal ver, né? Assim...no caso da História do Ovo de Colomba Pascal, esta velha e conhecida História tem ultrapassado os milênios...e...é só colocar em pé! É a crise..e gente...vamos cantar aquela linda canção de Páscoa, cada um na sua Língua: 'Coelhinho, se eu fosse como tu, tirava a mão do bolso e enfiava a mão no...Coelhinho... ", riu sozinha.

quarta-feira, 23 de março de 2016

Texto de Lula viraliza entre petistas... mas era o de Hitler #Trollagens'

O discurso propagado, viralizado e compartilhado com orgulho pelos petistas e esquerdistas, em geral, em todas as redes  sociais, é, na verdade, um discurso do Führer alemão!

P.S.> troque, apenas, as palavras 'Brasil' por 'Alemanha' e 'povo brasileiro' por 'povo alemão' e terá o texto original de Hitler...

http://inacreditavel.com.br/wp/discurso-de-adolf-hitler-de-23-de-marco-de-1933/

A grande época pela qual esperamos durante quatorze anos acaba de começar. O Brasil despertou…

Posso dizer com orgulho, companheiros do PT, que se todo o povo brasileiro fosse tocado pelo espírito de que estamos e estais possuídos,  o Brasil seria indestrutível. Mesmo sem armas, o Brasil representaria uma força inaudita com esta vontade interior que tem a têmpera do aço. É bem verdade que esta igualdade realizada em vós só o foi à custa da liberdade de que os outros falavam. Adotamos, também, o princípio de chefia, a concepção de autoridade. Foi esse um pesado sacrifício num momento em que todo o povo corria atrás da ilusão de democracia e parlamentarismo, em que milhões de pessoas acreditavam que a maioria era a fonte de uma decisão correta. Foi nesse tempo que nós começamos resolutamente a construir uma organização na qual não havia um ditador mas dez mil.
Quando nossos oponentes dizem: “Isso vos é fácil: sois um ditador”, nós respondemos: “Não, cavalheiros, estais enganados; não há um só ditador, mas dez mil, cada um no seu lugar.”

 E até a mais alta autoridade na hierarquia tem somente uma vontade, a de nunca cometer transgressões contra a suprema autoridade ante a qual também é responsável. Temos desenvolvido em nosso Movimento esta lealdade no seguimento do chefe, esta obediência cega que os outros não conhecem e que nos deu força de tudo vencer.

 Durante quatorze anos fomos atacados; tentaram curvar-nos e quebrar-nos pela astúcia, pela chicana, pela violência, pela malícia e pelo terror, por tudo que se possa imaginar. Mas este instrumento de cega obediência permaneceu firme e inquebrantado. Tudo o que sofremos foram apenas provações de onde saímos mais fortes do que nunca.

Além disto, fortalecemos a virtude da bravura. Hoje são milhões os que estão a entrar para as nossas fileiras. Mas a maior parte deles tem de aprender agora aquilo que este exército pardo vem praticando há várias anos; devem aprender a enfrentar aquilo que dez mil dos nossos companheiros tem enfrentado, e pago com o seu sangue e com as suas vidas.

Lutemos! Sangue e vísceras pela nossa Pátria!

Conseguimos com a nossa própria vontade livre incutir mais uma vez em nosso povo a coragem que ousa arrostar uma tarefa diante de um mundo de inimigos.

Golpistas!

Não fosse tão firme a disciplina deste movimento, aqueles que hoje se queixam dos sacrifícios que lhes são exigidos teriam ainda mais de que se queixar. Porque o que nós os lutadores temos conseguido não se compara com a perseguição tamanha que sofremos. Saibam disto os queixosos, onde que estejam eles.

 O Movimento marcha nesta perfeita disciplina para o bem do Brasil, para salvar o nosso povo de ser rebaixado aos olhos do mundo até o nível dos seus oponentes.

O povo no poder!

Também temos empregado a virtude da persistência, da paciência incansável…

Foi esta virtude que vos tornou, e por conseguinte a nós, também, invencíveis, e que salvou a nação.

 Quatorze anos de luta! Parece que o destino poupou o terrível número de tantas e tantas vítimas, especialmente para o último ano de luta.

Nossos partidários, outrora, torturados, terror amontoado sobre terror, e no fim a dissolução da organização. Foi um período muitíssimo triste, e eu sei quão duro foi para muitos o manter a fé em que a hora chegaria finalmente. Quase duvidamos da justiça e da Providência. Veio então o momento crítico, e batalha após batalha. Mais uma vez muitos duvidaram, e houve quem fosse abatido por essa dúvida. E depois veio o momento em que tivemos de dizer “Não”, quando pela primeira vez parecia que o caminho para o poder abria-se diante de nós, tentando-nos: e contudo, a despeito disto, tivemos de permanecer firmes e dizer “Não, assim é impossível.” E pela segunda vez as portas pareceram abrir-se, mas nós tivemos de dizer novamente: “Não, impossível.” Então, pela terceira vez, chegou a hora, e nos foi oferecido aquilo que desejávamos, que tínhamos o direito de desejar, e finalmente o Movimento Nacional-Socialista entrou no grande período de sua ação histórica…

Estamos agora com o poder no Brasil, e compete a nós conquistar também o povo brasileiro, incorporá-lo dentro do poder. Devemos organizar os nossos milhões de trabalhadores de todas as classes numa estreita comunidade. Esta é uma luta que novamente durará anos; mas é necessária, se é que os milhares de homens de hoje devam ser os seis, oito, dez milhões que precisamos. Aqui também, sabemos que se repousarmos, ficaremos embotados; se pararmos, estaremos retirando…

Se no futuro continuardes ao meu lado, como um só homem, na lealdade e na obediência, nenhuma força do mundo poderá destruir este Movimento Golpista.

 Ele continuará a sua marcha vitoriosa. Se mantiverdes a mesma disciplina, a mesma obediência, a mesma camaradagem e a mesma lealdade ilimitada no futuro, nada poderá jamais extinguir o PT.

Nosso exército, de Stédile, bravamente lutará por nós.

Juntai-vos!

Este é o pedido que vos faço, em emu nome e no nome de todos os camaradas que já não estão mais entre nós…

A LUTA CONTINUA!

Luis Inácio Lula da Silva.