Lula, vagabundo há 50 anos, deu as orientações necessárias para o protesto.
Da redação.
Após uma semana turbulenta, com protestos em vários estados do país e interrupções de estradas, o MTST e a CUT planejam protestos neste 1° de maio, dia internacional do trabalho, domingo.
Guilherme. Boulos, líder do MTST, declarou:
"Será uma greve, já que nenhum de nós do movimento trabalha, pois, como todos sabem, recebemos polpudos subsídios do Governo para protestar somente nos dias úteis, atrapalhando o acesso de quem realmente trabalha para os porcos capitalistas. E nosso protesto será radical, pois sairemos às ruas obstinados em buscar trabalho!"
A presidente Dilma, entusiasmada com o movimento, já que ficará desempregada, em breve, deu gargalhadas ao ver a carteira de trabalho de Boulos: "Em branco? Bora superfaturar, antes de eu sair! Tamujuntu!"
Manifestantes já começam a ocupar raivosamente o vazio Parque do Ibirapuera, aguardando, dormindo, que empregadores digijam-se até eles, oferecendo trabalho, no Dia do Trabalho.
Questionado por nosso repórter que o dia 1° de maio, deste ano de 2016, além de ser feriado, cairá num domingo, tornando impossível que consigam encontrar empresas abertas para buscar trabalho, pois, com isso, parado, não valia, mais, o movimento, Boulos foi enfático, num berro poético-palavra-de-ordem-perdigótico:
"Vamos esperar sentados, esses capitalistas safados! Mais-valia, laboral, viva Karl Marx e o O Capital!"
E cuspiu na cara da nossa repórter, após defecar sobre uma carteira de trabalho.
Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Ou verossimilhança.
sábado, 30 de abril de 2016
terça-feira, 26 de abril de 2016
Kim Jong-un vaza nudes,e Jandira Feghalli conciliará pra evitar guerra
Kim Jong-un, o psicótico sádico 'bebezão fã do Mickey' lunático asqueroso auto-proclamado líder supremo, presidente supremo, da dinastia comunista da Coreia do Norte, decidiu celebrar o seu aniversário de 33 anos 4 meses e 9 dias (?) com o anúncio da uma série de fotos em que aparece ao mundo como veio (sobretudo pelo tamanho do bilau, daí o apelido 'bebezão') que , segundo sua assessoria, seria um modo de afirmar sua autoridade e reforçar sua posição 'tesuda, gordinha e besuntada' ante o mundo.
A Comunidade Internacional e o Conselho de Segurança da ONU estão em negociação para que os EUA suspenda o bombardeio, após as bizarras fotos, chamando partidários brasileiros do PC do B, simpáticos ao regime do obeso psicopata sadomasoquista para que ele faça suspenda as próximas fotos evite uma tragédia bélica, sobretudo com os norte-coreanos que não têm a ver com as esquisitices do maluco.
Sabido que a Coréia do Norte é o país comunista mais assolado pela fome e miséria, o secretário-geral das Nações Unidas , o mais alto funcionário das Organização das Nações Unidas e chefe da Secretaria da ONU, Ban Ki-moon declarou:
"Puta sacanagem esse gordo postar essas fotos medonhas, em outdoors por toda o seu país, onde mihões passam fome, e vêem aquelas imagens de malgosto, mas tal qual um leitão assado, às vistas de todos os esfomeados do país! Contamos com a intervenção dos líderes do tal bizarro partído político brasileiro, o PCdo B, principalmente o igualmente estranho crossdresser Jandira Feghalli, para que conversem em particular, no seu estúdio fotográfico masmorra sadomasoquista e convença-o a parar com essa atrocidade estética, antes que a minha paciência acabe!"
Assinar:
Postagens (Atom)